×××Quem será Im Chaeyoung : a garota que ficou famosa com apenas um vídeo na plataforma tumbrl ?
12/10/2017
Sem dúvidas a indústria pop da Coréia so Sul é um poço de escândalos e rumores bombásticos sobre seus artistas e indústrias, como qualquer fonte de mídia que utilize a imagem de alguém. Porém o caso que vem nos chamando a atenção neste momento é um vídeo postado por uma usuária do tumbrl chamada Im Chaeyoung, a jovem que aparentemente parecia se divertir com as amigas no bairro Hongdae, conhecido por suas apresentações na rua e baladas, acabou pegando um idol em um momento delicado. Suga, ex integrante do grupo Bangtan Sonyeodan que desde o debut vinha atuando como produtor do boygroup, foi pego completamente bêbado cantando no karaokê da PlayTown, casa de jogos muito conhecida por suas batalhas de karaokê. Mas o agravante não foi o fato do produtor estar bêbado, afinal o mesmo estava à longos messes lutando contra o vício de bebidas, e sim a reação das fãs so grupo ao qual é responsável. As milhares de fãs apelidadas pelo próprio grupo de Army's, exército em inglês, não hesitaram criticar o produtor que à dois anos não lança um álbum novo. Usando como justificativa o seu vício para o hiatus eterno do querido grupo BTS, e com esse vídeo, tudo se confirma que o grupo não fará comeback nem tão cedo. O que deixará o caminho aberto para o grupo Monstax, que à cada dia que passa quebra mais um recorde alcançado por seus Sunbaes.
Http : Korea Music news.
- Eu vou matar essa, bastarda ! Aish. Você disse que ela tinha apagado o vídeo. - exclamei ,levantando bruscamente do sofá andando em círculos em volta da mesa de centro da minha sala, apontando para Taehyung.
- M-Mas ela prometeu que iria apagar... - .murmurou Tae, e eu me segurei para não gritar com ele.
- Acontece que prometer não é cumprir Taehyung. Ele enganou nós dois. - repreendi, e ao me virar pude perceber a decepção estampada em seu rosto.
- Calma, Hyung. Pode ser que não tenha sido ela. - cogitou jungkook, e eu o olhei de esguelha.
- Aigoo. Porque isso tinha que acontecer logo no dia em que CEO chegou ? - me perguntei, passando as mãos pelos cabelos, atordoado. Eu estava com uma vontade enorme de sair daquela sala e dirigir o mais rápido possível até o colegio Parang e dizer umas boas verdades para Chaeyoung. Mas para a sorte dela e para o meu azar, hoje era a minha reunião com o CEO ao qual iria apresentar o meu próximo projeto. O álbum wings.
- Vai dar tudo certo, Hyung. Mas você já parou para pensar que apagar o vídeo não iria fazer muita diferença ? - incentivou Namjoon, e eu o encarei com a cabeça inclinada para o lado e os olhos semicerrados.
- Como assim não iria fazer diferença ? . - repeti, levantando as sobracelhas.
- Mesmo que Chaeyoung tivesse apagado o vídeo cinco segundos depois de postar no tumbrl, alguém copiaria o vídeo e o compartilharia novamente. E acho que foi isso o que aconteceu, Chaeyoung pode ter apagado o vídeo ontem mas isso nao teve nenhuma eficácia, visto que o vídeo estava em uma rede social aberta ao qual se você usar uma palavra chave pode achar facilmente o conteúdo no Google. Sem precisar ao menos ter uma conta na plataforma. - explicou o loiro, e pude ver kook e Tae concordarem.
- Então você acredita que ela possa ter apagado de fato ? - perguntei e ele suspirou pesadamente antes me responder.
- Isso é apenas uma suposição, Yoongi. Mas eu realmente não acho que Chaeyoung iria revelar a sua identidade após vazar o vídeo. Pessoas que fazem isso com frequência costumam utilizar nicknames e perfis falsos. Não acredito que ela tenha feito isso, não vivendo nessa sociedade onde à vários processos por Cybercrime. - Continuou Namjoon, nisso eu tinha que concordar. Im não queria de jeito nenhum que seus pais soubessem sobre o vídeo e muito menos que a procurei, então porque diabos ela vazou o vídeo e se identificou ?
- Eu não quero tomar nenhuma decisão precipitada, ela continuará sendo culpada até que me prove o contrário. - discordei, e os três garotos se entreolharam insatisfeitos, como se eu estivesse sendo injusto.
Se você está certa então me prove, Chaeyoung.
×××
Não foi preciso dizer nada para que eu soubesse que o CEO estava sabendo dos rumores. Assim que adentrei a sala de reuniões ele me lançou um olhar ameaçador e caminhou como um raio até mim, mas Bang PD o impediu no meio do percurso, o que não me livrou de ser atingido por um jornal no rosto. Ele havia lido a reportagem que Namjoon havia acabado de me a mostrar.
- O que vai me dizer agora, ya?! Que vai ficar tudo bem, seu bastardo ?! - provocou ele, já com o rosto vermelho tentando se desvencilhar dos braços do produtor Bang.
- Eu vou assumir total responsabilidade sobre isso, sem envolver a sua empresa Seongyeol-ssi sunbaenim. Mas para isso preciso apresentar o projeto wings primeiro. - anunciei, o que fez o homen se acalmar um pouco após perceber o olhar da equipe de produção sobre o mesmo.
Quando todos estavam devidamente sentados em suas cadeiras, eu caminhei até o home theater e com apenas um toque no botão no controle ao qual segurava, a imagem de uma estátua com asas pretas preencheu a tela e no meio da imagem havia o nome Wings, e tocava a melodia ao qual iria ser a faixa representante do nome do álbum.
- O álbum Wings será um projeto baseado no conceito sexy, ao qual teremos sete solos de cada integrante e três músicas do grupo contando com um álbum solo de Cypher's e o Single principal entitulado de Blood, Sweat nas Tears. - comecei, apresentando as propostas de cada música e a melodia, juntamente com as propostas da produção de arte para os Mvs.
Eu tinha que admitir, odiava essa parte de ser produtor musical. Se o CEO não gostasse da música ou melodia eu deveria trabalhar ardualmemte para se assemelhasse com o que lhe agradava, mas eu não precisava da opinião do CEO. Eu precisava da opinião popular, da opinião de quem consumia minha música. Eu precisava da opinião de uma Army. Para o meu desespero e Raiva o CEO Sungyeol disse que iria me dar a resposta sobre o álbum depois de uma semana, e mais uma vez eu vi todo o meu esforço ir por água a baixo juntamente com aquele homen insignificante que saía da sala de reuniões, todos os meus cálculos apontavam para um comeback no começo do mês de agosto, isso caso o CEO estivesse concordado com a minha proposta hoje. Só de pensar que há milhares de coisas para organizar ainda e pior em pouco tempo, eu já começava a desejar deitar na minha cama e não acordar nunca mais.
- Hyung, Hyung. Nós temos um problema. - chamou Jungkook, me sacolejando após me encontrar com cara de paisagem encarando o nada. Eu estava literalmente morto.
- Mais um ? Pode falar, eu não pretendo levantar dessa poltrona antes do meu horário de dormir mesmo. - zombei, sorrindo fraco. A verdade é que eu já não estou aguentando mais.
- A diretora Sandara está solicitando a sua presença no Colégio Parang imediatamente. - Contou Kookie, me olhando com preocupação.
- Aish. O que essa bastarda aprontou dessa vez ? Bem, de qualquer forma eu não sou nada dela, não tenho obrigação nenhuma de ir até lá. - reclamei, e Taehyung levantou o dedo indicador pedindo para dar a sua opinião.
- Na verdade você tem sim, Hyung. Já que se identificou como primo na recepção. - Lembrou Taetae, e eu joguei a cabeça para trás tapando meu rosto com as palmas da mãos balançando a cabeça negativamente.
- Onde você está indo ? - questionou Namjoon ao esbarrar comigo na porta da sala de reuniões.
- Eu vou arcar com as minhas consequências. - contei, passando por ele, deixando os três garotos confusos.
O que diabos você tem que sempre acha um jeito de me atrair, Bastarda Chaeyoung ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
VÍDEO ✔ Myg
Fanfiction" Talvez, sim, eu seja um pouco perigoso Um pouco perigoso Como o Flautista de Hamelin* que te hipnotiza Eu estou te testando, testando Como a fruta proibida que te atrai mesmo você já sabendo que pode ser bom ou ruim" Onde Min Yoongi vê sua carreir...