~~~~ Ísis Narrando ~~~~
Chego em casa ela está normal, nem parece que foi distruida por um bando de gangsters, tudo isso graças ao seguro da casa. Entro na minha casa e escuto um barulho na cozinha "Serio? Invadiriam minha casa de novo?" penso comigo mesma, caminho lentamente ate a cozinha e nela encontro meus pais.
- Uffaaa,ainda bem que são vocês, levei um susto achando que tinham invadido a casa- Digo aliviada.
- Desculpe filha, a gente não queria te assustar. Mas vem cá da um abraço na mamãe.- Minha mãe fala sorrindo.
Caminho ate ela e dou um abraço bem apertado e faço o mesmo com meu pai e Miguel.
- Porque não avisaram que ia chegar hoje,teria vindo mas cedo da casa da Agatha e feito o almoço. -Falo
- Queríamos te fazer uma supresa e almoçar fora. - Meu pai diz.
- Isso tata,supresa..- Miguel fala erguendo as mãozinhas.
- Oh,que acha de irmos almoçar no seu restaurante favorito e depois saímos para passear.- Minha mae fala.
Eu concordo com a cabeça e meu pai pede que eu suba para trocar de roupa. Entro no meu quarto e vou direto para o banheiro tomar uma ducha rápida,saio do banho e visto meu vestido branco simples e meus saltos vermelhos, passo maquiagem e desço para sairmos.
[...]
Chegamos no restaurante pegamos um mesa e sentamos e ficamos conversando até que nossa comida chegasse.
- Então querida,como vão a suas amigas?- minha mãe pergunta.
- Vão bem mãe, A Júlia foi fazer um intercâmbio na Rússia junto com o namorado dela, Ah Nath terminou com o Gabriel, e Agatha está saindo com um cantor. - Digo e volto a comer.
- Nossa,aconteceu tanta coisa enquanto estivemos fora.- Meu pai fala rindo.
- Você nem imagina- Sussurro pra mim mesma.
-Desculpe querida,falou alguma coisa? - Meu pai fala
- Nada demais,só falei que a comida esta gostosa.- digo e dou uma risada sem graça.
Estou feliz que meus pais e Miguel tenham voltado,senti tanta falta deles,mas agora que eles voltaram posso falar do meu relacionamento com o Renan para eles e ate pedir para o papai ajudar o Renan a achar um emprego.
- Ei,Ísis esta me escutando?- Meu pai pergunta
- Desculpe papai não estava prestando atenção,mas o que foi que você falou?- Falo.
- Eu perguntei quem te deu esse anel?- Meu pai fala
- Foi o Renan- Respondo confusa.
- Qual o sobrenome dele? E o que ele e seu?- Meu pai pergunta irritado.
- Renan Carvalho Souza, ele é meu namorado.- Respondo.
- Eu não acredito que os boatos sobre a minha filha estar saindo com um marginal de merda e verdade. - Meu pai fala furioso.
- Não,fale assim do Renan. - Grito com raiva.
- Mas é verdade ele não passa de um marginal, eu não criei filha minha pra sair com esse moleques de ruas.- Meu pai grita comigo.
- Ele não e um marginal, ele é bom pra mim, sempre me protege e cuida de mim e me ama. Ele quer sair dessa vida por mim,papai de um chance para ele.- Digo chorando.
- Chega!!! Estão assustando o Miguel e os clientes. Resolvemos esse assunto em casa.- Minha mãe fala com autoridade.
- Não a nada para resolver. A Íris nunca mas vai ver esse garoto e quando chegarmos RM casa vou preparar tido pra sua transferência para o Canadá. Nunca fiquei tão decepcionado com você Íris com estou agora.- Meu pai diz me olhando cm indiferença.
Quando meu pai diz isso sinto como se meu coração estivesse quebrado em pedaços,eu decepcionei a minha familia e não posso mas ver o Renan, não ele não pode me proibir de ver ele, eu fiz uma promessa para Renan que ia o tirar dessa vida e vou tirar, e alem do mais eu o amo não quero ficar longe dele.
- Você não pode me proibir de ver quem eu amo.- Eu digo e me levanto da mesada.
Saio correndo em direção a saída, fico ali numa praça senta pensado do no vou fazer.
~Ligação on ~
Eu: Alo Renan?
Renan: Oi mor,porque você ta com essa voz de choro?
Eu: Depois eu explico amor, só vem me buscar.
Renan: OK,mas onde você está?
Eu: Eu to no restaurante La Fran.
Renan: Chegou ai em 15 minutos.
~Ligação off ~
[...]
Não demorou muito até o Renan chegar, quando ele parou a moto andei até ele e dei um abraço forte nele.
- O que foi meu amor?- Ele pergunta passando a mão em meu cabelo.
- Renan meu descobriu que a gente tá junto e meu proibiu de te ver.- Falo cabisbaixa.
- Você vai terminar comigo?- Ele me pergunta assustado.
- Não, Renan me leva pra longe daqui por favor.- Suplico a Renan.
-Vamos pra minha casa.- Renan fala.
- Ok, mas antes vamos passar em casa pegar algumas roupas.- Falo.
- Mas seus pais não vão estar lá?- Ele me pergunta.
- Não, eles vão achar que eu estou de graça e que viu ficar na Agatha.- Falo com se fosse óbvio.
Renan concorda com a cabeça e eu subo na moto, não demora muito ate chegarmos na minha casa, subo correndo por meu quarto pego algumas roupas e vou ate Renan.
[...]
Chegamos na casa de Renan e ele pediu que eu explicasse direito as coisas.
- Não tem muito que explicar, ele descobriu que nós dois estamos namorando e ele disse que não queria que a filha dele namorasse um deliquente, então eu falei que você não e um delinquente, ai ele ficou bravo e falou que ia me mandar morar no Canadá.- Falo.
- Ele não pode te mandar por Canadá.- Renan fala bravo.
- Na verdade ele pode por que eu ainda sou de menor então ele que manda em mim - Digo cabisbaixa.
- Não ninguém pode te tirar de mim, você não pode me deixar, Eu te amo Ísis, eu prometo que vou sair dessa vida e fazer seu pai autorizar nosso namoro.- Ele fala com lágrimas nos olhos.
- Ninguém vai me tirar de você, porque eu também te amo, e eu sei que um dia meu pai vai autorizar nosso namoro.- Falo.
Ele caminha até mim e me beija apaixonadamente, ele me coloca em sua cama e começa atirar minha roupa e eu faço o mesmo com ele...
[...]
Depois da nossa noite de amor,acabamos dormir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda Dama Tem Seu Vagabundo
Ficção AdolescenteEla é uma dama rica e simpatica que quer conhecer a vida. Ele e um vagabundo que se mete com coisa errada que quer conhecer o mundo. Ela descobriu e viu coisas que nunca imaginava da parte dele. Ele a amava e não queria que ela descobri-se o que el...