Capitulo 1 - Munik

213 16 21
                                    

*Pov's Munik*
Estava frio... eram 23:37 da noite... acaba-ra de sair da festa de uma amiga minha... como eu vim de carona, vou ter de ir a pé para casa... ah, mais que droga!! Abro o GPS e vejo que é necessario passar por um beco... que os deuses me protejam!!
Após me preparar emocionalmente para ir, entrei e fui sem olhar pra tras.... caramba, esse beco não tem fim!? Ouço um barulho atras de mim... parecia ser uma... lamina sendo arrastada na parede...

Eu começo a me desesperar e berrar "QUEM ESTA AI?!" como se fosse responder... eu começo a correr, e correr, até tropeçar em algo macio... pego meu celular em minha bolça, e ligo o flash... a coisa... da qual havia tropessado... ERA UM CADÁVER HUMANO!! Eu berrei o mais alto que pude e dei meia volta... quando me virei, vejo alguém me encarando... parecia humano mas não conseguia ver por causa do escuro...

- O que uma jovem como você faz em um beco como este a esta hora da noite? - Disse o ser...

- Olha moço eu... e-eu não tenho dinheiro nem nada de valor!! Por favor, me deixe ir!!

- Nananinanão... agora, que você descobriu o meu... segredinho... não podera sair daqui com vida... inclusive... boa noite...

Sinto uma enorme dor em minha barriga... eu olho pra baixo... e vejo ela sangrando como uma cachoeira... é meu fim...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

:D

How To Make Someone MAD!!Onde histórias criam vida. Descubra agora