<<23>>

2.5K 119 5
                                    

Ultimamente tenho recebido papeis no meu cacifo , alguns que me assustão bastante , a pessoa que me põe os papeis no cacifo acaba por escrever sempre um 'P' no fim e eu não faço a minima de quem é , e essa pessoa sabe que eu falo com o Justin , e as únicas que sabem são a Cat e a Sarah...

Depois de ter tomado banho e escovado os dentes , desci as escadas e fui a cozinha encontrando a Cat e a Sarah a fazer o comer.

'Bom dia meninas'-sorri para elas , dscolhendo 5 panquecas para por no prato , não me condenem eu amo panquecas.

'Bom dia'-disseram as duas.

'Tenho uma coisa para vos dizer mas primeiro façam o que teem para fazer e depois sentem-se.'- eu disse.

Despois de elas se sentarem , eu contei-lhes a história do cacifo a Cat ficou aterrorizada mas a Sarah não focou muito , ficou apenas preocupada comigo.

'Quem é que te anda a ameaçar assim Sky? Tem cuidado por favor'-Disse a Cat

'Mesmo , quem te anda a fazer isto é alguém mesmo sem vida , para andar a ameaçar-te...'-Disse Sarah comendo.

'Eu não sei , só sei que a pessoa disse que se me apanhar sozinha, bate-me...eu estou muito assustada , as únicas que sabem que eu falo com o Justin são vocês nunca seriam capaz de me fazer isto...'

'Claro que não!!'-disseram as duas aterrorizadas.

'Bem vou sair com o James , vou ao Centro comercial , té logo meninas'-Disse sorrindo e indo para o meu quarto.

Tomei uma banho e vesti um top branco e uma saia branca justa de conjunto branca, pus um casaco comprido e calçei os meus all star branco e pus um relógio.

Encaraculei o cabelo com o babyliss e pus um eleyener , rímel e um batom vermelho escuro , peguei a minha mala e esperei ele vir buscar-me.

Recebi uma mensagem dele:

(Melhor amigo *-*)

'Já estou cá fora , despacha-te'

Desci as escadas e entrei no seu carro comprimentado-o.

'Oii love'- disse dando-lhe dois beijos na bochecha.

'Oii best , então vamos?'-disse sorrindo

'Vamos'-disse pondo os meus óculos de sol já que estava calor.

Quando chegamos , deixei o meu casaco no carro estava um calor infernal , o James pagou-me um gelado e ficamos a caminhar pelas lojas.

'Então já tens uma pequena desconfiança de quem é que te anda a por as cartas no cacifo?'

'Não não faço a mínima , e eu agora nem consigo dormir ao pensar que a pessoa pode me estar a ver , isto é tao assustador...'

'Eu estou aqui...'-Disse o James abrançando-me- 'Mas vá não fiques assim falta uma semana para fazeres anos , anima-te e não ligues a isso'-ele sorriu.

'Tens razão , bem vamos comer alguma coisa? '- disse

'Vamos , e eu pago!'-Revirei os olhos , se eu contrariasse ele não iria parar de me chatear , por isso apenas concordei.

O dia tava a ser bastante divertido , ele não parava de me fazer rir , ou seja , só fazíamos figuras no restaurante já que o meu riso é super estranho.

'Eu vou a casa-de-banho já venho , ok?'-disse parando de me rir

'Ok vai lá'- ele disse sorrindo , eu já disse o quão bonito é o James? Meu deus.

Entrei na casa de banho e estava vazia , fui fazer as minhas necessidades e quando abri a porta vi o espelho da casa-de-banho todo escrito com batom vermelho a dizer 'Se eu fosse a ti saia dai agora...hahahaha' e um papel estava em cima da bancada li o mesmo e aquilo dizia 'Cuidado quando estás sozinha , é o último aviso...'

E ouvi um grito super alto e corri para o restaurante e o James logo viu-me abraçei-o com toda a força que tinha e apenas deixei as lágrimas escorrerem sem me importar ao sujar a sua camisola...

'O que aconteceu Sky , por favor diz-me!' -ele disse aflito

'Eu fui a-a cada-de-banho e-e estava lá escrito a vermelho no vidro coisas e estava lá também um papel e depois eu-eu ouvi gritos e ...'

'Ok Sky vamos embora daqui...'

O James pagou a conta e depois fomos dar uma volta e eu acabei por relaxar , depois ele levou-me a casa e eu entrei e subi logo para o meu quarto e tranquei as janelas e portas e deitei-me debaixo da cama e acabei por adormecer.

Hey gurls,
Sim ela agora anda a receber mensagens no cacifo , a dizer coisas assustadoras , e quem é que será que lhe anda a por isso no cacifo? Isso eu não sei ;)

Liih *-*.

Message ➵ J.BOnde histórias criam vida. Descubra agora