Lêem a nota final, por favor!
-Não precisa ter um porquê!- eu disse depois de pensar bem no que dizer.
-Afe, seu abraço é bom...
-Okay... Eu não vou discutir!!- eu disse sentando no sofá.
Fiquei quieta durante alguns minutos, fiquei pensando em como vou agir? Fingir que amo ele vai ser difícil, ele me irrita demais, mas ao mesmo tempo me faz ficar estranha... Depois de algum tempo, eu ouvi barulhos de salto alto, vindo do corredor, provavelmente deve ser a mãe dela... Que o teatro comece...
-Alex...
-Mãe!- ele disse e eu me levantei do sofá e fui pra perto do Alex- Essa é a Isa, como eu já havia dito...
Ele já falou de mim pra família?
-Oi, como a senhora vai?- eu disse meio tímida.
-Senhora não... Me chamo Kris... Prazer...
-Prazer...
Ela era loira, um loiro atingido, mas ao mesmo tempo, um loiro natural... Seus olhos eram claros, num tom de verde e azul, não era nem baixa e nem alta,era média e não muito gorda e nem muito magra.
Depois da gente se apresentar, ela havia feito o jantar, conversamos, claro, tive que fingir que amava o filho dela, foi um desafio, chamá-lo de amor e etc... Enfim.
O Gabriel não apareceu o jantar inteiro, sabe aquele momento que: ESSE MENINO TEM ALGUMA COISA...? Era essa pergunta que ficava na minha mente.
A dona Kris, ou Kris, gostei de chamar ela de dona, só nos meus pensamentos que vou chamar ela assim... A DONA Kris, quis tirar uma foto, e lá vamos nós de novo, tirando uma foto pra postar nas redes sociais, se eu for assim, logo logo to famosa!!
-Bem, obrigada pelo jantar, estava divino... Eu preciso ir, minha mae mãe me quer em casa antes das 23:30h...
-Tudo bem querida- ela disse vindo me abraçar- Outro dia a gente faz um almoço...
-Pode ser então... Alex, você vai me levar em casa né?- eu tive que perguntar gente, sério, vai que ele não me levasse?
-Não vou! Não sou obrigado a nada!!- gente, que menino bipolar, ele não vai me levar?? Aaaah, vou falar tudo agora pra mãe dele...
-O quê?- a Kris perguntou com uma cara...
-To zuando! Vou te levar sim... Tchau mãe, já volto!
Ele se despediu da mãe, eu também, óbvio... No caminho pra minha casa, eu fiquei pensando... E quando a mãe dele descobrir que tudo era um plano? Ela vai ficar brava com ele e comigo... E quando a minha mãe descobrir? Ela vai me matar, Jesus...
-No que você pensa tanto?- ele me perguntou com a voz mansa.
-Em tudo...
-Tudo o quê?
-Meu Deus Alex, a sua mãe gostou de mim, não deu pra perceber? Ela me amou, e eu to pensando, em quando ela descobrir que tudo foi uma aposta...
-Calma linda... Eu não sei o que vai acontecer daqui pra frente... Eu gostei de hoje, você fingiu bem... Parabéns!!- ele disse rindo.
-Você não sabia? Eu já fui atriz!!
-Sério?- ele me olhou e sorriu.
-Não né idiota!- eu disse rindo.
Era bom alguns momentos com o Alex, pera, o quê eu to dizendo? Eu não gosto desse menino, pelo amor né? Quero minha casa logo...
-Tá chegando?
-Na sua casa?-ele me perguntou sorrindo de novo, maldito sorriso.
-Não, não, na minha suíte 14...- eu Cruzei os braços e me concentrei na janela.
-Tá sim...
E ele deu a última palavra da nossa conversa... Eu tenho que me afastar desse moleque, ele tá parecendo uma droga pra mim...
******************************
Ooi gente, tbm? Então, estão gostando da história? Tomare viu! Minha mãe quase me matou por eu ter feito essa fic, porque eu tenho 2 obras que ainda não foram terminadas huahuhuahua sou v1d4 l0k4, mentira, sou não ❤...Começou as minhas aulas, faz tempo que eu não escrevia, mais vou escrever kkkkk
É isso!!
Votem e comentem
Amo vocês.. ❤❤❤❤
GENTEEEEEEEEEEEEE
QUASE ME ESQUEÇO....
SABE QUEM ME SEGUIU NO TWITTER? ADIVINHEM!!!
ALEX MAPELIII ME SEGUIUUUU, TO MORRIDA!!!! 🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈
Agora sem o letra maiúscula
GABRIEL ROMANO TAMBÉM ME SEGUIUUUUUUU
I AM MORRIDA!!!
Era só isso mesmo, to mt feliz...Amo vocês, é noiz 😎✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
E o nome dele era Alex
Fanfiction" O nome dele era Alex. Ele era diferente de todos os outros, seu olhar, sua voz... A minha promessa foi não se apaixonar por essa pessoa incrível, tudo foi normal no começo, até cometer esse meu erro. De tantos outros erros, o meu erro foi amar..."