Estou de volta a minha vida!!

729 28 5
                                    

OLHAAAAA ELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!! 

Heyyy Monas, sei que sumi por muito tempo, me perdoem, meu carnaval foi meio intenso e essa semana minhas aulas começaram estou tentando colocar minha vida de volta nos eixos, estou aqui com o capitulo novo, mas com uma boa noticia, vou tentar o maximo possivel postar todo fim de semana. Então é issooo....

Boa leitura Little Bitches !!!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

POV Selena

Flashback on:

Tinha uma semana que eu tinha terminado com o Justin e tinha "sumido" do mapa, hoje estou decidida que vou voltar pra casa, preciso trocar de roupa e de conversar com todos, acho que já causei muita preocupação.

Neste momento estou saindo de uma lanchonete simples de uma cidade vizinha de Miami, comprei um cappuccino e alguns donuts, entrei dentro do carro e fui em direção a entrada de Miami... Fui dirigindo pela beirada da praia, sentindo a brisa e pensando na vida, ali havia varias pessoas caminhando com seus cachorros, passeando com seus filhos, tendo um momento romântico com seus namorados ou namoradas e eu fico me perguntado: "Como seria se eu não tivesse entrado na gangue, se eu não tivesse entrado na vida do Justin, se eu não tivesse ganhado aquela corrida, se ele não pedisse minha ajuda ou até mesmo se a gente não tivesse se conhecido? Como seria se meus pais e os da Demi não tivessem morridos, se nós duas estivéssemos em uma faculdade ou administrando os negócios de nossos pais?" São muitas perguntas sem respostas e eu não sei onde encontra-las ou se até mesmo essas respostas existem, mas a unica certeza que tenho agora é que eu vou voltar pra aquela casa e ver no que pode acontecer...

[...]

Depois de uma hora e meia dirigindo eu cheguei em frente a casa, os seguranças abriram o portão da garagem e eu entrei cumprimentando eles que tinha um semblante de surpresa em seus rostos, estacionei o carro em sua vaga e caminhei até a porta daquela mansão, percebendo o quanto aquele lugar me traz lembranças, tanto boas como ruins. Peguei a chave do bolso da minha calça jeans e destranquei a porta. Para minha surpresa não havia ninguem na sala, a casa estava silenciosa, caminhei até a cozinha e encontrei um papel em cima da ilha central, era um bilhete "Justin, eu a Demi, Ryan e Chaz saimos para nos distrair, Chad e Za, foram para as boates pegar o lucro da semana, já sua "amiguinha" Kristen não dá as caras a dias, sabemos que você não iria querer sair nem com a gente e nem ir "trabalhar com os meninos", então... se cuida, se a Selena der sinal de vida me liga. Te amo mano, vê se sai desse escritório.. Beijos da sua irmã preferida TaylorB"

Depois de lê o bilhete subi as escadas e fui até o meu quarto tomar um banho e tirar esta roupa, passei em frente o quarto dele e estava vazio, então caminhei até o meu quarto e me lembro que não uso ele a muito tempo, desde que comecei a namorar com o Justin eu não dormia mais lá, caminhei até o banheiro, me despi e entrei no box, tomei um banho rapido mas relaxante não me permitindo pensar muito, percebi que tenho que parar de pensar e voltar a curtir a vida, sai do banho e fui até o closet, procurei algo confortável para usar em casa mesmo e vi que nada me agradava, tive uma ideia, me enrolei em uma toalha e até o quarto dele, entrei em seu closet peguei o de sempre, uma blusa branca que pra mim ficava mais um vestido e uma cueca box, que pra mim era um short super confortável, a gente junto ou não vou amar usar suas roupas sentindo o seu perfume.

Voltei até o meu quarto e penteie o meu cabelo, desci as escada voltando até a cozinha percebendo a casa ainda vazia e o bilhete no mesmo lugar abri a geladeira e peguei uma jarra de suco de laranja, peguei um pedaço de bolo e comi bebendo o suco. Decidi ir até o escritório para ver se ele estava lá.

Caminhei devagar em direção a ultima sala do corredor, bati na porta e escutei sua voz "entra", girei a maçaneta e vi ele olhando a janela de costas pra mim, com um copo de Whisky em uma mão e um cigarro em outra, ele dá um trago e pergunta.

- O que foi Taylor? - Vejo que ele não percebi que sou eu

- Não é a Taylor

-Selena? - ele pergunta se virando pra mim com uma cara de espanto e percebo que ele esta com uma cara de detonado, que não dorme a dias...

- Oi grande Bieber - Digo sorrindo pra ele e ele devolve o seu sorriso maravilhoso

Estou de volta a minha vida !!

Flashback off

"Você diz que você não quer conversar, mas tudo bem. Estive pensando em você o dia todo. Esperando que você atendesse o seu celular..."

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capitulo novooo !!

Muito obrigada meus amores, eu imploro que você votem e comentem oq estão achando pelo amor de Deus me ajudem me dão dica por favor...

Beijosss !!

Amo Você Little Bitches !! <3

Same old sorryWhere stories live. Discover now