Brenda F. Araújo, e foi assim.

52 6 2
                                    

Bem no finalzinho das minhas férias, eu precisei ir ao centro da minha cidade para resolver umas coisas da faculdade e outras para minha mãe. Quem mora em Fortaleza sabe que o transporte público não é lá essas coisas e para piorar, eu moro do outro lado da cidade. Precisei pegar dois ônibus para chegar ao meu destino. O engraçado desse dia foi que Deus falou grandemente comigo. O final de 2014 não foi um momento fácil para mim, sofri algumas decepções e chorei muito. Mas o ano virou e fiquei bem, graças a Deus. E nesse bendito dia, o Espírito Santo me incomodou muito. Assim que embarquei no primeiro ônibus, Ele falou em meus ouvidos: 'Agradeça por ter pegado esse ônibus.'. Agradeci. Assim que cheguei no centro Ele novamente falou: 'Agradeça por ter chegado ao seu destino.'. Agradeci. E assim foi o dia todo, resolvendo minhas coisas e o Espírito Santo me incomodando a agradecer tudo que fazia. A conclusão de tudo isso e o que eu quero passar nesse texto é o seguinte: seja mais grato. Grandes milagres não são somente um cego enxergar, um paralítico andar ou um surdo falar. Óbvio que isso são grandes milagres, porém, quando você tem Deus no coração, o nascer do dia, o vento nas árvores, um sorriso de um bebê e o pôr-do-sol tornam-se milagres. E no final do dia você agradece por vivenciar todos esses pequenos grandes milagres. Pare de pedir tanto, agradeça por tudo que você já tem. Seja grato.
'Obrigado Senhor, pelo Teu amor. Como é bom viver milagres.' Gratidão, Gabriela Rocha.

Portanto Alguém... (Coletânea)Onde histórias criam vida. Descubra agora