[(N//A: Sim, esse é o céu que eles estão vendo lindo ne?)]
Acordo com uma mensagem no meu celular. Olho a hora no meu celular e vejo que são 4:00 horas da manhã, mano que em sã consciência manda mensagem as 4:00 da manhã? Olha a mensagem era o sem noção do Renan me mandando mensagem.
Whatsapp On
Renan: Tá dormindo?
Eu: Não, não Renan são 4:00 horas da manhã eu tava aqui pensando quando vc ia me mandar mensagem.
Renan: Nossa Ísis, não precisava ser grossa desse jeito...
Eu: Vc queria oq Renan, tá tarde já, eu tava dormindo.
Renan: Desculpa. Eu só queria te mostrar uma coisa.
Eu: que coisa?
Renan: Sai aqui fora e me encontrar na pracinha do outro lado da rua.
Eu: Eu não vou sair a essa hora na rua, a última vez que eu fiz isso fui sequestrada. Sem falar que está frio.
Renan: Vem logo vc não vai se arrepender ... ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Eu: Renan, fazer sexo em lugar público e crime kkkkk
Renan: Deixa de ser besta não tava pensando nisso. Mas até que não é uma má idéia.
Eu: Renan!!!
Pervertido: Kkkkk estou brincando ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Eu: Okay, ja desço. Acabei de mudar seu nome de contato.
Pervertido: Mudou para Mozão Senpai Master ne? Pd falar que eu sei.
Eu: Não eu mudei para Pervertido.
Renan: Ei, eu não sou um pervertido...
Eu: Ok, estou na porta de casa, senhor pervertido.
Digo isso e guardo meu celular no bolso da blusa de frio, abro a porta com cautela para não acordar ninguém é saio e vejo Renan do outro lado da rua, acenando para que eu o veja onde ele está. Atravesso a rua e vou até ele selo nosso lábios com um selinho e ele sorri.
-Porque me chamou aqui?- Pergunto.
- você vai ver. Vai começar daqui a pouco.- Ele diz.
Ele pega a minha mãe e me leva até uma parte do parque bem bonita com um lago e um lencou esticado na grama, nos no deitamos ali e ficamos vendo as estrelas.
- Surpresa, eu queira te mostrar como o céu fica lindo a essa hora da manhã, sem falar que daqui a pouco vai começar uma chuva de meteoros.- Ele diz sorrindo.
O céu realmente ficava lindo a essa hora, não deu muito tempo e a chuva de meteoros começo era tão bonito e combinava ainda mas com as estrelas brilhantes no céu. Olho para Renan ele está admirado olhando o céu.
- E muito lindo Renan, obrigada por chamar pra ver. Màs como você sabia?- Digo admirada.
- De nada, eu sabia porque eu vi no jornal. E bom eu precisava do momento perfeito para fazer isso.- Ele diz colocando a mão no bolso.
Ele tira uma caixinha preta e as abre dentro delas tem maravilhosa alianças, olho para ele totalmente chocada.
- Ísis você é tudo para mim meu amor, eu sei que eu estou te causando muitos problemas e dês que cheguei na sua vida eu fiz uma bagunça enorme, mas quando você chegou na minha vida eu vi uma porta se abrindo, você me fez ver que eu posso ser uma pessoa melhor e me fez querer sair da vida que eu estou hoje. Então eu só te peço tempo para mim conseguir ajeitar a minha vida e poder sair dessa enrascada que eu estou hoje. E eu sei que a gente não se conhece a muito tempo, mas a gente ja passou por tanta coisa juntos e eu tenho certeza que quero você é garota dos meus sonhos. Então Ísis você quer namorar comigo?- Renan me diz.
- Sim, eu quero namorar com você.- Digo com lágrimas nos olhos.
Ele sorri e coloca a aliança no meu dedo e eu coloco a sua em seu dedo, eu o abraço o fazendo o cair e o beijo com muito amor. Eu estou tão feliz, agora eu e Renan passaremos por isso de gangues juntos eu com certeza irei dar o meu melhor.
- Eu te amo- Renan me diz
- E também te amo.- Falo dando um selinho.
- Melhor você sair de cima de mim, ou eu vou adorar quebrar as regras.- Ele fala rindo.
Eu saio de cima dele, eu olho para a aliança e ela realmente linda é simples, bom não me importo se ela é simples o que importa e que ela foi dada pelo garoto que eu amo.
-Desculpa a aliança ser simples.- Ele diz sem graça.
- Tá de brincadeira comigo?- Digo fingindo estar brava e Renan fica cabisbaixo.- Essa é aliança mas linda que eu ja vi, e não importo se ela simples você que me deu eu ja estou feliz por esse motivo.- Digo sorrindo.
Renan olha para meu rosto e sorri, ele chega perto de mim e me da um beijo de tirar o fôlego,paramos o beijo com selinhos. Ficamos ali vendo o céu até umas 5:00 horas da manhã, até que resolvo voltar para casa, as meninas se acordarem e não me verem lá podem ficar preocupadas sem falar que estou morrendo de sono. Eu e Renan atravessamos a rua e ele me deixa na porta da casa da Agatha.
- Fico preocupada, como você andando essa horas pela rua. - Digo.
- Não, se preocupe todo mundo sabe quem eu sou ninguém vai ser louco de me atracar. - ele diz me dando um último beijo e indo embora.
Entro na casa de Agatha e subo para o quarto, e vejo que a luz está acessa.
- Ísis você quase me matou de susto menina. Onde você estava a essa hora menina? - Agatha diz
- Nem adianta falar que estava pela casa, porque não estava.- Nath fala.
Eu olho para elas e levanto a mão que está a aliança elas começar a gritar e peço que elas façam silêncio, elas mandam que eu conte tudo, e eu começo a contar tudo que Renan fez de levar para ver as estrelas e os meteoros, elas começam a me zuar e falar que foi clichês e tals mas eu nem ligo, sei que é a maneira delas de dizer que estão felizes por mim. Conversamos mas um pouco e voltamos a dormir e acabamos acordando só as 15:00 da tarde...__________________________________
Nota da autora: foi um pouco clichê e meloso? Foi, mas fazer o que adoro coisa clichês. Espero que tenha gostado não esqueçam de votar e comentar o que acharam... Bjos até o próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda Dama Tem Seu Vagabundo
JugendliteraturEla é uma dama rica e simpatica que quer conhecer a vida. Ele e um vagabundo que se mete com coisa errada que quer conhecer o mundo. Ela descobriu e viu coisas que nunca imaginava da parte dele. Ele a amava e não queria que ela descobri-se o que el...