Capítulo 2

11.3K 343 8
                                    

A principio fiquei sem as palavras para utilizar eu não queria que ela casasse , porem não consegui falar isso para ela.E ao invés disso decidi sugerir que esperassem mais um pouco.

-Mãe é muito cedo ainda acho que deve esperar mais um pouco-Digo para ela na esperança de fazer -la mudar de ideia.

Mas , então ela me disse uma coisa que eu não sabia.

-Já conheço ele há três anos e estamos namorando há um ano e meio não preciso esperar mais nada.

Fiquei pasma com isso, pois ela só me falou que tinha um namorado há dois meses atrás até então eu nem imaginava uma coisa dessas.

Enquanto ela estava falando comigo o Michael permaneceu calado e não esboçou nenhuma reação ,mas era obvio que ele estava com raiva de mim por tentar estragar seu casamento com a minha mãe, mas eu me retirei dali sem nem olhar para ele .Fui para o meu quarto separar a minha roupa e tomar um banho frio para ver se me acalma e refresca porque o calor está demais.

Entro no chuveiro e começo a refletir sobre os motivos da minha mãe para trazer esse homem para morar com a gente deixo a água correr pelo meu corpo lavo meus cabelos castanhos com um shampoo de morango e saiu do chuveiro.

Me visto e fico lendo no meu quarto eu gosto de ler e assistir programas policias, vamos dizer que é o meu passatempo favorito.

Eu leio umas 10 páginas de um livro e depois vou até a cozinha ver se ele já foi embora ele já tinha ido, mas conversando com a minha mãe descobrir que ela queria casar com ele o mais rápido possível ,então resolvi me apegar a minha liberdade o quanto podia.

-Mãe vou para a academia-Falo toda arrumada com uma garrafa na mão e os cabelos presos em um rabo de cavalo.

-Tudo bem Kelly mas, volta cedo você sabe que aqui não dá para chegar tarde.

Argh , ela sempre tem que me lembrar que aqui é extremamente perigoso eu já me cansei disso, pois ouço desde que nasci, mas mesmo assim concordo com ela para não deixa-la preocupada.

-Vou chegar cedo

Vou para a academia e faço meu treino já estou bem acostumada com isso , pois pratiquei natação com 9 anos de idade e e quando tinha 14 participei do vólei da escola e com 15 anos entrei na academia oque faço até hoje.

Faço o meu treino aproveitando que a academia não tem muita gente ,mas não malho o abdomem ,pois eu adoro a minha barriga chapada.

Volto para casa 2 horas depois e no caminho encontro o Eduardo que me cumprimenta com dois beijinhos na face, pois já conheço ele há 4 anos que é o tempo que ele se mudou para esse bairro com a mãe porque o aluguel é mais barato e trabalha na padaria do tio que é aqui também.

-Oi Eduardo como você está ?

-Estou bem-Ele responde simpático como sempre

-Quais são as novidades ?

-Comecei fazer minha faculdade de biologia no ano passado

-Parabéns-Falo lhe dando, um abraço.

-A sua namorada deve estar muito feliz por você.

-Eu terminei com a Bruna , descobri que ela estava me traindo

-Mas e você Kelly quando vai fazer a sua faculdade ?-Ele sabe do meu amor pela Biologia e parece estar curioso sobre isso.

-Não sei , gosto muito de Biologia ,mas não tenho paciência como você para ficar tentando entrar em universidades públicas.

-Como anda os desenhos Eduardo ?-Pergunto para ele ,pois ele faz desenhos lindos que chegam a ser perfeitos pela riqueza de detalhes.

Desejos Secretos (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora