11 garotas que dão medo !

15 2 0
                                    

  Não faço nada apenas fico ali paralisada ,sinto uma forte dor de cabeça. Já havia passado por coisas anormais antes! Sei o que está acontecendo aqui!
   Meu nariz inala um cheiro forte de carne podre e um vazio no coração surge. Olho para Lindy deitada na cama dormindo igual á um anjo. Ela não è aquela irmã peste , quero dizer ... não toda hora! Deito-me ao seu lado , á abraço e fico olhando de um lado para o outro atè adormecer! 

   Acordo sendo chacoalhada por Lindy. Odeio quando ela me acorda assim! Vou tomar um banho ouvindo Story My Live 1D !!!

    Saio do banho e coloca uma blusa branca de lã com a bandeira dos EUA , por baixo uma regata rosa , calça jeans clara e um All Star azul . Escovo os dentes e faço uma trança em meu cabelo.
   Lindy pois um vestido rosa, uma sapatilha azul e fez Maria Chiquinha!
   Descemos as escadas e vejo 11 meninas à mesa ! Tia Rachel fala seus nomes.
  Violet: cabelos ondulados e loiros , pele pálida , boca vermelha . Ela usa um suéter preto , jeans preta e botas pretas também! Até que ela é uma gótica bonita !
Breetanie/ Bree : ruiva, branca , boca rosada . Usa um vestido bailarino azul em cima e florido na saia e uma sapatilha rosa !
Mary : cabelo castanho , morena boca nude      ! Usa uma camiseta rosa e um short jeans.
Liz: cabelo cacheado chocolate , cor café com leite, boca norma . Vestido cinza e coturnos marrons ...
(Resto das personagens na foto)

  Sento-me á mesa e sinto os olhares em cima de mim. Alguém finalmente fala:
-Tá , quem è ela?- olho e vejo que essa pessoa é Violet!
-Sou Lisa Withslay ! Tenho 16 anos e tenho medo de filmes de terror!
-Não pedi seu histórico completo!
-Tem medo de filmes de terror?- pergunta Khalen  uma morena!
Assinto .
-Vai perder esse medo quando conhecer melhor Violet!-Diz Bree . Ela me parece amigável! Conversamos mais um pouco e Bree vai arrastar sua melhor amiga Violet para me mostrar a cidade . Mas se for para falar a verdade algo nelas 11 me deixou angustiada ! Subo e troco os curativos de minhas costas!

Uma varinha uma bruxaOnde histórias criam vida. Descubra agora