×××
Depois de responder o interrogatório do Bang PD, eu e Taehyung finalmente conseguimos pegar a van da empresa emprestada. Já que nenhum de nós dois tínhamos carros, eu tinha que admitir que no meio do questionário do produtor eu estava começando à me arrepender de deixar Taetae me acompanhar. Ele estando em hiatos ou não ainda era uma pessoa pública, um idol que atualmente estava fazendo um dorama de sucesso, logo nao seria fácil passar despercebido por fãs. Afinal estávamos indo para uma escola e o que mais tem lá são adolescentes ouvintes de Kpop, sem falar nas Saesengs que poderiam estar em qualquer lugar e claramente não hesitariam em fazer algum mal para Taehyung. Esse era o preço de ser famoso e reconhecido. Sempre haverá alguém que vai querer um pedacinho de você. Ainda bem que não demorei muito para perceber isso, não suportaria ser tratado dessa forma.
- Hyung, você tem certeza que eles vão deixar a gente entrar ? Não precisaríamos de uma autorização antes ? - indagou Tae, caminhando logo atrás de mim em direção ao enorme prédio do Colégio Parang.
- Precisaríamos, se eu não tivesse um plano brilhante. - respondi confiante e ele me olhou curioso.
- Que plano brilhante ? - repetiu enquanto caminhávamos em direção ao balcão da recepção do local.
- Eu gostaria de falar com a diretora Sandara-ssi. - disse para a secretária sentindo V cutucar meu ombro.
- Min Yoongi-ssi ? A diretora Sandara está à sua espera em sua sala no segundo andar, primeira porta ao fim do corredor. - informou a funcionária, e ao citar meu nome eu assenti, observando Kim arregalar os olhos.
- C-como ela sabia o seu nome ? E como sabia o nome da diretora se nunca tínhamos vindo aqui antes ? - questionou Taehyung em meu encalso e fiquei me perguntando porque ele tinha que ser tão curioso.
- Aigoo. Já vinhemos aqui antes, esse é o antigo Colégio de Jungkook e eu só liguei antes vir. - Expliquei e pude um Oh sair da boca do mais novo antes de ele me catucar de novo, provavelmente para fazer mais perguntas.
- Mas o que pretende fazer, Hyung ? Perguntar à diretora quem Im Chaeyoung e dizer que ela postou um vídeo sem a sua autorização na internet ? - pressegiu Tae e eu o olhei de esguelha ao perceber seu tom irônico.
- Eu não pretendo dar detalhes sobre essa história para a Ahjumma Sandara, como disse antes, eu tenho um plano brilhante. - corrigi, e V apenas coçou sua nuca com cara de paisagem.
- Mas e quanto à Chaeyoung ? Ela é uma adolescente, Hyung. Não vai aceitar apagar o vídeo sem nada em troca. - cogitou Taetae e eu parei bruscamente no meio do corredor somente para encara-lo seriamente, quando algo me atingiu e ao olhar para o chão,me deparei com pastas espalhadas pelo assoalho e uma estudante de cabelos curtos na altura do queixo, usando um lipbalm vermelho que ajoelhou no chão para catar os objetos.
- Ya ! Hyung ? Onde você vai ? Olha o que você vai ? Você ao menos se desculpou com a estudante ! - Chamou Taehyung, e eu nem se quer me virei para trás, continuando à caminhar.
- Eu não tenho tempo, temos que encontrar Im Chaeyoung o quanto antes. - respondi, esperando o garoto vir correndo na minha direção, com medo de se perder.
- T-Tudo bem, não precisa... - pude escutar a estudante murmurar, mas à cada passo que eu dava, Taehyung se tornava distante. E a demora dele já estava me irritando.
- Hyung ! Me espera. - Pude ouvir o mesmo gritar, mas continuei andando até entrar no outro corredor, me escondendo atrás de uma das pilastras. Como imaginei Taehyung veio correndo e num ato rápido agarrei sua orelha o puxando para atrás da pilastras também.
- Aigoo, Hyung ! Isso dói ! -exclamou ele já com lágrimas nos olhos segurando o meu pulso afim de aliviar o aperto em sua orelha esquerda.
- Porque estava conversando com aquela estudante ? Eu prometi ao Bang PD que iria te levar de volta para a empresa sem nenhum arranhão. Ela poderia ser uma saesang, sabia? - repreendi, soltando a orelha do garoto que logo tapou a mesma com uma das mãos.
- Omo ! Eu não teria falado com ela se não tivesse derrubado as pastas, Hyung. - protestou Taehyung fazendo biquinho como se fosse uma criança de sete anos.
- Sinceramente ... - murmurei rolando os olhos e ao me virar me deparei com uma mulher de aparentemente 30 anos, cabelos presos em um coque perfeito, usando uma blusa social por dentro do conjunto de terno azul marinho.
- Produtor Min Yoongi ? É uma honra recebe-lo em minha escola o que posso fazer para ajuda-lo? -
Perguntou a mulher que presumi ser a diretora.
- Eu estou procurando pela minha prima, Im Chaeyoung. - Menti e ela assentiu após analisar os documentos que apresentei, comprovando que era de fato primo da estudante.
- Me acompanhem por favor, a estudante Chaeyoung está na biblioteca. Ela gosta de passar o tempo livre lá. - pediu a mulher indo para a direção contrária a que estávamos, nos forçando a voltar todo o caminho que havíamos feito.
- Tempo livre ? Mas ela ainda está no horário de aulas. - indagou Taehyung e a mulher o olhou de esguelha.
- De fato todos os alunos estão em aula. Mas a estudante Chaeyoung é um caso especial, ela é a número um do segundo ano por isso pode escolher assistir as aulas ou não. - esclareceu a mulher e Taetae apenas assentiu. Então além de fofoqueira ela também é uma boa aluna ? Bom saber.
Por motivos de segurança ficam os esperando pela mesma no corredor, enquanto ela entrava na biblioteca em busca da garota. Mas ao invés de sair do recinto acompanhada de uma garota, a Ahjumma Sandara saiu sozinha, com cara de poucos amigos, mas assim que percebeu que eu a encarava tratou de colocar um sorriso no rosto.
- Como disse antes, a Chaeyoung gosta muito de vir até a biblioteca. Mas justamente hoje ela não está aqui, vocês podem esperar na minha sala enquanto procuro pela jovem. Imagino que seja incômodo ficar me seguindo por esses longos corredores. - Sugeriu a diretora mas eu apenas abanei a cabeça negativamente.
- Não é incômodo nenhum Ahjumma, para onde vamos agora ? - perguntei, e pude ouvir os murmúrios insatisfeitos de Taehyung atrás de mim. Mas apenas ignorei.
- Vamos até o ginásio. Hoje o segundo ano tem aula de educação física. - contou ela é antes de voltar a acompanha-la eu me virei para trás.
- Não se anime muito, eu vou segui-la e você vai voltar para a van agora. - ordenei e pude ver o sorriso quadrado em seu rosto murchar.
- Aish, Hyung ! Então porque me trouxe ? Se eu soubesse que teria que ficar na van nem teria vindo. - Reclamou ele cruzando os braços sobre o peito como uma criança birrenta.
- Eu estava me perguntando a mesma coisa. E eu não te trouxe, você que insistiu em vir, agora encare as consequências. não saía daquele carro até que eu esteja nele, entendeu ? - continuei e ele assentiu cabisbaixo.
- Tudo bem, yoongi Hyung. - respondeu e eu lhe dei as costas caminhando atrás da diretora, dando uma olhadela rápida para trás avistando o garoto moreno no mesmo lugar.
Depois de entrarmos em alguns corredores, finalmente pude ver alguns estudantes se alongando na enorme quadra de esportes à minha frente, em sua maioria meninos, antes de passar pela porta automatica que me separava da quadra, a Ahjumma tocou em meu ombro e me pediu para esperar ali. Pois iria falar com o treinador. Enquanto observava aqueles alunos, me lembrei do tempo em que jogava basquete com meus amigos. Bons tempos que infelizmente passaram rápido.
- Vamos esperar começar o jogo, os colegas de sala dela me disseram que não a viram desde a aula de língua estrangeira. -comentou a diretora que apareceu subitamente ao meu lado. E eu apenas assenti, voltando mina atenção para a quadra que agora era tomada por um grupo misto de alunos.
- Achei. Espere aqui e logo verá a sua prima, produtor. - murmurou a diretora colocando um sorriso glorioso no rosto.
Hoje você apagará esse vídeo, Im Chaeyoung.
Hoje eu finalmente me verei livre de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VÍDEO ✔ Myg
Fiksi Penggemar" Talvez, sim, eu seja um pouco perigoso Um pouco perigoso Como o Flautista de Hamelin* que te hipnotiza Eu estou te testando, testando Como a fruta proibida que te atrai mesmo você já sabendo que pode ser bom ou ruim" Onde Min Yoongi vê sua carreir...