<<31>>

1.8K 115 19
                                    

Acordei com um barulho enorme  , olhei para o lado e vi o Justin a dormir que nem um anjo e sorri , ele até dormindo é lindo.

Passado um pouco , alguém abriu a porta e atirou e lá dois tabuleiros com comida , provavelmente para mim e para o Justin , vi ele acordar aos poucos.

'Bom dia'-Ele sorriu dando-me um beijo na boca.

'Bom dia , tá ai comida Justin , anda comer'-Eu disse para ele.

'Tou sem fome'-Ele olhou para o lado.

'Mas Justin tu tens de te alimentar , asério...por favor'-Eu virei o rosto dele para mim.

'Aff...está bem'-Ele bufou.

Depois de comermos a minima comida que lá havia , correu um silencio , super constragedor ,eu sentia-me nojenta , não tomava banho a 2 dias e nem escovava os dentes.

Alguém abriu a porta e de lá apareceu a Sarah com um sorriso no rosto.

'Olha os pombinhos , bom dia Justin'-Ela sorriu vindo até ele dando-lhe um beijo na boca , mas ele conseguiu virar a cara a tempo.E ela deu-lhe uma estalada.

'Bem está na hora de acabar contigo...'-Ela olhou para mim com olhar de nojo.-'Á tua pala já está tudo nas noticias...agora vem a noticia pior , a morte.'-Ela riu-se como se aquilo tivesse imensa piada , o meu corpo estremeceu ao ouvir a palavra 'morte'.

Ela agarrou-me nos cabelos e tirou a corda que prendia as minha mãos , arrastou me pelos cabelos até a uma sala escura , eu só conseguia chorar , não tinha força para mais.

Ela meteu-me agarrada a uma parede e meteu o Justin também.

'Hora hora...quem eu vou começar primeiro?-Ela tirou uma faca do bolso.

'Como eu já estou farta de ti , se calhar és a unica que sofre , eu não posso magoar o meu amor...'-Ela disse cariciando o Justin e olhando-o nos olhos.

'Larga-o já!'-Disse e ela revirou os olhos e riu-se.

'Esta deve pensar que manda...'-Ela deu-me duas estaladas e a minha bochecha ficou a arder...

'Tu és doente Sarah , és obcecada pelo Justin'-Eu disse cuspindo-a na cara.

'Vê lá como falas , oh sua...'-Ela disse dando me um soco e agarrando os meus cabelos com muita força.-'Não sou os teus amigos'

'Vaca.'-Susurrei.

'O que? JÁ ESTOU FARTA DE TE OUVIR.'-Ela gritou.-'Então agora vai sofrer.

Senti algo entrar na minha perna , olhei para o sítio e vi que de lá saia imenso sangue , começei a ficar tonta , eu acabei de levar uma facada.

'Sua oridinária!'-Ouvi o Justin gritar e espetar um soco a Sarah e saltar para cima dela , fui tentando correr ter com ele , não sei como me soltei , só se que de repente oiço um tiro.

Sinto uma dor aguda atingir o meu ombro.

'Sky minha vida ,  aguenta...por favor'-Vi a minha vida andar para trás , eu não acredito que me deram um tiro. 

Ouvi barulho de sirenes e a polícia entrou na sala , arrebentando com a porta. 

Depois simplesmente não vi nada , os meus olhos pesaram e a ultima coisa que senti foi os lábios do Justin nos meus e as seguintes palavras:

'Sky eu amo-te , como nunca amei ninguém , por favor não vás'-Vi ele com lágrimas nos olhos.

E depois apaguei.                   

Hey Gurls,

Sem palavras.

Hope you enjoy...

Liih *-*.

Message ➵ J.BOnde histórias criam vida. Descubra agora