Capitulo 5 - Luana e Kemely

144 11 18
                                    

*Pov's...*
Eu entro no meu whatsapp... e um... "amigo" meu, me disse que estava saindo com uma garota... e que fez chifre nela, comendo duas putas no bar... coitada da garota... vou te vingar dona... Fer... nanda?? Fernanda, okay, irei te vingar...

Olha... ele me passou o numero da namorada dele... ele tem demencia?! Okay, achei alguem que quer ser chifrado... ele merece?? Sim, mas não sou esse tipo de cara...

Eu vou em direção ao bar do qual as prostitutas devem estar... vamos ver... aqui!!

*Pov's Luana*
Eu e a Kemely estamos aqui esperando mais algum gostoso para nos deixar bem fodidas... olha só...

- Kemely!! Olhe!! - Aponto para o rapaz que acabou de entrar no bar... - Sera que ele veio aqui atras de uma boa comida??

- Hum... só vamos descobrir se formos falar com ele, não é mesmo??

- Hihi, vedade - eu digo

Nós vamos em direção ao rapaz... quando ele nos vê, fica com uma cara de quem acabou de achar um dolar na rua...

- Olá!! Vocês seriam... - ele olha algo em seu celular - Luana e... Kemely??

Algum amigo dele deve ter nos indicado...

- Sim, somos nós... - Disse Kem

- Ah, eu... gostariam de ir na minha mansão, hoje a noite??

- Sim!! - Dizemos muito animadas - A que horas??

- Que tal... - Ele olha pro pulso, fingindo que la tem um relógio - agora??

- Claro que sim!! - Disse Kem

Nós seguimos o rapaz floresta a dentro... até chegarmos numa mansão linda!!

- Ahm... os meus pais, estão utilizando a sala e... a casa esta cheia de empregadas pra la e pra ca... algum problema se ficarmos no porão??

- Não, problema algum!! - Disse

- Okay, sigam-me!!

Nós o seguimos até o porão... ele pediu para a Kem deitar numa cadeira de dentista, e eu em uma mesa daquelas de hospicio...

Ele me prendeu na mesa... e quando ia avisar a Kem, ela estava presa também...

- Okay mocinhas más... vamos começar... - Ele disse pegando algo da caixa ao lado da cadeira... ele começou a torturar a Kem... não conseguia ver direito... mas seus berros de desespero ja eram o suficiente...

Algum tempo depois... Kem para de gritar... e ele olha pra mim com cara de uma criança quando vê um doce...

- Eu ouvi diser... - disse ele se aprocimando com um bisturi - que... o corpo humano, tem um gosto delicioso... me daria essa honra??

Ele disse, mas eu não poderia responder graças a mordaça...

- Okay, vou considerar o seu silencio um sim...

Ele começa a fazer uma linha reta com o bisturi... dos meus seios... até o meu ventre... eu vejo ele pegando algo la de dentro... seria meu... figado??

- Itadakimasu!! - Ele disse... abocanhando meu figado como uma cochinha de frango...

E-Eu não aguento mais... é o meu fim...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Capitulo feito para FernandaArajo7 :3

How To Make Someone MAD!!Onde histórias criam vida. Descubra agora