Lembranças Fhgf

12 2 0
                                    

  Aproveito um tempinho e deito-me na cama para relaxar.
  Sonho on
Entro na minha casa que tem uma cor viva verde . Amanhã comemorarei meus 9 anos ! Vai ser demais! Minha mãe saiu com meu pai e Lindy ! Ela vai ao mercado e depois vai ao médico. Olho os filmes dos meus pais e me interesso por um que tem o título de: O Chamado! Já ouvi falar dele ! Uma tal de Samara è jogada em um poço e depois de sua morte volta e sai da TV para assombrar e matar os outros! Nunca vi um filme de terror,pois meus pais não deixam. Faço pipoca e começo a assistir o filme!
  -Boa noite Lisa!-diz mamãe
- Boa noite princesa!-diz papai
-Boa noite gente me acordem cedo! Quero ir logo para a fazenda visitar tia Mary , tio Hulk e prima Popy!
-Certo querida ! Ágora durma que eu e seu pai vamos deitar! Durma com Deus !
Os dois vão dormir me deixando aqui ... Sozinha no quarto...estou com medo! E se a Samara aparecer no quarto? Estou com esse sentimento ruim! Esse vazio no coração !  Não devia ter sido desobediente!
   No outro dia...
Saio do carro junto ao meu pai e minha mãe tira minha irmã do carro .

   Já faz 5h que chegamos então vamos embora daqui a pouco! Estou brincando de pega-pega com meus primos então ouço vozes e meus primos também! Elas nos chamam e então por cerca de 2s vimos um vulto preto e por aí começa todas as coisas que um dia verei!

Uma varinha uma bruxaOnde histórias criam vida. Descubra agora