Capitulo 19

13 1 1
                                    

     Alex me levou em casa, ok... Falou com a minha mãe, ok.OK NADA, A VEIA NÃO DEIXOU EU IR...

     Agora já são 20:50, não tem nada pra fazer, tô no maior tédio... Deitei na cama e fiquei pensando, será que deveria levar esse namoro com o Alex um pouco mais a sério? Ou melhor não? Fica algumas perguntas estranhas na minha cabeça... Mais sei lá viu... É meio estranho você fingir que namora um menino que você odeia...

    Recebi uma ligação da Júlia, ela disse que ficou chateada por eu não te contado isso pra ela e ela queria saber, como era namorar a pessoa que eu odiava... Não consigo explicar, ele me deixa louca e normal ao mesmo tempo, feliz e nervosa, esse menino me deixa bipolar... Tô morrendo de sono, hoje foi corrido. Vou dar uma dormida...

*******
     Dormi e acordei umas 10:50, eu só acho que durmo de mais...

     Quero dormir mais, mas, mais minha mãe apareceu esmurrando a porta, ela é mais doida que eu...

     Ela disse que tem visita pra mim, okay, quase 11:00 da manhã e tem visita pra mim, ela acha que eu sou o quê? Dentista, pra receber visita?? Vou chegar no meu paciente (a visita, quem quer que seja) e dizer que o dentista é duas vezes por mês, pra vir só mês que vem... PRECISO URGENTEMENTE DORMIR MAIS!!!! Minha mãe não entende? Meu Deus...

     Desci igual uma mendiga, não quero nem saber quem é, eu ainda to dormindo, juro que ainda estou vendo uns gnomos brincando de ciranda-ciradinha ao redor de mim... Eu juro...

     Poderia ser o Alex, eu juro que iria agradecer muito se fosse ele, maaaaais não, a vida nunca quer o meu bem, quem era? Fernando, vindo fazer o quê? Me encher o saco... Odeio esse garoto, meu Deus...

-O que você quer?- eu já disse sem paciência, eu to com sono...

-Conversar... Pelo visto ta de bom humor..

-Vai se fuder, conversar sobre o que? Já terminamos, acabou, não tem mais volta... Eu já to em outra, então por favor, saia da minha vida...

-Isabella... Pelo Amor, me ouve...

-Diga..

-Eu fui babaca, me desculpa, não queria que tudo acabasse desse modo...

-Tá bom... Está desculpado... Agora tchau!!- eu disse mostrando a porta.

     Ele olhou pra mim e saiu... Não quero nem amizade desse traste, eu hein... Ele tá se achando a última bolacha oreo... Sim, eu falo bolacha...

******
     Alex me liga dizendo que queria que eu estivesse no Lollapalooza com ele, afe, só porque eu queria muito, mais muito mesmo ir, esse infeliz só deu mais vontade...

    Já sei, vou sair também! Não é justo só ele se divertir hoje... Vou chamar uns amigos e vamos sair pra beber... Ir pra alguns bailes... Quero nem saber se é baile funk ou não, quero é beber....

     Me arrumei, coloquei uma botinha, um shorts branco, uma bata branca também, uma jaqueta de couro, cabelo solto, sem maquiagem...

    Desci e só avisei a minha mãe que iria na casa da Bia... Bia é uma outra amiga que é muito dahora...

     Mas na verdade, eu não iria pra Bia, eu vou sair pra uma balada, vou com duas amigas e três amigos... Quero nem saber, quero beber até desmaiar, hoje quem vai se divertir também sou eu!!!!

*******
-Vai demorar?- a Cá perguntou no banco de trás do carro do Matias...

     Estava eu, Cá, Gabriel e Lucas no banco de trás, Matias dirigindo e a namorada dele no banco de passageiro, a Rebeca...

E o nome dele era AlexOnde histórias criam vida. Descubra agora