Mas eu não quero te conhecer melhor, apesar de você ser bonito, mas rosto bonito não significa nada...
Foi exatamente isso que passou na minha mente assim que ele disse aquelas palavras...
-Toma meu número, por favor, depois me mande mensagem ou me liga...
-Não, mas obrigada pelo seu número!!- eu disse pegando o papel da sua mão.
-Então, como é seu... Ah merda...- o telefone dele começou a tocar- Espera um minuto, é a minha empresária...
Eu me afastei pra ele poder falar a sós, eu não tenho nem noção do que tá acontecendo agora, por exemplo, claro, não sou tão famosa como ele, mais quem assiste meu canal sabe quem eu sou, já aconteceu de eu estar no ônibus e alguem pedir pra tirar foto comigo, mas agora eu tô aqui com ele, se alguém nos vir, vão falar o quê? Que eu estava catando o Alex Mapeli... Coisa que não acontece...
-Pronto, voltei... Já já eles estão me encontrando pra me levar de volta... As fãs já estão controladas... Mais antes que eles me encontrem, como é seu nome?
-Isabella...
-Você não me é estranha...
-Você também não é...
-Você faz vídeos no YouTube, não é?
-Você também faz, não é?- eu disse imitando ele.
Não é possível que ele veja meus vídeos, meus vídeos são tudo de zoeira... Mas...
-Eu faço sim...- ele disse me respondendo- Você faz sim...
-Eu faço, você não assiste, ou assiste?
-Eu já vi um só, mais nunca me interessei muito...
-Ah claro... Meio óbvio né?
-Hahaha, acho que é meio óbvio sim... Você tem 17 anos né...?
-Você também...
-Alex?- a voz de uma mulher interrompeu a nossa conversa, parecia ser a empresária dele...
-Oi?
-Vamos, você tem que voltar...
-Okay então, deixa eu me despedir de uma amiga?
-Amiga?- ela abriu um sorriso malicioso- Vai logo...
Ele veio até mim, como eu ainda estava sentada, ele estendeu a mão pra me ajudar a levantar, eu aceitei, claro, sou muito sedentária...
-Bem, agora é a hora do Adeus... A gente ainda vai se ver... Você vai me ligar não é?
-Vou ver...
-Okay então...- deu pra ver que ele estava muito, mais muito tímido mesmo - Bem, tchau... Foi bom passar esse tempo com você... Obrigado!
-De nada, também foi legal...- eu disse e ele me deu um abraço meio tímido, o cheiro dele invadiu meu pulmão...
Depois disso ele voltou pra loja, e eu? Bem, eu fui tomar meu Starbucks...
*************************
Ooi gente, então né skjskjskjskjskjs... Quem puder, olhe meu perfil e veja as minhas redes sociais??? Podem me acompanhar eu deixo skjskjskjskjskj...Estão gostando??
Votem e comentem...
Amo vocês ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
E o nome dele era Alex
Fanfiction" O nome dele era Alex. Ele era diferente de todos os outros, seu olhar, sua voz... A minha promessa foi não se apaixonar por essa pessoa incrível, tudo foi normal no começo, até cometer esse meu erro. De tantos outros erros, o meu erro foi amar..."