POV Selena
Estou trancada aqui a uns dois a três o único contato que tenho é com um cara que vem trazer algumas refeições para gente, não estamos mais amarradas em cadeiras, mas estamos jogada no chão sujo dessa sala escura com as mão amarradas por cordas que já estão me incomodando. Os ferimentos das meninas já estão se cicatrizando eram apenas pequenos cortes e elas me disseram que eu estou com a maça do rosto roxa e minha cabeça esta doendo desdo dia que eu acordei aqui, não me lembro de muita coisa do dia em que cheguei aqui, parece que é um tipo de "amnesia" por conta de alguma pancada.
[...]
Está amanhecendo e só sabemos disso por causa de uma pequena fresta que tem na única janela daquele lugar, por que estamos aqui? Quem nos trouxe pra cá? E por que essa pessoa não deu as caras ainda? Eu abro meus olhos com dificuldade, todo meu corpo dói por conta de termos "dormirmos" no chão duro.
- Meninas, vocês estão acordadas? - Pergunto para alguem esperando a resposta ou da Demi ou da Taylor
-Você acha que dá pra conseguir dormir estando neste lugar? - Taylor responde tentando se sentar
- Pois é não dá mesmo - Demi concorda fazendo o mesmo
- Por que será que a gente está aqui em? - Pergunto pra elas
-Eu não sei, mas eu quero sair daqui logo, será que os meninos estão procurando a gente? - Taylor pergunta
- Claro que estão, a gente sumiu daquele shopping pelas minhas contas faz mais ou menos uns dois ou três dias. - Demi responde e com esta resposta consigo me lembrar daquele dia.
Flashback on:
Faz um mês que eu voltei pra casa depois do meu "sumiço" por conta do termino com o Justin, nós não voltamos, acho que por conta do meu orgulho e pra minha surpresa ele não ficou com ninguem depois do nosso termino, pelo que o Ryan me falou. Eu e ele estamos "amigos", estou tomando conta da gangue junto com ele é claro, estamos nos dando bem, mas as vezes ficamos proximos demais e o clima começa a ficar estranho.
Eu e as meninas estamos nos arrumando para ir ao shopping comprar algumas roupas para irmos a uma boate hoje a noite, descido vestir uma cropped preta e uma calça preta e coloco um casaco rosa bem clarinho por cima e por ironia pego meus óculos escuros, a tarde de Miami estava com o sol brilhando mas o frio atrapalhava a função do astro do Céu naquele dia.
Desço as escadas para esperar as meninas e encontro Justin e os meninos na sala jogando e rindo por conta do videogame.
-Vocês não trabalham não seus vagabundo? - pergunto parando em frente a Tv
-Não trabalhamos não, igual você que está indo gastar no shopping - Justin responde me olhando com aqueles olhos de mel, molha calcinha, que penetram até a minha alma me deixando de perna bamba.
-Pra sua informação meu bebê, quando o senhor estava "ausente" quem estava indo trabalhar todos os dias era eu, então você não tem argumentos contra mim. - Digo com um olhar superior para ele e todos os meninos gritam "WOWWWWW", adoro provocar ele.
-Fica caladinho dude, é melhor pra você - Za responde empurrando o Justin para o lado que me enviou um olhar de reprovação me fazendo rir da sua cara.
Neste momento a Taylor e a Demi descem as escadas e eu as olho
-Até que fim, achei que vocês estavam indo casar - Falo e lanço um olhar para Chaz e Ryan que me olham assustados e negam com a cabeça fazendo eu rir
- Não dá ideia errada não Gomez - Ryan diz e Demi olha feio pra ele
-O que você disse Ryan Butler? - Demi pergunta pra ele
-Não disse nada meu amor - Ele fala e se levanta para dar um selinho nela, ela apenas concorda para evitar briga, eu apenas rio da situação junto com os outros.
-Okay então vamos, muito papo e pouca ação, temos que compraaaarr - Digo animada me direcionando a porta, eu paro na mesma e as meninas saem na minha frente e eu me viro para os meninos
- Ahh Bieber, to indo com seu Bulgatti e peguei seu cartão na sua carteira - Digo e saio deixando ele morrendo de raiva na sala daquela mansão sendo zuado pelos meninos.
[...]
Chego no shopping com as meninas e vamos atras do que queremos, fomos "desfilando" e rindo pelo shopping, chamando a atenção de vários rapazes e a despertando a raiva de várias garotas, isso é maravilhoso.
[...]
Depois de quatro horas andando pelo aquele imenso shopping conseguimos encontrar tudo que desejávamos, eu comprei um vestidinho branco com um decote em v super sexy, a Demi escolheu um vestido preto curto grudadinho no corpo que tem detalhes transparentes na parte de cima, já a Taylor escolheu calça preta com um cropped de alcinha também preta e rendada.
-Roupa prontas, bora pra casa - Taylor fala e nós concordamos.
[...]
Fomos caminhando pelo estacionamento do shopping , ele estava bem silencioso e tudo que podiamos ouvir era o barulho dos nossos saltos.
Chegamos no carro e quando eu destravei... Senti uma forte pancada na minha cabeça e tente gritar mas tudo ficou preto...
FlashBack off:
"Então tudo se desesperou dentro de mim: Foi rápido, desastroso e intenso. Só sei que o meu único desejo era ver seus olhos de novo."
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como prometido, capitulo ta aqui, espero que tenham gostado.
Sei que ta confuso gente mas logo logo você vão entender tudo
Obrigada por tudo Monasssss!!!
7,5K de visualização na 1° temporada.
Por favor cometem e votem aqui genteeeeeeeee vamos fazer a segunda temporada bombar também
Amo vocês Little Bitches!!!
YOU ARE READING
Same old sorry
Fanfiction-Me desculpa ok? Não era para ser assim. - Ele diz segurando minha mão mas eu a solto dele - Eu te amo !! - Eu também te amo, mas é sempre a mesma velha desculpa... - Falo com ele saindo do quarto 2° Temporada de Criminal. Uma história Jelena.