Acordo com meu celular tocando, achei que fosse o despertador! Estava enganada, era ela! a mulher que me trocou por outra casa, outra familia, outra vida! Deixei tocar nao queria atender
Minha mãe decidiu ir morar no Rio de Janeiro com minha irmã mais nova! A filha preferida dela, e desde então ela quase não fala comigo, me liga de vez em quando pra saber quando é que eu vou lá visita-lá, mais pra falar a verdade não to afim! Ela escolheu ir pra lá com meu padrasto, ela que fique lá com a vidinha dela!
- Coisa chata levanta, antes que o pai vem aqui te acordar - meu irmão bate na porta me chamando.
- Já vou Bernardo - respondi levantando da cama sem coragem!
Meu pai o Gustavo com certeza deve está indo pro trabalho afinal é só isso que ele faz! Por ser um grande empresário, quase não tem tempo pra família! Meu irmão aceita bem isso da minha mãe ter trocado a gente, mais eu não! Me sinto rejeitada, trocada!
Me arrumo e desço, na cozinha meu pai e meu irmão já estão a tomar o café da manhã!
- Bom dia - falo, meu pai apenas me olha com um sorriso!
- Já vou indo, Boa aula pra vocês - meu pai se levanta e sai de casa!
- maninho vou indo, vou passar na casa da Jessica, te vejo na escola! -
- Tchau mana!
Saio de casa e vou em direção a casa da minha amiga! Chegando la ela já esta saindo de casa, como de costume saímos correndo que nem doidas para um abraço escandaloso, mais logo fico normal, o irmão dela também sai pelo portão! Dá um pequeno sorriso pra mim, que com certeza me fez corar, e aquelas malditas borboletas no estômago aparecerem! retribui o sorriso e olhei pro chão, ele da um beijo na testa da irmã, e vai para seu destino!
- o que foi isso aqui AMIGA? - Perguntou ela com uma cara nada Boa!
- isso o que amiga? - perguntei me fazendo de sonsa!
- Esses olhares do meu irmão pra você?
- Não sei de olhar nenhum, você deve estar vendo coisas! - sai andando e pensando em algo para mudar de assunto
- Amiga o que você acha de irmos ao shopping a tarde? Comprar uma roupa pra usar no casamento da tua irmã? - Perguntei
-ótima ideia!- Ela fala animada batendo palmas e pulando, ri de seu ato!
- ok, depois da aula nós vamos ok?
- ok!
Chegamos na escola, subimos pra sala pra nossa sorte a professora ainda não tinha entrado, sentamos nos nossos lugares de costume, e ficamos a conversar até a professora chegar!
As aulas demoraram um século pra passar, mais graças a Deus acabou! Fomos ate a casa da Jessica pra comermos alguma coisa e depois fomos ao shopping, foi difícil achar roupas, pois sou bem chata! Mais encontramos um vestido rosa vinho lindo! Cheio de detalhes e de renda, longo, Com um decote, e aberto nas costas!
Pegamos um táxi, deixei ela na casa dela! E fui para minha, não vi meu irmão na escola. Cheguei em casa e tinha um recado dele na porta dizendo que ia almoçar com amigos. Fui pro meu quarto tirei meus sapatos, peguei meu fone e fiquei deitar na cama até adormecer!
P.V.O Bernardo
Aproveitei que minha irmã saiu cedo, pra ir na casa da Helena! Espero que ela ainda esteja em casa! É complicada a nossa relação por ela ser A diretora da escola, mais ela não é qualquer diretora! É de deixar qualquer homem louco! Como isso começou a acontecer? Não me lembro! Só sei que ja tem dois anos que estou tendo um caso com a diretora da escola!
Peguei minhas coisas e fui em direção a casa da Helena, ela já estava dentro do carro prestes a sair de casa! Mais estava com saudades dela, tinha que falar com ela!
- Helena - gritei na esperança dela me ouvir. Ela olha pra mim e imediatamente sai do carro, como se tivesse procurando algo dentro da bolsa e entra dentro de casa! Mais deixando a porta aberta, eu entrei logo em seguida.
- Desculpa, mais eu precisava te ver! - falei a abraçando e dando um beijo em seu pescoço! Senti sua pele se arrepiado!
- Por que Se desculpar! Eu também estava morrendo de saudades! - ela se vira e logo me beija! Um beijo de saudade, com desejo.
Ficamos ali por uns instantes até que o celular dela toca! Era da secretaria da escola! Ela atende, e depois se ajeita e me diz que tem que ir, nos despedimos com um beijo e eu saio discretamente de sua casa e pegando um atalho pra escola!
As aulas foram tediantes! Decidi mandar mensagem pra ela!
Mensagem on:
" Quero te ver de novo, pode ser na hora de almoço? Please :'( .... Beh "
Logo meu celular vibra e um sorriso abre em meu rosto.
"Me encontra no lugar de sempre! Cuidado pra não ser visto, até daqui a pouco! "
Logo o sinal bate, e finalmente acaba as aulas, fui passei em casa, deixei um recado pra minha irmã, e fui para o meu lugar de destino! Um riacho depois de umas árvores na saída da cidade.
Sentei numa pedra e fiquei a espera de Helena, estava ficando preocupado comecei a andar de um lado para o outro até que a vi chegando, corri até ela é a beijei, precisava daquilo, necessitava dela! Não sei ao certo o que nos temos! Mais sou fiel a ela, e ela comigo! Acho que o que temos e tão bom que não chegamos a conversar sobre isso; apenas deixamos acontecer. Depois de quase uma hora ali, sentado em frente àquele riacho com ela! Ela decidi que é hora de ir.
- Se quiser te deixo em casa? - olho Para ela surpreso com a pergunta.
- Não acha perigoso? Ou arriscado?
- Não, afinal é só dizer que te vi indo pra casa e como era meu caminho dei uma carona!
- Se você está dizendo- falei aproximando nossos rostos e a beijando, pois sabia que não poderia fazer isso em público!
Chegamos em minha casa, ela me dá um rápido selinho me pegando de surpresa. Não esperava isso, me despeço dela e saio do carro, entro em casa com um sorriso no rosto, e quando percebo minha irmã está me olhando
P.V.O Júlia
Acordo com barulho de porta fechando, levanto meio sonolenta e vou la em baixo ver quem é! Vejo meu irmão entrando em casa com um sorriso bobo na cara; Logo ele me nota ali e muda a cara.
- Hummmmm posso saber o motivo dessa alegria toda Beh? - pergunto e meu irmão vai em direção ao sofá se jogando no mesmo
- Tá doida é garota? Sabe se o pai vai vim jantar em casa?
- Doida né? Sei sei! Não ele não me disse nada! Tomara que nem venha, não faz falta mesmo!
- Não fale assim Ju, você sabe muito como ele faz falta!
- Talvez pra você por que pra mim! - falo me sentando no sofá ao lado do meu irmão! Que deita em meu colo.
- Sabe que pode contar comigo pra tudo né? - meu irmão fala me tirando dos meus pensamentos, e me fazendo olhar pra ele!
- sei sim o ridículo! Dei um beijo em seu nariz pois sabia que iria irritar ele, dei um pulo do sofá e sai correndo pelas escadas!
- idiota - ele fala passando a mão no rosto, e pegando uma almofada, e jogando em minha direção, mais como imaginava passou longe.
Começo a rir da cara dele - mais em maninho, você é feio assim mesmo ou você fez curso?? - começo rir e saio correndo pro meu quarto sem escutar o que ele disse!
Me tranco em meu quarto, tomo um banho demorado pra relaxar, saio coloco uma roupa qualquer, deito em minha cama e fico a mexer no celular até o sono bater......
Oie meus amores, espero que gostem! Votem, comentem! Me dêem ânimo pra continuar please! Não está lá grandes coisas este capítulo! Mais prometo que vou melhorar nos próximos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga...
FanfictionO que faria se você se apaixonasse pelo irmão da sua melhor amiga??? O que faria se seu irmão comessase a namorar a diretora da sua escola???? O que faria se tudo em sua vida comessase a dar errado?????