A história de Violet

10 1 0
                                    

Acordo com dor de cabeça . Ao longe vejo que são 2:38 da manhã . Lindy dorme ao meu lado.
   Levanto-me e percebo minha fome . A escuridão reina neste quarto então falho em minha tentativa de andar tropeçando em algo. Arrasto minha mão no chão a procura do culpado e graças aos céus o achei. È o celular de Lindy !!! Tudo bem que a lanterna dele não è tão boa quanto à do meu mas da pro gasto!
   Ilumino o quarto e vejo a porta. Levanto-me do chão e "corro" até ela . Mas todavia á abro com o máximo de cuidado possível . O corredor me causa calafrios e sinto um forte cheiro de enxofre . Mesmo assim ignoro-o e ando até a escada . Já havia passado por muitas coisas sobrenaturais  então um fantasminha de nada não me assustará . A dor de cabeça aperta mais e me contorço caindo da escada.
  È como se meu crânio estivesse saindo da cabeça ! Então de repente tudo para e vem a lembrança do que ocorreu !!! -VOCÊ È UMA ...
  Eu sou o que??!! A pergunta martela em minha cabeça . Escuto um barulho vindo da varanda e resolvo olhar pela janela . Contudo meus passos são lentos e cuidadosos . Ao chegar lá depois de séculos quase tenho um ataque do coração ! Violet olhando para a lua mas tem um detalhe  : SEUS PÈS NÃO TOCAM NO CHÃO !!!! Isso não tem lógica!
Não sei porque faço isso mas caminho até Violet chego até ela e vejo sua roupa . Ela está usando um casaco de lã preto , blusa roxa , calça preta e tênis da coca cola cinza .
-Violet ?!
Ela se assusta e cai no chão . Não havia percebido mas ela não desgruda de um amuleto de lua . Ela me olha feroz e eu a olho assustada . Obviamente ! Quero dizer ela não tocava os pés no chão até segundos atrás !!!
-Whitslay !
-Você estava voando ?!-disse eu chocada
-Sim-responde Violet com a maior naturalidade do mundo
-Como-balbucio
-Olhe aqui Whitslay , se contar a alguém o que vou lhe contar eu vou tirar os seus olhos e fazer uma sopa !- ameaça .
Levanto uma sobrancelha . Ela sorri e pega meu pulso com força . Algo roxo como um campo de força de amanhecer parte dois cobre nós duas , e ao mesmo tempo que a tal "proteção " se desfaz Violet libera meu pulso agora com um leve tom de vermelho .
-O que foi isso , Violet ?
-Isso è um feitiço de disfarce ! Ninguém nos vê e nem nos escuta assim ninguém saberá o que vou lhe revelar ! Nem mesmo Bree ! Então espero que não desmaie novamente por que desta vez a culpada vai ser eu ! E já sabe o que farei se você abrir o bico !
- Feitiço ? Você bateu a cabeça ?!
- Não Lisa ! Tudo tem uma história ! Uma explicação ! Vou lhe dizer o que eu sou na verdade !
-Mas eu sei o que você è! È uma adolescente órfã , gótica , problemática e meio sombria às vezes !- digo sem pensar
   Ela ergue a sobrancelha e entendo que se eu a interromper novamente não vão ser só meus olhos arrancados .
-Continuando... - diz com raiva -  Ah 16 anos a lua engravidou e deu à luz a mais uma estrela ! O problema è que era uma das estrelas que eram iguais a pessoas ! Existiam 4 assim no total ! Embora todos imaginem a lua redonda e brilhante alguém mora dentro dela ! Essa sim è a lua ! Ela controla os eclipses e suas variações ! Por tanto ela quis diferenciar este bebe ! Os nome dos outros 4 eram : Luan, Luana , Luara e Luah . Tudo tinha em alguma parte do nome LUA ! Era hora de variar ! Ela batizou o novo bebê de ... Violet! Mas sol disse que aquilo iria desequilibrar o universo !-lagrimas ameaçavam cair - Lua teve que se desfazer da nova pequena . Mas como prova de amor deu um Amuleto que lembrava a sua casa ! Toda noite a menininha conversa com sua família aqui da terra ! E Lisa !
-sim ?
- A bebe nascida e mandada para a terra sou ... Sou eu !- fala com dificuldade
O choque foi grande então ela põe a mão em minha testa e a última coisa que vejo è a grama então caio na inconsciência .

Uma varinha uma bruxaOnde histórias criam vida. Descubra agora