O pecado...

70 8 1
                                    

O pecado nos afasta de Deus. Não é Deus que se afasta da gente quando erramos. Mesmo após a queda, no horário marcado, Deus foi ao encontro de Adão. Mesmo sabendo que o homem já havia caído, Ele foi. E quem se escondeu? O homem ou Deus? O homem. Deus é Pai. Aprenda isso. Que tipo de pai rejeitaria o seu filho? Que tipo de pai olharia para o seu filho com desprezo por ele ter falhado? Esse é o nosso Deus? Que diz: "Sai daqui, você pecou"? Não! Deus é a figura daquele pai que até hoje espera ansiosamente pelo seu filho pródigo. Por isso temos saudade do céu, pois o nosso DNA humano já esteve lá no Éden. E o mais interessado nesse reencontro é o nosso Pai. Só que dessa vez o teremos por completo, e não parcialmente como era com Adão. Teremos acesso completo ao seu glorioso ser. E voltaremos ao lugar de onde nós nunca deveríamos ter saído. E se já somos apaixonados por Ele agora, imagine quando o vermos face a face? Teremos Ele por completo. Para todo o sempre. Não permita que nada te impeça de ir a esse reencontro. O céu ainda te espera, fique firme. Não pense que Deus ainda está remoendo aquele seu pecado da semana passada, ou até mesmo esse de hoje. Ele não é assim e nem você deve ser. Deus é aquele que enviou Seu único filho para morrer em nosso lugar, para que hoje tivéssemos vida. Ele não mudou, Seu amor não diminuiu. Você não é amado porque tenta satisfazer o Senhor, mas, simplesmente, porque Ele escolheu te amar. O pecado pode nos afastar de Deus, mas o sacrifício de Cristo, a graça e misericórdia de Deus são uma ponte de volta a Ele. Não perca tempo e corra agora para os braços do Senhor.
- Carta de Cristo

Portanto Alguém... (Coletânea)Onde histórias criam vida. Descubra agora