Após o filme acabar, Afonso resolve tirar uma foto e convida Cecília para participar, e, porque não? Eles tiram umas 2 ou 3 fotos, para garantir! E Cecília nunca desejou tanto não ter piscado em uma foto, eles caminham pelo shopping e conversam um pouco sobre o filme que haviam perdido e acabaram não entendendo nada! Se despedem e Cecília vai até o carro de seu pai, seu sorriso não cabe entre as orelhas , quando chega em casa resolve jantar com seus pais já que teve um pouco de vergonha de comer as pipocas. NOSSA COMO EU POSSO TER ESQUECIDO DE COMENTAR. A Cecília tem outra paixão, PIPOCA! Mas teve que reduzir sua cota pois estava prejudicando seus dentes e como a menina estava prestes a sofrer o pesadelo de pôr aparelho...
Os dias se passaram, e a primeira briga chegou, sim...tá leitor desculpa eu sei que eles não estão namorando, mas vocês conhecem o Afonso, ele tá querendo complicar a história!
Cecília vai a um aniversário de uma amiga, uma festinha simples, e avisa Afonso que não irá chegar nada tarde, quando chega encontra duas amigas, elas passam o aniversário contando novidades e claro, o nome de Afonso é citado, Cecília! Que lindo, tais apaixonada amiga, mas vai com calma hem, comenta uma das amigas, Cecília diz: ¨Nunca fui tão calma na minha vida toda Malu!¨. As meninas caem no riso.
Ah... que coisa mais boa não é mesmo? Reencontrar aquelas amigas para conversar, e se sentir especial, se sentir como se não tivesse que medir as palavras por medo de o assunto sair por aí e de repente criar assas e todos saberem. Então meu querido leitor ou minha querida, te convido para uma experiência como está, que tal convidar aquela amiga que você não vê a uns aninhos, colocar o papo em dia, convida! Não seja boba, a vida tá passando! Não deixe para amanhã o que você pode planejar e fazer neste minuto.
E um breve recadinho, este é da Vitória, a autora: O tempo é tão raro, meu querido, que não deve ser gasto com quem não vale a pena, só deve ser gasto com quem vale a galinha inteira!
Afonso vai para um churrasco na casa de um ¨amigo¨ pois é ¨amigo¨, pois quando Cecília chega em casa ele acaba dizendo que está na casa da Rafinha, sim ele disse Rafinha, não disse Rafaela ele disse Rafinha!
Nem quem é calmo está hora controla seus nervos, Cecília ignora, ignora mesmo. Que babaca, poxa, há necessidade de falar isso pra menina que está apaixonada por ti? Não há, não há nenhuma necessidade. Cecília triste e cansada vai dormir, amanhã será um outro pior dia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberdade em uma vida
Short StoryUma história sobre liberdade, amores e cores, partes real partes imaginada. Fará você refletir sobre sua vida e atitudes sobre as outras pessoas, fará você se apaixonar por si mesmo.