Acelerei o carro e estava atento ao trânsito. No entanto, eu não conseguia parar de olhar para Lorena. O que mais me atraia nela era sua aparente ingênuidade e seu olhar inocente, puro.
Ela era a melhor amiga de minha irmã, ou seja, frequentava constantemente minha casa.
Eu já havia prestado atenção nela antes. O cinema desta noite, no entanto, foi a primeira oportunidade que tive para realizar o que estava reprimido dentro de mim por muito tempo. Inicialmente, o que eu sentia por Lorena era só atração sexual, mas agora é algo diferente, algo mais forte.
- aonde nós vamos? - pergunta Lorena. Parece assustada.
Abro um sorriso e olho para ela.
- você vai ver - respondo.
Já estava escuro, por volta de 20h15. Estaciono o carro em um bar em que vou com muita frequência.
- isto é um bar? - pergunta Lorena. Não respondo. Apenas olho para ela com olhar sério e saio do carro. Ela sai em seguida e me acompanha. Entramos no bar e sentamos no balcão.
- uma cerveja, por favor. - peço ao barman.
Ele então trás á nós uma cerveja e dois copos. Encho o copo de Lorena.
- beba - digo.
- mas eu não bebo, Bruno... - responde Lorena.
- Beba! - respondo, com a voz já alterada.
Lorena fica em silêncio e bebe. Ela abre um leve sorrisinho no rosto.
- é azedo - responde, ainda mantendo o sorrisinho no rosto. Sorrio. Ficamos bebendo por horas, quase sem falar um com o outro. Quando dá exatamente 21h30, decido ir embora.
- Vamos, Lorena. - digo.
- estou meio tonta. Essa bebida, além de azeda, é muito forte.
Realmente, percebe-se que Lorena está tonta. Seu olhar está vazio e ela quase não aguenta-se em pé. Seguro pelo seu braço e a levo até o carro. Á deito no banco do carona e ela dorme. Meu celular toca e, mesmo dirigindo, decido atender.
- alô? - pergunto.
- oi, Bruno? Sou eu, a Iris. Liguei pra avisar que não vou dormir em casa essa noite - diz Iris, com voz de bêbada.
- C-como assim?? Pra onde você vai? - pergunto.
- relaxa, mano. Eu vou dormir na casa de um amigo meu.
- ok, mas quero você em casa de manhã.
Ela desliga o telefone. Temia por minha irmã, pois sabia que ela corria o risco de ser estuprada. Mas eu não podia protegê-la para sempre. Eu sabia que o tal "amigo" dela era só um macho dela.
Enfim, estaciono na frente da minha casa. Carrego Lorena para dentro e a coloco na minha cama. Beijo a testa dela enquanto ela dorme e a deixo na minha cama. Por fim, vou para sala e ligo para a mãe de Lorena.
- alô? É a senhorita Castro?- pergunto.
- é ela mesma. Quem fala?
- aqui é o Bruno, irmão da Iris. Eu liguei para avisar que a Lorena vai dormir aqui em casa hoje. Ela está muito cansada.
- tá, não tem problema- responde a mãe de Lorena e desliga o telefone.
Na verdade, foi mais fácil do que eu penaei que seria. A mãe de Lorena parecia não se importar com a mesma. Parecia distante, vazia e, acima de tudo, fria. Muito fria.
Tirei minha camisa e dormi no.sofá. demorei para dormir, meus pensamentos estavam longe. Muito longe. Não parava de pensar em Lorena. Nunca desejei tanto uma mulher como Lorena. O que está acontecendo comigo? Por que me sinto de tal forma?
Enfim, fui dormir, esperando que na manhã seguinte, tudo aquilo tenha passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lorena
RandomAos 14 anos, Lorena tem sua sexualidade despertada por Bruno, irmão de sua melhor amiga. A partir daí, a jovem, junto com Bruno, decide ter novas experiências.