Efeito

795 31 1
                                    

POV Justin

Flashback on:

Faz 5 dias que ela não aparece aqui, eu to mal pra caralho, já deixei varias mensagens de texto e voz no celular dela, já liguei centenas de vezes ela não atende, as meninas falaram que o celular dela não esta chamando mais, está desligado, deve ter acabado a bateria. Neste exato momento estou trancado no escritório bebendo, beber é o que eu faço para me manter calmo e iludido achando que a qualquer momento ela pode entrar pela porta desta casa ou simplesmente fazer uma ligação.

Eu me sinto horrivel por não ter ela aqui, eu apenas queria que ela entendesse que eu fui pra lá por ela, que eu fiz isso tudo por ela. Ontem fui para a boate pegar alguns faturamentos, revi alguns colegas e bebi um pouco, muitas meninas deram em cima de mim, mas não consegui ficar com nenhuma, o rosto dela não sai da minha mente e sua voz dizendo que minha amava ecoa na minha cabeça. DROGA, porque ela tem esse efeito sobre mim?

Percebi que ainda não estou bêbado então fui até a garagem de casa para ver se me distraio com alguma coisa. Ryan está lá mexendo embaixo de uma ferrari.

- Colê bro - Digo dando um leve chute em sua perna para ele perceber a minha presença. Ele sai de debaixo do carro e limpa as mão em sua bermuda já suja.

- Colê dude - ele diz e fazemos nosso toque - Como você ta?

- To bem cara, ela ta chatiada comigo, mas quero deixa-la pensar um pouco, não vou forçar a barra. - Ryan é o meu melhor amigo desde sempre, ele é o melhor para conversar, ele sempre me entendi.

- Entendo, ela sofreu pra caralho nestes 2 anos, foi bem complicado pra todo mundo aqui. - Ele diz e tira um maço de cigarro do bolso me oferecendo um, eu aceito e acendo ele com o isqueiro dando o primeiro trago e soltando a fumaça, não fumo sempre mas as vezes isso me acalma.

-Acho que posso imaginar, mas eai como vai as coisas no galpão? Quase não fui lá, nem sei com estão as coisas. - pergunto pra ele me encostando no capô da ferrari e dando mais um trago no cigarro

- Por incrivel que pareça, muito bem, de oito meses pra cá a Selena tomou o seu lugar e ta administrando tudo muito bem, acho que ela é melhor que você

-Ta querendo me substituir cara? - Digo rindo

-Acho que não é uma má ideia, a Gomez faz um otimo trabalho.

- Gomez? - Pergunto sem entender o por que de usar o segundo nome dela

- Preferimos chama-la assim, para não saberem que é a garota que você tava "saindo".

-Entendi - Digo concordando

- Ninguem sabe que você foi preso, alguns desconfiam, mas ninguem tem certeza e também não sabe que a Gomez, é uma garota muito menos que é a sua garota, deixamos tudo bem sigiloso.

- Melhor assim. -Digo e jogo o cigarro no chão apagando ele com o pé.

Depois disso eu ajudo ele a terminar de arrumar o carro, quando eu voltei para dentro de casa fui para o meu quarto e tomei um banho para me deitar. Tudo ali tinha o cheiro dela.

Porra o que fiz, pra quê fui gostar desta garota, gostosa e teimosa ?!!

Flashback off

"Eu ainda estarei pensando em você e nos nossos momentos juntos."

--------------------------------------------------------------------------------------

Gente desculpa pelo capitulo horrivel, juro que estou tentando melhorar.

Obrigada por tudooooooooooo!!!!!!!

A primeira temporada ja atingiu 6.1K de visualização

Thanks Little Bitches

I love you, monassssssss <3


Same old sorryWhere stories live. Discover now