Começo a gritar de dor

608 26 3
                                    

POV Selena

Com o rosto ardendo fui retirada a força daquela sala escura, olhei pra trás e vi o olhar das meninas pra cima de mim, eu estava com medo, um medo que eu nunca havia sentido antes.
Depois da porta da sala onde estava foi trancada, eu fui levada por um corredor grande até outro cômodo, a sala era parecida com a antiga, mas a única diferença é que essa era menor, menos escura, dava pra ver as árvores do lado de fora em uma pequena janela, fui amarrada em uma cadeira e logo Kristen entra na sala e seus "capangas" saem nos deixando sozinhas.

-É sério que você está por trás disso tudo?? Para neh Kristen? Me sequestrar não é nem um pouco original...

- Você teve sorte que não sou eu que está comandando isso, pois se fosse você não estaria nem viva mais.

- Para, você é uma vadia, ridícula e oxigenada não é ameaça para ninguém - Depois da minha fala sinto meu rosto arder novamente

- Já falei para tomar cuidado com a suas palavras, você não me conhece, não sabe do que eu sou capaz - Kristen diz com raiva nos olhos

- Bate mais forte, porque esses tapas estão fazendo cócegas está me dando vontade de rir da sua cara - Digo e vejo ela travar o maxilar de raiva, virando as costas e saindo pela porta

Não sei se enfrentar ela foi uma boa ideia, pois por uma lado, Kristen tem razão, eu não sei do que ela é capaz, meu medo volta a tona e eu não faço a mínima ideia de quem mandou me sequestrar.

[...]

POV Justin

Estou desesperado não estamos conseguindo achá-las, não sei quem está por trás disso, mas tenho que descobrir e rápido...

Estou no escritório, os meninos estão fazendo ligações para ver que conseguem alguma pista de onde ela podem está, tentamos rastrear elas, mas não conseguimos sinal.

Meus olhos estão vermelhos de sono, não durmo a dias, descobrir onde ela está é minha missão agora, mas eu me sinto inútil sem descobrir nada.

POV Selena

Estou sozinha nesta sala, sinto que a qualquer momento Kristen pode voltar e não sei se isso é bom, com certeza não é bom...

As horas passam, aquele lugar está frio, vejo que escureceu por causa da janela que havia alí, não como nada a horas e meus olhos já estão pesados de sono e mesmo amarrada naquela cadeira fria e suja, me permito respirar fundo e me conformar em dormir ali mesmo, sentada e com medo.

[...]

Acordo assustada quando sinto água gelada no me rosto, vejo que realmente estava com muito sono quando vejo que já amanheceu novamente e eu ainda estou presa aqui. Olho para cima e vejo um homem alto e musculoso com um balde vazio na mão.

- Bom dia Bela Adormecida - Ele diz com um sorriso cínico e nojento no rosto

Não respondo apenas olho para ele com um olhar de nojo e desprezo. Ele apenas saí. Tem dias que estou ali, trancada e ninguém diz o que está acontecendo, eu não sei quem está fazendo isso comigo, a única coisa que sei é que estou com medo, como se alguma coisa ruim fosse acontecer.

Olhei para o lado e havia uma mesa com varias coisas, aquela mesa não estava ali antes... Logo ouço barulho de saltos tocando o chão e sei que é Kristen chegando, isso me causa arrepios.

- Oii Selenita, dormiu bem?

Não respondi, muito menos a olhei, apenas fitava o chão.

- Tomara que não, Tomara que sua noite tenha sido péssima. O que acha da gente brincar e conversar um pouco? - ela diz se aproximando da mesa e pegando um bisturi. Aí não, meu medo aumentou, mas continuei firme.

- Não temos nada para conversar com você.

- Acho que temos sim - Ela diz é se aproxima de mim ainda com o bisturi na mão - Selena, Selena, você não sabe, como é bom me vingar do Justin - ela diz passando o bisturi no meu rosto.

- Você não sabe o quanto o pai dele fez mal a muitas pessoas que eu amo, muitas pessoas importantes pra mim, morreram por causa da família Bieber... - Ela diz aquilo com os olhos cheios de lágrimas e em um ato de surpresa eu começo a gritar de dor, aquela vadia perfurou minha perna com o bisturi. Meu grito alto e estridente agora ecoou pela aquela sala suja e o olhar de tristeza da Kristen se transformou em um sorriso grande, irônico e satisfatório.

" Minha dor física era grande, mas estar sem você era pior ainda..."

--------------------------------------------------

Hey monas, voltei

Desculpa pela demora, acho que vocês já estão cansadas das minhas desculpas, o capítulo está aí, espero que vocês gostem....

Comentem, votem....

Amo vocês lilttle Bitches ❤❤❤❤

Same old sorryWhere stories live. Discover now