Não acredito nisso! Minha mãe realmente está nos levando para o fim de mundo! Pior ela vai nos deixar sozinhas lá por uma semana com a tia doida !
-Mãe põe a música da dona aranha e vê se a Lisa está dormindo por favor?-diz Lindy
-Não estou dormindo Lindy !-digo
-Lisa você estava tão quieta que era isso que parecia é Lindy è a vez de sua irmã escolher a música!
-Coloca Bang Bang da Ariana Grande!
A música começa a tocar.3h depois...
Paramos em frente á uma casa sombria típica de filme de terror . Desfaço o rabo de cavalo nos meus cabelos caramelo e olho minha roupa . Uma calça jeans escura , blusa branca , jaqueta vermelha e bota marrom . Pego minha bolsa marrom e a minha mala roxa . Pego também as malas rosas de Lindy e dou para ela . Da porta da frente aparece uma loira baixinha vestida com um longo vestido preto . Tia Rachel vem até nós e sufoca-nos literalmente em um abraço!
-Laila como suas filhas cresceram ! Aposto que Lisa não tem mais uma quedinha pelo Mikey e Lindy não usa mais chupeta! Quantos anos vocês tem agora?
-Eu tenho 9 anos e Lisa tem 16 !
Nos despedimos e entramos na casa . Tia Rachel disse que tem um macarrão instantâneo no armário . Eu e Lindy comemos e vamos para cama.
...
A energia que essa casa transmite è muito pesada. Lembro do sonho que acabei de ter ...Estou deitada na minha cama e de repente sinto garras entrando em minhas costas ! Não consigo pedir socorro e me desespero. Fico zonza e breu!
...
As minhas costas estão ardendo muito! Olho o relógio e ele marca 3:20 da manhã . Caminho até o espelho e olho minhas costas . Fico espantada com o que vejo ! No centro de minhas costas tem furos profundos, porém não sai sangue deles!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma varinha uma bruxa
HororLisa Whitslay acaba de enfrentar a morte do pai que deixa como herança para sua mãe a sua instituição para adolescentes órfãos complicadas . Lisa ,sua mãe e sua irmã Lindy se mudam para lá . Mal sabem elas que estão cercadas por bruxas e muito menos...