Chaeyoung

114 12 12
                                    

××× 

- Annyeonghaseo, Yoongi PD. Eu só liguei para dizer quer esse celular que pegou o celular é o  errado. Esse é o celular da minha Unnie.  -  Cumprimentei, e pude ver Dahyun pular na cama ao meu lado e começar a me catucar.

  - O que você quer para apagar esse maldito vídeo ?  -  perguntou a voz abafada e grave do outro lado da linha e pude ver Dahyun se derretendo ao meu lado depois de escutar a voz de seu utt no viva voz do meu celular. 

- Pensei que não tivesse disposto à negociar. -  arrisquei e pude ouvir seus murmurios protestantes. 

- Mas agora eu estou, e diga logo o que quer antes que minha boa vontade acabe.  -  mandou ele e eu me levantei da cama caminhando até minha janela. 

 - Eu quero ter um encontro com Kim Taehyung-ssi.  -  revelei e puder ouvir o mesmo engasgar do outro lado da linha e Dahyun arregalou os olhos ao ouvir meu pedido. 

- Impossivel. O Bang PD  nunca vai permitir que Taehyung tenha um encontro.  -  discordou ele e eu dei de ombros mesmo que não fosse possivel  ele me ver.

- Achei que quisesse que eu apagasse o vídeo. -  provoquei  E pude ouvir ele suspirar pesadamente antes de dizer repetidas vezes Ok. 

- Ok. Eu darei um jeito. -  respondeu ele e um sorriso glorioso tomou meu rosto.

- Me busque ao final das aulas no Colégio Parang. Não esqueça do celular, Oppa.. - ordenei desligando antes que ele pudesse me questionar e assim que meu olhar encontrou com o de Dahyun unnie, nos duas gritamos em uníssono. Pulando feito duas malucas na minha cama. 

- Você é maluca, Channie. Mas pelo yoongi eu consigo ficar sem o celular por quase 48 horas !  - exclamou Dahyun. Se eu estava quase explodindo de felicidade por não só ter visto o meu bias de perto como sabe que amanhã vou ter um encontro com ele, Dahyun unnie estava se derretendo só de pensar quem Min Yoongi tocou em seu celular. 

××× 

Quando contei para Hyuna unnie que iria me encontrar com eu bias, primeiramente ela gritou e me sacudiu diversas vezes e somente depois quis trazer seu closet e um salão de beleza para o Colégio. Mas eu claramente não aceitei, eu queria parecer bonita para Taehyung, mas com minhas roupas, com minhas maquiagens, com a minha essência. Depois que a última aula foi finalizada, Dahyun saiu me empurrando para fora da sala sem ao menos me dar tempo para guardar meus livros na mochila. Assim que chegamos no estacionamento, Hyuna me puxou para dentro de seu Porsche branco me obrigando à sentar de lado no banco traseiro para que ela pudesse alisar meus cabelos com a chapinha, enquanto Dahyun unnie me pedia para passar a mão esquerda pois já tinha passado base na outra mão. Depois de ter os cabelos alisados, as unhas pintadas e uma leve maquiagem ser feita no meu rosto, eu vesti a blusa branca que tinha a minie estampada em vários tamanhos, por dentro da saia jeans azul escura com botões ao longo do tecido, e uma jaqueta da mesma cor e material, completando com a Chocker de coração. 

- Vamos deixar o seu material na mansão mais tarde, aproveite o encontro Channie !  - informou Dahyun ainda dentro do carro e eu apenas assenti saindo do veículo.  

- Channie ? Finghting !  -  chamou Hyuna e ao me virar me deparei com a morena debruçada na janela de seu carro. 

- Finghting !  -  repeti sorrindo, a cada passo que eu dava para longe do carro das minhas unnies o meu nervosismo só aumentava. Eu não fazia ideia de onde o Yoongi poderia estar e nem sabia como iria encontra-lo. Assim que sai pelo portão de saída dos estudantes, fui surpreendida por alguém me puxando pelo braço e ao me virar não me deparei com Yoongi ou algum staff da Bighit que havia vindo me buscar, e sim com Im Changkyun. Meu amigo de infância.

- Changkyun ? O que você está fazendo aqui ?  -  perguntei, e ele diminuiu o aperto, soltando o meu pulso logo depois. 

- Eu passo mais de 5 messes na empresa e você me recepciona com o que está fazendo aqui ? Achei que merecia pelo menos um, que bom te ver Oppa, senti saudades.  -  reclamou ele e eu o encarei seriamente.

- Isso não estaria acontecendo se você não tivesse feito o que fez. -  repreendi, e pude observar ele abanar a cabeça negativamente antes me olhar novamente. 

- Quantas vezes você quer que eu peça desculpas ? Eu estava bêbado, Chaennie. Não sabia o que estava fazendo. -  questionou ele e foi minha vez de não concordar. 

- Nunca haverá desculpas o bastante. Afinal só dói para quem apanha e não para quem bate. E você me feriu Changky. -  confessei e ele umedeceu os lábios puxando o meu pulso novamente.

- Eu concertar tudo isso, está bem ? Quero conversar com você em um lugar que não seja na mansão. -  admitiu ele e eu desloquei meu olhar para suas mãos que logo desvencilharam do meu pulso. -  Vamos tomar um sorvete ? 

- Miane, Changky. Eu não posso. Tenho um compromisso agora. Diga para minha Omma para não me esperar para jantar.  -  pedi me afastando e quando estava passando por uma van prateada alguém tapou minha boca e me puxou para trás do veículo. Por um momento eu pensei que estava sendo sequestrada, afinal o Ahjussi Sungjae era uma pessoa famosa e Changkyun também, logo eu poderia ser alvo porque sou  da familia. Vestido totalmente de Preto com um boné com duas argolas na aba e uma máscara preta que tapava completamente seu nariz e boca, eu poderia não ter reconhecido yoongi se ele estivesse usando óculos escuros. Mas sem dúvida seus olhos eram inconfundíveis. 

- Trouxe o seu celular ? - perguntou yoongi ainda tapando minha boca. 

- S-Sim. - respondi e ao perceber meu olhar sobre suas mãos ele finalmente me soltou, limpando as mesmas nas laterais da calça. 

- Minhae.Vamos entrar logo. -  desculpou-se ele  tentando parecer indiferente abrindo a porta da van e ao entrar me deparei com um homen totalmente desconhecido. Ele não feio, tenho que admitir, mas só o fato dele não ser o Taehyung já me irritava. 

- O que é isso, Yoongi-ssi ?  -  exclamei  me referindo ao homen sentado no banco. 

- Aigoo, você disse que queria ter um encontro com Kim Taehyung. O nome dele é Kim Taehyung.  - explicou e eu o olhei incrédula. Eu não acredito que ele me enganou outra vez. 

- Você sabe muito bem qual Kim Taehyung eu estava me referindo na ligação !  -  protestei e ele deu de ombros.

- Miane, Chaeyoung. Eu não sou advinha, deveria ter especificado. - zombou ele e eu bufei, eu estava totalmente frágil ali. Não tinha nenhum plano.

- Porque está me tratando assim, uh ? Eu não sou uma criança, Yoongi.Não pode brincar comigo desse jeito.  -  alertei ele que apenas gargalhou. 

- Não posso ? Porque não Chaennie ? Você vai fazer o que ? Se jogar de um carro em movimento ?  -  provocou ele e eu respirei fundo. Ele não podia continuar brincando comigo. Não mesmo.  

- Eu não estou desesperada à esse ponto. Você começou bem, Yoongi. Aceitou minha proposta, me atraiu para dentro da van, me fez ficar sem escolhas afinal aqui eu não tenho para onde correr. Mas o que você não sabe é que basta eu soltar essa bolhinha e esse áudio que acabei de gravar vai parar em um grupo de Army's que estou participando no kakao talk. Você escolhe, me leve até o V e tenha a sua imagem salva, ou continue me prendendo dentro dessa van e tenha mais um arquivo comprometedor vazado que vai sujar mais ainda o seu nome.  - sugeri amostrando a tela do celular onde eu pressionava o botão para gravar áudio.

- Aish, sua bastarda...  - murmurou ele indignado catucando e sussurrando algo para o motorista. 

Por essa você não esperava não é yoonnie ?  



VÍDEO ✔ Myg Onde histórias criam vida. Descubra agora