Capítulo 1

317 14 2
                                    

Acordo com o despertador a tocar.
-Affss hoje é primeiro dia de aula... - resmungo para mim mesma.
-Ísis,acorda hoje primeiro dia de aula você não pode se atrasar .- grita minha mãe no andar de baixo.
- to acordada mãe- Grito.
   Nisso me levanto da cama e vou tomar banho, saio do banho e já são 6:20 da manhã, me troco, passo uma maquiagem básica só para não ficar com de "eu sou zumbi" e desco para tomar café.
-Bom dia mãe, Bom dia Pai, Bom dia Miguel- Digo ao entrar na cozinha.
- Bom dia - diz meu pai e minha mãe junto.
- Bom dia Tata - Diz Miguel me dando um beijinho.
   Bom vou falar rapidinho sobre a minha família, Miguel é meu irmãozinho ele tem apenas 5 anos e me chama de Tata, minha mãe se chama Cristina e ela é pediatra, ela é muito amorosa, meu pai se chama Leonardo ele é médico, ele é um cara bem divertido. Meus pais são famosos e renomados aqui em Nova York. Então essa é a minha família.
-Filha hoje eu e seu pai vamos voltar tarde. - Diz minha mãe
- Ok, então da escola eu vou buscar o Miguel na escolinha ?- pergunto.
- Sim,Ísis então hoje você pode ir de carro para escola, para poder pegar o Miguel na hora .- Diz meu pai.
    Viva adoro quando eles deixam pegar o carro, nos somos uma família bem de vida, temos uma casa própria, 3 carros na garagem uma Ferrari que é do meu pai,um posche que é da minha mãe e uma Dodge que é minha e bom eu não tenho o que reclamar da minha vida.
  Então vocês devem tá achando que eu estudo numa escola particular cara para caralho, mas não eu estudo em escola pública mesmo...
- Ok,obrigada - digo aos dois.
   Termino meu café, pego a minha bolsa a chave do carro e vou para garagem, entro no carro e vou caminho todo de casa até a escola escutando as músicas da Meghan Trainor chego na escola e são 7:00 da manhã em ponto.
Entro na escola e vejo meus amigos.
   Nathalia e uma amiga ótima, ela é branca com cabelos azuis e olhos castanhos, Agatha ela é minha prima e amiga tem cabelos vermelhos cor de fogo e olhos pertos, Julia uma loira dos olhos castanhos, tem também o Henrique um loiro dos olhos azuis namorado da Julia, também tem o namorado da Nathalia que não estava aqui, eu e a Ágatha estamos solteiras, bom mais ou menos a Agatha ta  enrolada com um menino. Nossa eu nem me apresentei, eu sou Isis Bovier Ferrari tenho 16 anos, estou no 2°colegial, tenho cabelos loiros naturais e as pontas roxas e olhos verdes, e eu tenho um melhor amigo que se chama Augustus ele é moreno com cabelos pretos, olhos castanhos nós conhecemos desde pequenos.
  Conversei um pouco com meus amigos e fui pra sala, era aula de geografia, já estava esperando uma aula chata como sempre,quando a professora fez um anúncio.
- Classe,antes de começar a aula tenho um aluno novo para apresentar,entre por favor. - fala a professora.
  Dito isso um garoto lindo dos cabelos pretos e olhos azuis entrou na sala,ele era maravilhoso.
- Esse é o Renan espero que vocês se tornem amigos dele. Renan pode se sentar ali perto da Ísis. - Diz a profesorra me interrompendo dos meus pensamentos.
   Ele anda até cadeira perto de mim,antes de se sentar ele olha para mim e da uma piscadela, meu coração por algum motivo começa a bater mais forte,ignoro a piscadela dele e volto a prestar atenção na aula.
    As aulas foram passando quando finalmente tocou o sinal para ir embora.
  Saio o mais rápido possível, porque ainda tenho que pegar o Miguel na escola, quando escuto uma voz me chamando, viro e vejo Renan correndo atrás de mim.
- Isis... você ... pode... me... ajudar... ? - Diz Renan ofegante.
- Ajudar no que ? - fala num tom que parecia grossa, mas eu só estava com pressa mesmo.
- Nossa desculpa se eu to incomodando deixa então. - diz ele se virando.
- Não Renan desculpa, não queria parecer grossa, e que eu to com pressa... Mas você quer ajuda no que ? - digo mais calma
- Matemática e que eu não sou muito bom. E na aula hoje pareceu que você é muito boa em matemática .- fala ele.
- Ok, quando você que eu te ensine? - Digo
- Pode ser hoje ? - pergunta ele todo constrangido.
-Ok então vamos- digo e puxo ele braço ,já que estava com pressa.
  Entramos no carro e ligue o som nas músicas da Meghan. Chegamos na escolinha no Miguel bem na hora que eles estavam saindo.
- O que estamos fazendo aqui ?- Diz Renan também saindo do carro.
  Na hora que eu ia responder Miguel pula em cima de mim.
- Oi meu amor, vamos para casa?- Pergunto a Miguel.
- Ok, quem é esse ?- Miguel pergunta apontando para Renan.
- É meu novo amigo, Ele se chama Renan. Renan essse é o Miguel, Miguel esse é o Renan. -  Apresento os dois, Renan acena para Miguel que retribui.
   Entramos no carro e Renan me faz uma pergunta que eu ri muito.
-Ele é seu filho ?- pergunta
- O que ? Mas é claro que não, ele é meu irmão. - digo rindo.
- Tata vamos pedir comida? - pergunta Miguel.
- Tá, mas antes tem que tomar banho.- digo.
   Chegamos em casa, e Miguel já foi jogando a bolsa e correndo para o banheiro. Mas antes de entrar no banho ele grita.
- Eu quero pizza. -
- Ok, agora entrar no banho e toma banho direito. - Grito para Miguel.
- Pode se sentar e deixa a bolsa no sofá. Você gosta de pizza de frango com catupiry ?- falo a Renan.
- Sim, valeu. - fala Renan.
- Quer água,suco,refrigerante, alguma coisa para beber ?- pergunto.
-Não obrigado. Sua casa é bem bonita- Diz ele.
- Valeu-
  Após isso nos comemos, e ajudei Renan com algumas dúvidas, até quando ele recebeu uma ligação e teve que ir embora, ele parecia bravo, mas eu não perguntei nada afinal não tinha amizade suficiente para isso. Depois que ele foi embora, assisti TV até meus pais chegarem. Quando eles chegaram nós jantamos eu tomei um banho e fui dormir.

Toda Dama Tem Seu VagabundoOnde histórias criam vida. Descubra agora