Let Me Know

5.1K 466 193
                                    

Não conseguia pregar os olhos e a suposição de que não dormiria aquela noite se transformava cada vez mais em uma certeza conforme as horas passavam.

Com o telefone celular em mãos, Mingyu fitou a mensagem ainda não respondida exibida pela tela do aparelho.

"Onde você está? Estou preocupado", dizia o recado.

Fazia um bom tempo que mandara a pergunta para seu melhor amigo, mas Wonwoo nem ao menos visualizara e, para piorar, não estava comparecendo às aulas a alguns dias. Aquilo só servia para deixá-lo ainda mais inquieto.

"Apenas me diga alguma coisa, qualquer coisa, eu só quero saber, só quero saber"

Conhecera Wonwoo na infância, como geralmente se conhece os amigos. No caso deles, fora em um parque de praça em que suas mães costumavam levá-los.

No começo, Mingyu apenas brincava com quem quer que aparecesse no lugar, como qualquer criança faz, e com isso ele e Wonwoo se divertiam juntos frequentemente. Mas com o tempo, o garoto um ano mais velho se tornou prioridade para o menor, e então os dois eram companheiros definitivos de brincadeiras.

Uma amizade havia surgido ali. As mães das crianças não deixaram de perceber isso, principalmente pelo fato de um falar do outro a todo momento, e esse companheirismo foi então levado para além daquele parque no final.

Os dois haviam se tornado praticamente inseparáveis. Frequentavam um a casa do outro sempre que podiam, e apesar de não estudarem na mesma escola, isso não fazia diferença pois se viam quase todos os dias.

Pouca coisa mudou enquanto cresciam lado a lado. Os dois planejaram ir para a mesma escola no ensino fundamental, mesmo que não ficassem na mesma sala por conta da diferença de séries, e isso se repetiu no ensino médio.

Ambos fizeram outros amigos durante esse tempo, mas nunca se deixaram de lado. Era como se tivessem vidas separadas, mas nunca deixassem de incluir um ao outro em seus planos.

Se conheciam mais do que a si próprios, e Mingyu sabia que aquilo que estava acontecendo não era comum de Wonwoo.

Juntamente à preocupação com a atitude estranha do Jeon, outro sentimento machucava ainda mais o rapaz, mais do que imaginava que faria. Um sentimento que o deixava confuso, inseguro e ansioso.

Mesmo que houvessem ocorrido poucas mudanças durante suas puberdades, algo essencial na amizade entre o dois ganhara cores novas.

Quase sem perceber, o sentimento do Kim passara de um simples e inocente apreço para um amor realmente doloroso. Doloroso porque Mingyu sabia que nunca teria Wonwoo do jeito que desejava.

"Mas eu continuo na mesma repetição, dentro dessa partitura que já acabou, estou preso em um laço sozinho
Nessa melodia que já chegou ao fim, eu estou lutando para aguentar isso sozinho"

Ainda se lembrava de uma das primeiras conversas que teve com o amigo sobre garotas, a primeira depois de descobrir seus sentimentos.

"Não penso sobre essas coisas", ele dissera. Não se recordava qual assunto havia levado àquilo, nem que pergunta havia feito à Wonwoo, mas fora essa a sua resposta.

Aquilo amenizara momentaneamente sua insegurança, mas não era como se o outro nunca fosse se apaixonar um dia.

"Eles se tornaram fracos, mas por que eles não desaparecem, por quê?
Por que eles não desaparecem, por quê? Por que eles não desaparecem, por quê? Por que eles não desaparecem?"

A verdade era que Mingyu estava ainda mais preocupado e nervoso por achar que pudesse ter feito algo de errado, algo grave o bastante para fazer com que Wonwoo quisesse se afastar dele, e o Kim não suportaria isso.

Levantando-se na cama onde até então esteve esparramado com os olhos fixos no visor luminoso, Mingyu usou uma das mãos para jogar os cabelos castanhos e um tanto longos para trás.

Seus dedos rapidamente começaram a digitar uma nova mensagem para o outro.

"Quando você irá me responder?", escreveu. Com receio, apertou o envio com as mãos trêmulas e ficou estático, como se aguardasse uma resposta imediata.

Depois de alguns minutos de espera inútil, soltando um suspiro, largou o aparelho na cama e voltou a deitar com as costas no colchão, cobrindo os olhos com o antebraço.

"Droga, Wonwoo... O quê você está fazendo comigo?", murmurou frustado, tirando da cabeça qualquer ideia que tivesse de pegar no sono.

____________________________________________________________________________________


O que acharam? Gostaram? Obrigado por lerem!!  Saranghae <3

Inexistente  ✏  Meanie Onde histórias criam vida. Descubra agora