×××
Eu nunca me senti tão feliz e tão nervosa quanto estou me sentindo agora. Eu vi o meu bias! Você tem noção do que é isso ?
É tipo a realização dos meus sonhos ! Mas ao mesmo tempo que meu coração estava explodindo de tanta felicidade e eu não conseguia parar de suspirar pensando no Taehyung oppa, eu tentava me concentrar para não tropeçar nos meus próprios pés enquanto andava rapidamente até o ginásio. A ideia de ter visto o meu bias, e saber que ele estava à minha procura me deixava nas nuvens. Vocês sabem qual a sensação de saber que Kim Taehyung esta te procurando? É maravilhosa.
Mas só tem um problema : o produtor Min Yoongi.Taehyung não estava me procurando porque me viu diversas vezes na frente do fancafe do bangtan e se viu apaixonado por mim, e por isso veio aqui à minha procura para me levar para um encontro romântico. Taehyung estava me procurando por causa do vídeo que fiz de yoongi.
Aish. Porque a vida não pode ser como nos doramas ?
- C-Chaeyoung ? - gaguejou Dahyun, após eu me esquivar no meio da fila enorme de garotas que andavam até o ginásio, tocando o ombro da garota, que agora tinha os cabelos presos no topo da cabeça com uma faixa vermelha segurando sua franja.
- Fala baixo. A diretora não sabe que estou aqui. - pedi, envolvendo meu braço no da mais alta, anda no sempre com a cabeça baixa para o treinador não me perceber. Depois de passar pelo mesmo eu finalmente pude respirar melhor, já que o mesmo me encarou por um bom tempo enquanto passávamos na fila.
- Mas o que aconteceu ? Você sumiu depois da aula de inglês.- perguntou Dahyun, enquanto abria seu armário.
- O inspetor Goo nos pegou na sala de música. Hyuna voltou para sala com uma advertência e a aparada aqui teve que fazer uns favores enormes para a diretora Sandara. - contei, apontando para mim mesma.
- Que tipo de favores enormes? - indagou ela, curiosa.
- Carregar muitas e muitas pastas, mas você não acredita no que aconteceu eu... - comecei a contar animadamente, mas me lembrei que estávamos no vestiário e as garotas à nossa volta poderia escutar tudo. Por isso me calei subitamente, observando Dahyun levantar uma das sobrancelhas como se dissese você não vai continuar ?
- Mas você não vai acreditar eu esqueci completamente que hoje é dia de educação física, você pode me emprestar uma de suas roupas ? - completei, colocando um sorriso falso no rosto e quase desmaiando quando escutei o ruído tão característico de salto alto ecoando pelo vestiário.
- Mas eu vi a sua bolsa no sábado e... - começou Dahyun, mas antes que pudesse completar eu peguei a muda de roupa que estava em suas mãos e entrei dentro de seu armario, fechando a porta logo depois.
- Onde foi parar a educação de vocês ? - indagou em voz alta a diretora Sandara.
- Anyeonghaseo Ahjumma Sandara-ssi. - respondeu todas as alunas presentes no recinto em uníssono.
- Eu estou a procura de alguém, e se eu souber que alguém aqui a protegeu, vai sofrer as consequências. - ameaçou a diretora, e eu rolei os olhos. Quem ela acha que é para nós ameaçar desse jeito ? Parece até que elas estão tentando proteger uma criminosa. - Onde está a colega de classe de vocês, Im Chaeyoung?
- Não sabemos, Ahjumma. Não vemos a Chaeyoung-ah desde a aula de inglês. - contou a representante da turma, e pude ouvir os passos dela ficarem cada vez mais próximos de Dahyun. Que tapava o limitado campo de visão que eu tinha pelas quatro barras de ventilação do armário de ferro, por estar na frente do mesmo.
- E você estudante Boo Dahyun ? Sabe onde Chaeyoung está ? - indagou a diretora, e pude perceber o tom irônico da mesma.
- A última notícia que tive foi que ela estava na sala do inspetor Goo. Ela deve estar em casa Ahjumma. - mentiu Dahyun.
- E porque acha que ela está em casa, estudante Boo ? - desconfiou ela.
- Bem.. Sempre quando a Chaeyoung vai para a sala do inspetor ela é suspensa. Então pensei que hoje não seria diferente. - Explicou Dahyun Unnie.
- Se ela estivesse em casa eu não estaria a procurando pelo Colégio. - corrigiu Sandara, e eu engoli em seco já imaginando ela empurrando Dahyun e abrindo a porta do armário, me encontrando toda encolhida ali. - Mas de qualquer forma eu vou continuar procurando, quero todas vocês que já estão uniformizadas na quadra agora.
Ordenou por fim a Diretora ganhando como resposta um coro de Sim, Ahjumma . E pude escutar o barulho de seus saltos se distanciando juntamente com diversos pares de tênis soltando ruídos pelo atrito no assoalho liso do local.
- Pode sair, Chaennie. - avisou Dahyun, abrindo a porta e sorriso divertida ao me ver agachada com os braços envoltos à minhas pernas e o tronco apoiado em minhas coxas.
- Aigoo ! Porque disse aquilo ? Eu nunca vou embora sem meus materiais. - reclamei, dando um peteleco na testa da mesma que soltou um gemido de dor.
- Miane ! Eu não sabia o que dizer estava nervosa. - exclamou ela, massageando a testa fazendo um biquinho muito fofo.
- Minhae, Unnie. Obrigada por me proteger. - agradesci, a abraçando subitamente enquanto suspirava.
Ela não sabia o quanto estava me segurando para ao cotar o momento que tive com Taehyung.
- Não precisa me agradescer, agora vai se vestir logo, se formos as últimas à sair do vestiário vai ser difícil continuar te protegendo. - mandou ela, se desvencilhando dos meus braços e eu assenti correndo até a cabine mais próxima.
Você não vai me pegar, Min Yoongi.
×××
O uniforme de educação física era Preto com algumas listras laterais tanto no casaco e na calça, branco com amarelo, as cores oficiais do Colégio Parang. Quando o treinador assobiou seu apito, todos os alunos se reuniram no meio da quadra, eu e Dahyun Unnie estávamos bem no meio para não levantar muitas suspeitas. Hoje iríamos jogar Handbol, o que agradesci aos céus, ja que eu poderia me esconder no meio das pessoas durante o jogo. Infelizmente eu e Dahyun ficamos em times diferentes o que tornava tudo mais difícil, correndo de um lado para o outro, torcendo para que ninguém me passase a bola eu tive a infeliz ideia de olhar para frente. E ironicamente meus olhos se encontraram mesmo que rapidamente com os da Diretora Sandara que semicerrou os olhos assim que me percebeu. Assim que percebique ela estava se aproximando do treinador, eu me virei, pronta para sair correndo dali pela porta nem tão longe de mim que dava acesso ao campus da escola. Quando algo atingiu minha cabeça fortemente, e com o impacto acabei caindo de joelhos no chão. E logo a minha intenção de não chamar a atenção de ninguém ali, foi por água a abaixo. No mesmo momento o treinador assobiou o apito, anunciando a pausa no jogo, e logo foi formada uma roda envolta de mim. Com uma das mãos na cabeça eu encarava fixamente o chão, mesmo que saísse correndo dali eu nao conseguiria ir muito longe.
- Você quer ajuda para levantar, Estudante Chaeyoung? - Perguntou a diretora Sandara, que agora tinha uma de suas mãos estendidas para mim.
Retiro o que eu disse.
Você ganhou yoongi.
Graças à Bruxa Sandara você me pegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VÍDEO ✔ Myg
Fanfiction" Talvez, sim, eu seja um pouco perigoso Um pouco perigoso Como o Flautista de Hamelin* que te hipnotiza Eu estou te testando, testando Como a fruta proibida que te atrai mesmo você já sabendo que pode ser bom ou ruim" Onde Min Yoongi vê sua carreir...