Capítulo 15

16 1 0
                                    

     Eu já tava no meu quarto, claro, ainda tava pensando no que fazer da minha vida... Não posso voltar atrás da minha decisão, não mesmo!

    A DONA, gostei de chamar ela assim, a Kris, postou a foto no instagram dela, claro, com a legenda assim:"Jantar hoje com o meu filho maravilhoso e minha nora linda!", e ainda me marcou, meio óbvio... Então, os comentários eram de:"Que linda, que ela faça o MEU Alex feliz" e outros que iam de:"O Alex arranja coisa melhor tia Kris..." e "Ela é feia... Você precisa me conhecer futura sogra"... Cara, que medo de encontrar uma fã que me odeia no meio da rua... Eu iria sair correndo, tipo maratona 2016 Brasil...

    Eu quero dormir, eu preciso dormir, mas, não tenho sono, o sono deu uma pausa na minha vida, eu preciso dormir... Nem sei que dia é hoje, to meio perdida na minha vida, amanhã tem aula? Não sei, acho que tem, ah, se tiver minha mãe vem me chamar...

**********
    Já são 3:45 e nada do sono, acho que vou me dopar pra poder dormir, já sei, vou desligar a luz, tudo etc e me isolar, virei dark, é isso!!!!!

    Fiz isso, e tá, meu celular ta perto da porta e ele toca, é mensagem meu povo, fui correndo ver, era de grupo... Ah meu, perdi meu tempo vindo correndo pra ver o que era, vai que era o... O... O ninguém né? Vai que era meu sono....

     Voltei pra cama e sim, consegui pegar no sono...

**************
     Sinto um líquido gelado no meu rosto, o que era? Minha mãe jogando água em mim, falando que já tava me chamando à mais de 15 minutos e que acho que eu havida sido morrida... Que nóia gente...

     Eu to atrasada, aaah, hoje é dia de aula... Que legal né? Já são 6:45, eu entro, pera, eu bebi? Eu hein...

-OOOOO MÃEEEEE, QUE HORAS EU ENTRO NA ESCOLA?

-QUEM ESTUDA É EU OU VOCÊ?- ela gritou da cozinha.

     Acho que os vizinhos devem pensar:" essa casa deve ser grande pra elas estarem gritando" ou "Elas são doidas?"

-NÓS DUAAAAS... TO DESCENDO...

    Desci e fui tomar café, to cansada, tipo, pareço um panda, não gosto disso... Lembrei, eu entro as 7:15, ainda bem né? Tenho que ir a pé... O vida injustaaaaa...

******
     Depois de chegar na escola, veio um monte de gente, como se conhecesse o Alex, acho que ninguém nunca ouviu o nome dele... Vieram falar comigo, ah, mas não é sobre o Alex, é sobre meu vídeo mesmo...

     Depois de dar atenção aos seres humanos que eu posso chamar de fãs, eu fui pra sala, coloquei meus fones e comecei a ouvir Lutar Pelo O Que é Meu do Charlie Brown Jr. E comecei a lembrar do dia de ontem, do jeito que o Alex olhou pra mim enquanto comia, o jeito que ele sorri, o jeito dele, o que acontece comigo? Ele me faz sorrir e ao mesmo tempo fazer eu ficar com ódio, ele me faz topar as coisas sem que eu queria, ele me muda... Não posso continuar assim, eu já sofri demais, eu sempre sofro, parece que tudo ta ao meu favor, mais da parte ruim, não da boa....

     Tava pensando tanto no Alex que ele me ligou, claro, tava no intervalo e atendi porquê sou vida loka demais...

-Isa?- a voz dele era rouca, do tipo que acabou de acordar? Era isso.

     O meu primeiro pensamento foi:"Que ódio que tenho dele, ele pode dormir até tarde, terminou a escola, quem mandou repetir Isabella?? Ninguém!! Sua otária", eu mesma estava me xingando...

-Alex...

-Hoje eu vou te buscar na escola ?

-De avião?

-Não, de carro mesmo!!- ele disse rindo, fiquei imaginando como ele deveria tá, sorrindo e mostrando o seu piercing e as suas covinhas...

     Cada pensamento estúpido que eu tenho, ficar pensando no Alex, eu to ficando doida, vou pedir pra minha mãe me internar!

-Pode buscar ...

-... Que horas você sai?- ele me perguntou

-12:00h, daqui à 3 horas... Vou desligar, tchau...

-Tchau, beijo...-ele disse e eu desliguei.

     Gente, eu to evoluindo, consegui deixar ele completar a frase, eeeeeee evolução!!!

     Bateu o sinal e eu voltei a me isolar no meu mundo da música... O que quer que o Alex venha fazer aqui, pelo ao menos ele vai me buscar, to cansada de andar...

    Já tava dando o horário de sair, to muito ansiosa, de verdade, nunca fiquei assim, meus exs namorados eram carinhosos e tals maaaas, eu nem sei por que falei isso... Deixa pra lá...

    Sai da escola e logo encontrei o Alex dentro de um carro com um amigo, genteee, eu fiquei do tipo: O que eu devo fazer? Ele sabe do acordo?

    Como respostas das minhas perguntas eu olhei pro Alex e ele fez um não disfarçadamente... Então lá vai eu.

-Oi amor..- eu disse meio estranha pro Alex.

-Oi...- ele foi e me deu um selinho.

     Eu olhei pra ele, meu olhar quis dizer: NÃO ERA PRA VOCÊ TER ME DADO UM SELINHO... Mas me acalmei e continuei com o teatro.

-Parça, essa é a Isa, minha namorada... Isa esse é o Danilo...

-Prazer..- eu disse estendendo a mão e entrando no carro.

-Amor...- o Alex disse se dirigindo a mim- A gente vai caminhar e você também...

-O QUÊ? Não, ta doido? Andou bebendo? Eu não caminho, eu to de calça jeans, eu to com fome e com sono, ah um detalhe, eu sou sedentária... Ta doido??

    Gente, eu to morrida aqui e ele quer que eu vá caminhar? Ta doido...

-Calma amor... Olha, a gente passa na sua casa, você se troca, e depois a gente vai comer ou na minha casa ou na do Gustavo... Pode ser?

-Não... Podemos ir pra minha casa e me deixar lá... Me tira desse carro, vocês estão noiados só pode!!

-Por favor, só desta vez Isa...

     Não seu psicopata...

-Tá bom vai...- eu disse revirando os olhos...

************
Ooi gente, capítulo grande ? Pse...

E esse horário normal, acabou o horário de verão, to cansadaaaa, isso acaba cm a gente...

Estão gostando da fic?

Votem e comentem

Amo vocês ❤👏

E o nome dele era AlexOnde histórias criam vida. Descubra agora