PARADISE
A professora me olhou , olhou para ele , e disse:
-Professora: Bom Chris , parece que já atraiu olhares de alguém , sente-se ao lado de Lara para poder acompanhar a aula melhor , ela vai te passar as matérias que você ainda não aprendeu . - fala a professora calmamente , mandando Chris ir sentar-se . Ele a obedeceu , e sigilosamente pegou a carteira e sentou-se ao meu lado .-Chris: Olá ! - ele falou sorridente .
-Lara: Olá , tudo bem ? - respondo-lhe gentilmente .
-Chris: Tudo ótimo e com você? - fala ele pegando seus materiais na mochila .
-Lara: Bem , tirando que hoje começa às aulas , e que vai ser assim pro resto do ano . - falo eu meio que ironicamente , observando seus materiais totalmente impecáveis .
-Chris: Pelo que a professora falou , eu pensava que você gostava de estudar . - fala ele erguendo uma das sobrancelhas e olhando para minha toca .
-Lara: Bom , eu gosto de estudar , mas não de vir a escola . - falo eu imitando seu gesto .
-Chris: Porque não estuda em casa ? Eu fazia isso quando morava no Canadá . - fala ele dirigindo seu olhar para meus cabelos , parece que ele está prestando atenção em cada detalhe meu .
-Lara: Tenho certos problemas pessoais em casa . Mas você veio do Canadá Chris ? - falo eu pegando meus chicletes de menta do meu bolso .
-Chris: Hmmm entendo Lara . Sim vim de lá mesmo , meus pais se separaram e minha mãe resolveu mudar totalmente de vida , então viemos pra cá , ela já arrumou um emprego e estamos super bem . - fala ele tirando sua jaqueta .
-Lara: Sinto muito pelo seus pais . Mas que bom que você se adaptou rápido , nunca me mudei daqui , essa sempre foi a minha cidade , já me acostumei com ela. -falo eu oferecendo lhe um chicletes , ele aceitou e agradeceu .
-Chris: Prefiro que eles se separem do que viver brigando , como sou filho único sempre tive que encarar esses problemas sozinho . -
Fala ele com um sorriso meio triste .
-Lara:Entendo meus pais também são assim , brigam todo dia , tenho um irmão , mas ultimamente prefiro ficar longe dele é daqueles amigos dele . - falo eu olhando pra baixo .
-Chris: Nossa !!! Você não parecia ter tantos problemas assim , você não tem amigos pra se distrair ? - fala ele colocando a mão no meu ombro .
-Lara : Não , não tenho amigos . -falo eu triste .
-Chris: Bom então você acaba de encontrar um , não vou te abandonar linda . - fala ele sorrindo.
-Lara: Eu também não vou te abandonar Chris!- falo eu sorrindo , esse sim foi um sorriso verdadeiro .Pode parecer estranho , você acabar de conhecer uma pessoa e já se sentir à vontade com ela , nunca tive uma conversa tão prolongada com uma pessoa assim .
Chris parece ser um garoto bom , gentil e alegre . Agradeço por ter conhecido ele .
Depois de conversar com ele , expliquei os horários e quais matérias iríamos ter , vi que ele não sabia quase nada do que aviamos aprendido ano passado , então marcamos de estudar juntos , já que eu ainda tinha meus cadernos velhos e iria poder explicar para ele .As três primeiras aulas se passaram e o intervalo chegou , esse ano prolongaram o intervalo para vinte minutos , pois além de ter alunos novos , a escola havia passado por reformas e ficou bem mais grande . Os lanches subiram de preço , a cantina estava vendendo mais coisas . Mas a única coisa boa é que a biblioteca estaria aberta a qualquer horário , principalmente no intervalo .
Chris e eu compramos um refrigerante e fomos à biblioteca , descobri que ele também era apaixonado por livros o que deixou tudo mais interessante .-Lara: Quando você quer começar a estudar comigo Chris ? - falo eu abrindo meu refrigerante.
-Chris:Pode ser hoje , pra mim o quanto antes melhor , não quero ficar pra trás . - fala ele também abrindo seu refrigerante .
- Lara: Ok ! Pode ser hoje sim , mas aonde ? - falo eu pegando meu celular .
-Chris: Pode ser na sua casa ? Na minha vai ficar complicado , porque estamos em clima de mudança então está uma bagunça a minha casa .
- Lara: Hmmm pode aham , as duas na minha casa ? - falo sorrindo .
-Chris: As duas horas estarei lá . - fala ele retribuindo o sorriso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise
Teen FictionLara uma menina diferente , cheia de manias , cheia de charme , tímida , dominada pelo mistério. Numa situação difícil da vida , Lara enfrenta a separação de seus pais , o seu irmão , que está no mundo das drogas e os típicos problemas na escola. Ma...