PARADISE
Nem todos se encaixam em certos lugares , bom , eu não me encaixo em minha família , nem em minha casa , nem em minha escola , e muito menos em minha cidade . Às vezes penso em parar por aqui , parar tudo que estou fazendo , e me deixar levar , que o tempo de a resposta de tudo , mas infelizmente tenho que ser forte e seguir em frente , pois problemas todos têm , e temos que enfrenta-los frente à frente .
Minha vida é normal , normal entre "aspas", vivo em um mundo totalmente diferente dos outros , e nunca irá existir alguém que me entenda de verdade . Meus pais estão a ponto de se separar , e eu ainda não sei o motivo da briga , minha mãe é Arquiteta ganha muito bem aqui na minha cidade , já o meu pai , nunca foi muito de trabalhar , sempre dependendo de meus avós , que por acaso são milionários , enfim meu pai não trabalha , fica o dia todo fora de casa , e nem quero saber o que ele fica fazendo . Mas eu nunca me importei muito com dinheiro , nem com as coisas que posso fazer com ele , mas meu irmão Léo , dois anos mais velho do que eu , só arruma confusão pra família , sempre envolvido nas drogas , bebidas e mulheres .
Enfim meu nome é Lara Hale , sobrevivente de todos os dias em que me fizeram bullying na escola , desde pequena , tenho 14 anos , tímida, mas muito tímida mesmo , infelizmente tenho que me tratar por ter problemas com o público , não gosto de interagir com ninguém além de minha família e de Erin , minha melhor amiga . Tenho cabelos longos e castanhos , meus olhos são castanhos esverdeados , puxei pelo meu pai , que tem a pele bem clara e os olhos meio verdes . Não digo que estou sempre na moda , na verdade não ligo muito pra isso , prefiro andar com roupas que eu gosto , roupas confortáveis .
Música , bom a música é que me salva deste mundo , a música sempre foi minha maior paixão , lembro me dê quando eu era pequena , meu irmão amava cantar pra mim , e foi assim que eu aprendi a tocar violão , e outros instrumentos . Mas hoje em dia eu e ele mal se falamos , ele sempre está fora de casa , como meu pai , e minha mãe , então só sou eu aqui em casa mesmo . Sozinha .
Se eu estudo ?? Sim estudo , e muito . Sou umas das mais dedicadas da minha sala , não sei se é por eu ser quieta de mais , ou por eu ler bastante . Pois eu amo ler , tudo que é tipo de livros , toda hora , todo momento , sempre estou lendo alguma coisa .
Minha vida , minhas decisões , meu futuro , meu tudo . Simplesmente não tenho ideia do que fazer , e não sei se vou suportar , minha mãe , bom minha mãe nunca está em casa , meu irmão até fica em casa , com os amigos dele , sempre os mesmos , os que mais incomodam , e o meu pai me bate , depois de virar alcoólico nunca foi a mesma pessoa , agira esta fora do controle , deve ser por esse motivo que ninguém mais o aguenta , nem minha o aguenta mais . Enfim , minha família está se desmoronando , cada dia mais . E eu queria saber quando isso vai acabar .
________________________________
Olá futuros leitores !!! Este não foi bem o primeiro capitulo , pois só contei um pouco sobre a vida de Lara . Sexta irá ter o primeiro capitulo , mas vai ser pra valer desta vez .
Queria pedir lhes ajuda para divulgar o livro , pois estou me dedicando muito a ele .Beijos pra vocês !!! Até sexta ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise
Teen FictionLara uma menina diferente , cheia de manias , cheia de charme , tímida , dominada pelo mistério. Numa situação difícil da vida , Lara enfrenta a separação de seus pais , o seu irmão , que está no mundo das drogas e os típicos problemas na escola. Ma...