Pessoal oque estão achando da historia ?podem deixar seus comentários e sugestões porque sou marinheira de primeira viagem aqui no wattpad e posso estar fazendo algo errado,,então me ajudem ok?
Quando terminamos o beijo eu fiz oque era mais sensato , pedi para ele ir embora porque já estava tarde .
-Tudo bem , até amanhã.
Ele se foi e eu naquele momento me senti diferente ,eu ainda podia sentir seu cheiro em meu corpo e o gosto do seu beijo em meus lábios.
Mas, me dispersei desses pensamentos e fui fazer as minhas coisas.
Quando olhei no relógio eram 22:00 e eu estava com sono porque uma pessoa muito impertinente me acordou 7:00 da manhã.
Me dirigi ao quarto animada com a ideia do namoro ,estou louca para contar para a minha mãe , ela vai ficar tão feliz há muito tempo ela fala que eu tenho que arrumar um namorado e esquecer o Juliano eu concordo com ela ,a vida segue.
Tomei um banho coloquei a camisola e fui dormir, mas, eu estava muito animada para conseguir pegar no sono pensando no Eduardo do momento que ele chegou na minha casa até o momento que demos o nosso primeiro beijo a princípio tímido , mas depois ficou melhor e superou as minhas expectavas.
Adormeci naquela noite e sonhei com ele com suas mãos me apertando , com o modo de se portar e seu jeito de menino.
E na manhã seguinte acordei animada para contar para ela e o brilho nos meus olhos era evidente.
-Mãe tenho uma coisa para contar para a senhora , falo toda empolgada despertando seu interesse.
-Pode falar Kelly
-Eu arrumei um namorado
-Quem é? já que você desde que terminou com o Juliano não arrumou mais ninguém.
-É o Eduardo da padaria
-Mas, ele tinha namorada.
-Ele terminou com ela.
-Espero que você seja feliz com esse menino.
-Eu estou mãe , ele é uma boa pessoa e muito bonito não acha ?
-Sim
-Quer tomar café ?
-Quero
Ela colocou os copos na mesa e logo o Michael entra agarrando ela por trás e dando um beijo em seu pescoço.
Acho que ainda é cedo para essa melação toda.penso ,mas não digo nada.
-Oi Kelly ele fala , não tinha te visto.
-Oi , respondo educada.
Largo o restante de café no copo e vou sair para arrumar um emprego já que aquela indicação do Michael está parecendo uma furada e ainda bem porque se sou contratada vou ficar devendo favores para ele e isso eu não quero.
Entrego vários currículos em lojas e alguns escritórios porque como diz o ditado ,estou atirando para todos os lados.
Em 3 horas já entreguei uns 40 curriculos e vou para casa.
E como sempre fico sozinha, mas eu não me incomodo com isso.
Vou assistir alguma coisa na tv talvez, uma comédia já que eu quase não dou risada ,talvez uns sorrisos e nada mais as pessoas me acham arisca , mas não estou ligando para elas.
Assisto o filme e riu muito ou seja o filme é muito engraçado e quando ele termina vou arrumar as coisas quando o telefone toca.
-Quem será essa hora ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Secretos (Degustação)
RomanceKelly Marinho é uma adolescente de 18 anos muito ambiciosa e antipática , porém vive em uma casa extremamente humilde na cidade de São Paulo com a sua mãe . As duas se dão bem mas , será que a chegada de seu novo padrasto Michael poderá abalar ess...