*Pov's Ana*
Eu acabei de sair da casa de mais um cliente... cacete aquele pau era enorme!! Ainda não acredito que coube dentro de mim... enfim, o bom é que consegui minha grana!!Hora de voltar pra casa... se bem que... tenho aquele meu colega rico na floresta... huum... seria uma boa ir dar uma passadinha la, não é mesmo?? Hihihi...
Entro na floresta, e sigo a trilha... meu deus é muito longe!! Ousso um barulho de algo arranhando as arvores... ai caralho... eu começo a correr desenfreadamente até que, graças ao meu salto, eu caio no chão... MERDA!!
Alguém estende a mão para me ajudar... wow... é um rapaz bonito hein... será que é rico??- Com licença - ele termina de me levantar mas não solta minha mão - o que uma senhorita adoravel como você faz a essa hora aqui na floresta??
Huum... adoravel, é?? Bem... vejamos o que posso fazer com você lindão...
- Ah eu... estava indo pra casa de um amigo, ele mora numa mansão por aqui...
- Sim, sei onde fica, aceitaria minha companhia?? É perigoso andar a essa hora sozinha...
- Ah, claro!! Seria um prazer!!
Ele começa a me levar por um atalho... eu o sigo, e ta daa!! Chegamos na mansão!!
Ele destranca as portas com as chaves, e abre espaço para eu entrar...
Ele tranca a porta, e sobe comigo até um quarto, ele disse que esse meu tal colega, ja me estava esperando... interessante...
Nós subimos e... quando entramos no quarto... estava ele jogado no chão com marcas de alguem que foi esfaquiado... eu me viro para ir embora mas... ele havia trancado a porta...
Eu não sabia o que fazer!! Eu berrei por ajuda... mas dai o garoto botou algo em meu nariz... provavelmente alcool... e eu desmaiei...
Eu acordo e... estou amarrada numa cadeira, pareço estar no porão... ele entra, com uma caixa em suas mãos... ele deixa a caixa numa mesa que estava ao meu lado...
- Então, minha primeira paciente!! Não se preocupe, ja vi isso varias vezes, não vou cometer erros, prometo!!
Eu tentava gritar, mas estava com um pano em minha boca...
- Vamos começar!! - ele disse pegando uma tesoura da caixa - Primeiro, vamos cortar esses dedos sujos...
Ele começa a arrancar dedo... por dedo... eu me corroia de dor!! Esse vai ser meu fim?! Deus, me leva por favor!! POR FAVOR!!
- Okay, sem dedos, sem problemas... - ele guarda a tesoura imunda de sangue... - o que você deseja operar agora??
Eu estava chorando...
- Ah, como sou idiota!! Como você vai falar, com esse negócio na boca?? - ele retira o pano...- Prontinho!!
- ME TIRA DAQUI!! SEU... SEU... DOIDO!! PISICOPATA!! EU VOU CHAMAR A POLICIA!!
- Ownt, estou realmente emocionado pelos elogios, mas precisamos te concertar ainda...
Ele pega um bisturi na caixa, e deita a cadeira... parece que eram aquelas cadeiras de dentista...
- Ookay!! Agora, o seu... rin!! Exato!! Seu rin...
Ele começa a fazer um corte em minha barriga... e começa a fuçar la dentro... ah que DOR!! E-Eu não vou aguentar... é meu fim...
*Pov's...*
Hum... fraca!! Não aguentou nem um rinzinho... bem, hora de sair daqui!!Eu guardo minhas coisas, aceno para ela em forma de tchau, e saio do porão... acho que aqui seria um bom lugar para morar...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ta daa!! Capitulo em homenagem a Nutelleira_Killers :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
How To Make Someone MAD!!
HorrorVocê acha que os loucos nacem loucos?? Ou que eles se tornam?? Você acha que os pisicopatas são um problema?? Ou eles estão fazendo o certo?? Você acha que sua vida não é uma mentira?? Então te provarei que sim