Quero Bis

1.4K 115 4
                                    

- Ju? Tá ai? - Meu irmão Fala abrindo a porta da sala....

Ao ouvir essas palavras meu coração dispara! E agora?

- será que dá pra você me soltar? - tento empurrar William mais ele não se afasta!

- Não, não dá!

- Meu irmão está aqui, anda logo pega aqueles documentos e sai daqui agora!

- Julia??- meu irmão pergunta mais uma vez!

- Estou aqui maninho, na cozinha.

Meu irmão entra na cozinha e eu procuro pelo William, meu Deus cadê ele? A campainha toca e eu fico assustada!

- Deixa que eu atendo, você está indecente para aparecer na porta! - Meu irmão Fala indo em direção a sala, procuro pelo William mais nada.
Vou para sala e vejo ele falando com meu irmão! Esse menino e doido, como ele fez isso?

Ele sorri ao me ver, retribuo o sorriso e começo a subir as escadas para meu quarto e fico deitada na cama com um sorriso todo bobo no rosto lembrando daquele beijo. Maldito beijo, o que esse menino tem? Afff

Escuto a porta de meu quarto ser aberta, e me deparo com William.

- Shiiii, seu irmão não sabe que eu subi! Pra ele eu fui embora!

- E era pra ter ido não acha?

- Não, eu precisava saber que aquilo não foi outro sonho meu? A gente realmente se beijou?

- Oie? Anda a ter sonhos comigo? Não quero nem imaginar!

- Larga de ser idiota menina!

Ele me puxa para seus braços, os nossos olhares se cruzaram! Tudo parou novamente. O momento era nosso.

- Eu??? Idiota??? Jamais!

- Não é por nada não, mais por favor! Cala Boca só agora??

- Vem calar!

- Com prazer! - e mais uma vez nossos lábios se encontram e nossas línguas dançam a mais perfeita música, na mais bela sintonia! Fomos interrompidos pela falta de ar, o celular de William começa a tocar.

- Oie Jessica... avisa ela que estou na casa de um amigo... E vou dormir aqui... (olho pra ele fazendo sinal de não, ele rir) é um amigo da empresa! Até amanhã.

- Não, você definitivamente não vai dormir aqui, você está doido é?

- Agora já não da pra voltar atrás! Olha senta aqui! - Ele fala pedindo para que eu sentasse na cama, e se ajoelha em minha frente

- Eu gosto muito de você, gosto mesmo! Mais do que deveria aliás, e te respeito muito. Se quiser pode até colocar algo no chão para que eu me deite, não vou tocar em você, só te beijei por que eu não aguentava mais! E isso não vai voltar a se repitir, so se você quiser e claro!

Fico bastante surpresa com as palavras dele, será mesmo que era de mim que ele estava falando aquele dia? Meu coração vai a mil nesse momento!

- Olha não tem como eu pegar colchão agora, por causa do meu irmão! Pode dormir na cama comigo, mais você num canto e eu no outro! Não sou acostumada a dormir com pessoas do meu lado então se acordar e eu estiver jogada em cima de você não estranhe ok?

- Tá bom! - ele fala com um sorriso lindo no rosto. O que me deixa bem Feliz! Meu Deus isso não está mesmo acontecendo

- Olha como eu sei que é bem calorento, pode dormir sem a blusa se quiser! Não tem nada ai que eu não tenha visto - Falo e ele ri e começa a desabotoar a camisa, Serio que ele está fazendo isto em minha frente? Me perco em meus pensamentos o vendo assim, mesmo já tendo visto ele sem camisa!

O Irmão Da Minha Melhor Amiga...Onde histórias criam vida. Descubra agora