| Capitulo 1 |

7 1 0
                                    

PARADISE

Mais um dia ensolarado em Londres , uma nova semana começa , uma segunda - feira agitada , desde de cedo , mesmo eu morando em um bairro calmo , percebe - se que este irá ser um ano corrido . Levanto- me dê minha cama , com uma enorme vontade de continuar ali em baixo das cobertas quentinhas , mas preciso ir me arrumar , pois o primeiro dia de aula nunca é fácil . Vou até o banheiro , me olho no pequeno espelho da pia , vejo olheiras , uma cor pálida em meu rosto , decido tomar um banho , para começar o dia melhor .
Tiro meu velho pijama de pandas , que minha mãe me deu uns dois anos atrás , quando ela não era uma pessoa tão ocupada . Passo água em meu pequeno corpo , lavo meus longos cabelos escuros , e fico um pouco de baixo da agua quentinha , pois pode estar ensolarado , mas o frio nunca some . Me seco e coloco rapidamente meu jeans claro , meu simples tênis preto e branco da adidas , uma camiseta básica , e minha jaqueta de couro marrom . Com o cabelo já seco , penteio ele depressa , e desço as escadas para tomar café .
Descendo as escadas de minha enorme casa , vejo meu irmão sentado na mesa na companhia de seus cinco amigos , bom conheço todos e já estou plenamente acostumada com a presença deles aqui .
- Bom dia ! - falo eu num tom baixo , mas que todos ali presentes conseguiram escutar .
Todos me respondem . Pego minha xícara e a encho de café , coloco açúcar e vou tomar na sala , ligo a TV e vejo as reportagens do dia .
Depois de tomar minha xícara quentinha de café , coloco na pia e volto para o meu quarto escovar os dentes .
Pego minha mochila , meu celular , os fones e desço correndo as escadas , desço tão rápido que quase caio , mas por uma sorte inacreditável , alguém me segura , os braços são fortes , viro- me para ver quem foi que me salvou , foi Shawn .
Shawn , um garoto pra lá de rebelde nunca tive uma longa conversa com ele , sempre foi "oi" e "tchau" , e eu também não procuro conversar muito com pessoas desse tipo . Não sou de julgar pelas aparências , mas já vi Shawn fumando e bebendo como louco , mas o que não dá pra se deixar de lado é que ele tem o corpo todo tatuado, cabelos castanhos e jogados para trás e seus olhos verdes reluzentes , bom , realmente ele é bem bonito , mas não é meu tipo .
- Opa ! Toma mais cuidado Lara . - fala Shawn, de um jeito mega diferente do que ele costuma me tratar . Pois ele sempre foi curto e grosso , e do nada , ficou doce e carinhoso.
- De-desculpa . - falo eu , um pouco mais envergonhada do que o normal .

Depois dessa pequena confusão que ficou martelando na minha cabeça durante o caminho da escola , cheguei no colégio , a procura de Erin , que logo a encontrei e já começamos a por as fofocas em dia .
Erin sempre foi minha amiga , mas de uns anos pra cá , quando meus pais entraram nessa fase da vida que não tem mais remédio , ela foi a que mais me apoiou , e me deu forças pra não ficar pra baixo . Ela sempre foi uma menina muito divertida, às vezes estressada de mais , só que ela sempre será minha irmã do peito .
Erin tem uma aparência impecável , sempre bem ajeitada , têm os cabelos até os ombros e sempre bem cuidados , e é uma menina de estilo delicado , roupas leves e claras , enfim ela muito fofa .

Entramos em nossa classe muito felizes que caímos na mesma sala , sentamos nas carteiras do fundo , uma do lado da outra , comecei a tirar meus materiais da mochila , peguei meu livro pois ainda não tinha muita gente na sala .

Quando a professora chegou , já vi que a sala ia ser complicada, mais de 40 alunos na , e a professora falou que ainda viriam outros pra fazer intercâmbio .

- Bom dia Alunos ! Sou a professora de História , e a partir desse ano vocês terão de me suportar . - fala a professora num tom brincalhão . - Hoje teremos a companhia de um novo colega , pode entrar querido .- fala a professora abrindo a porta da sala .
Um garoto alto , com cabelos loiros levemente escuros na raiz , olhos azuis , que com o tempo parece que vai mudando de cor , entra .
O garoto caminha em direção a professora , olha para ela , e mesmo eu não acreditando seu olhar dirige- se a mim , no momento em que nos encarava mos suas pupilas dilatam e o meu coração começa a bater mais rápido ......

Continua ...
________________________________

Capitulo foi curto eu sei , mas sexta que vem o capitulo será bem grandinho pois passarei a semana toda pensando e escrevendo .

Queria ajuda de vocês pra divulgar , ficarei muito grata .

- curtam e comentem ❤️

Beijos meus amores , até sexta que vem ❤️

ParadiseOnde histórias criam vida. Descubra agora