P.V.O Júlia
Ainda é Quinta feira, acordo com meu despertador; desligo e vou em direção ao banheiro, faço minha higiene matinal, visto uma roupa qualquer e desço para tomar o café da manhã.
- Bom dia mana! - Meu irmão me comprimenta!
- Bom dia, não está faltando ninguém aqui não?
- O pai já saiu, pediu pra avisar que sábado iremos à um evento na empresa dele!
- Tá bom! Haaa Beh vou com você hoje, combinei de me encontrar com a Jessica na escola!
- Tá bom pequena!
Faço uma cara feia pra ele, ele sabe que não gosto que me chamem de pequena. Comemos e fomos andando em direção a escola, estávamos rindo e brincando até que vejo o idiota do irmão da Jessica. Como comecei a gostar dele? Não sei, desde que conheci a Jessica senti uma atração por ele; mais nunca entendi o por que, por isso sempre lutei para não deixar nenhum sentimento fluir por que ele sempre seria o irmão mais velho da minha melhor amiga! E sim muito mais velho, ele tem 24 anos, está cursando faculdade de administração.
Ele passa por mim, me fazendo olhar pro chão! E me perder em meus pensamentos, aquele perfume me faz viajar pra muito longe.
- Eiiii, estou falando com você! - meu irmão diz, chamando minha atenção!
- Haa, desculpa o que disse?
- Nada, posso saber em que planeta a senhorita estava?
- eeh, EU??
- Não, eu!
- olha maninho o papo ta bom, mais tem alguém vindo ai! Boa sorte.
Falo quando vejo e Laisa vindo em sua direção, ela gosta dele desde o primário. Vive correndo atrás do meu irmão, e ele odeia isso por que nunca se interessou por ela, ela é até bonita más enche o saco as vezes! Dou um beijo na bochecha do meu irmão e vai indo em direção a sala!
Mal, mal cheguei na sala e Jessica veio em minha direção com uma cara nada boa!
- Posso saber por que a gorda me trocou pelo irmão?
- Eii, bom dia pra você também! Não te troquei, e só que meu irmão está estranho esses últimos dias! Quero descobrir o que é
- Estanho por que? Conta-me mais!
- Estranho tipo apaixonado!
- Oh my God! Jura?
- sim, tinha que ver como ele chegou em casa ontem!
O sinal toca e professor entra na sala, pro nosso azar ele deu teste surpresa! Mais acho que me sai bem, a matéria está super facil. O resto das aulas foram tranquilas e passou rápido! O sinal toca e fomos para cantina!
Ficamos o intervalo conversando sobre coisas derivadas, e combinamos de irmos pra minha casa fazer maratona de séries! Eu não queria ficar sozinha de novo.
O resto das aulas foram mais tediantes, e graças a Deus acabou! Passamos no mercado, compramos umas besteiras para comermos a tarde e fomos pra minha casa.
- Pode ir pro seu quarto Bernardo! - falo entrando em casa e me deparando com meu irmão jogando video-game na sala.
- E por que eu deveria?
- Por que Jessica e eu vamos usar a TV, e você por ser o melhor irmão do munda vai pro seu quarto!
- O que eu ganho em troca?
- Um beijo no nariz- falo indo em sua direção
- Argg, sai daqui! Pode usar a TV sua chata! Qualquer coisa me chama
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga...
FanfictionO que faria se você se apaixonasse pelo irmão da sua melhor amiga??? O que faria se seu irmão comessase a namorar a diretora da sua escola???? O que faria se tudo em sua vida comessase a dar errado?????