Quando finalmente consigo pegar num sono escuto o som de um telefone tocando e levanto pra atender a ligação.
- Alô? - Digo com voz sonolenta.
- Ora, acho que acordei a princesinha...- Diz uma voz que sei muito bem que é.
- Porque você está ligando no telefone do Renan, Zoio.- Digo irritada.
- É ZOIÃO... E eu liguei pra falar com seu namoradinho.- Ele diz rindo.
- O que você quer com o Renan?- Pergunto.
Mas não consigo obter resposta devido Renan ter pego o telefone da minha mão.
- O que você quer Zoiao?- Renan diz num tom rude.
~~~~ Renan Narrando ~~~~~
- O que você quer Zoião?- Pergunto rudemente
- Meu chefe quer resolver os negócios. Ele não aceita sua proposta de acabar com as gangues.- Ele fala.
Olho para tras e vejo Ísis correndo para o banheiro, estou preocupado com ela, coitada passou mal a noite toda.
- Ele só tem que assinar a merda do contrato, e pronto.- Digo bravo.
- Então ele quer assinar na sua frente, pra ele ver que você também vai assinar.- Zoiao diz.
- Está duvidando da minha palavra?- Falo.
- Não, longe de mim, só que meu chefe quer garantir. Então por favor esteja aqui 14:30.- Ele fala e desliga o telefone.
Eu tenho que estar lá 14:30, isso quer dizer que eu tenho 1:00 para resolver minhas coisas e ir pra lá.
-Ísis você esta bem?- Pegunto assim que a vejo.
- Estou sim meu amor, mas o que aquele homem queria com você?- Ela me diz com um olhar curioso.
- Nada demais, e ai o que vamos ter por café?- pergunto.
- Eu vou preparar panquecas com suco.- Ísis diz com a mão no rosto,em sinal que esta pensando.
- Que delícia, enquanto você preparar vou tomar banho OK?- Eu falo.
- Ok- Ela me responde sorrindo.
- Há mais uma coisa, por favor vai no médico pra ver o que você tem.- Peço.
-Ok, vou ao medico após o café.- Ela diz e vai fazer café.
Eu pegou minhas roupas e vou tomar meu banho.
~~~~ Ísis Narrando ~~~~~
Enquanto Renan tomava banho fiz o café e troquei de roupa para ir no médico. Renan saiu do banheiro todo arrumado então presumi que ele ira sair, mas pra onde?
- O cheiro está maravilhoso.- Ele diz e caminha ate mim.
- Sente, ja esta pronto. - Digo e fico na ponta dos pés e selo nosso lábios.
- Ok, você esta linda. E não esquece de me ligar pra me contar o que o médico disse.- Ele fala.
Eu faço que sim com a cabeça e me sento para tomar café junto com o Renan. E bom ficar assim com ele como se fossemos uma família e engraçado, mas no momento tenho que me concentrar em tirar o da gangue e fazer meu pai gostar dele.
- Ísis vai ficar tudo bem meu amor.- Ele fala como se soubesse o que eu estou pensando.
- Eu sei que vai. - Digo e me levanto.
Arrumo a cozinha, pego minha bolsa e do um beijo em Renan, mas dessa vez foi diferente como se fosse um beijo de despedida.
- Eu te amo muito, não importa o que aconteça saiba que eu te amo.- Renan fala com um olha serio.
- Eu também te amo muito, agora tenho que ir te vejo mais tarde.- Digo e saio.
Saio de casa e pego um táxi ate o médico.
~~~~ Renan narrando ~~~~
Depois que Ísis saiu fui ate o
Rodolfo pra resolver algumas coisas e fui ate o lugar combinado, para acabar com isso de uma vez por todas. Entro no lugar e lá está Santiago o chefe da gangue inimiga.
- Olá Santiago, vim como você pediu. Agora vamos terminar logo com isso.- Falo
- Você tem razão, vamos acabar com isso logo, Zoiao e Piveta.- Ele grita o nome dos dois.
Eles aparecem atrás de mim armados e Santiago também tira uma arma de seu casaco.
- Você achou mesmo que ia aceitar tudo isso numa boa? Acho que eu ia assinar esse papel e nós íamos começar uma vida nova? Renan se toca voce está abandonado tudo por uma garota que vai se cansar de brincar com você, ela e filhinha de papai, você acha que ela ia largar a vida de luxo dela pra ficar com um delinqüente como você? - Ele diz apontando a arma em minha direção.
Ele está certo Ísis e rica, bonita e maravilhosa ela pode casar com quem ela quiser, não precisa sofrer ficando comigo , mas eu a amo tanto não posso simplesmente desistir dela.
- O que foi, o gato comeu sua lingua ou doi ouvir a verdade? Bom que seja,qual são suas ultimas palavras? - Ele me pergunta.
- Agora!!! - Eu grito
E Rodolfo aparece com armado junto a alguns policias, que rodeiam Santiago e seus capangas.
- Se eu vou ser preso você, morre antes - Santiago grita
- Nãooo.- Escuto uma voz muito familiar gritando.
E assim um escuto um disparo e fecho meus olhos sabendo que esse era meu fim....
~~~~ Ísis Narrando ~~~~
Acabo minha consulta com uma notícia maravilhosa e uma mensagem do meu pai me dando outra notícia espetacular.
Saio do hospital toda feliz, ate que recebo uma ligação muito estranha era do delegado Jorge, ele era um grande amigo do meu pai e era o pai da Nath.
-Oi tio Jorge, algum problema?- Pergunto.
Ele me explica tudo e o plano do Renan .
- Eu concordo contudo isso, por favor Jorge porteja ele.- Digo
- Farei o meu melhor Ísis- Ele fala.
- Obrigada- Eu falo e encerro a ligação.
Guardo meu celular e pego um táxi indo em direção ao endereço que Renan está.
[...]
Chego no lugar do endereço e escuto Renan gritando, entro correndo e vejo a cena do Renan de joelho no chão, e um moço com uma arma apontada para o Renan.
-Se eu vou ser preso você, morre antes - O cara fala
-Nãoo- Grito.
E por impulso pego a arma de um dos polícias e atiro na perna na pessoa que provavelmente e líder da gangue inimiga, ele cai ao chão e os policias vão até ele e o algemam e eu corro em direção ao Renan.
- Meu amor abra os olhos.- Falo.
- Eu não morri?- ele pergunta
- Não, graças a Deus não. Agora que tudo isso acabou podemos viver uma vida juntos em paz.- Digo sorrindo.
-Mas eu vou ser preso, e você também por atirar na perna do Santiago.- Renan fala.
- Na verdade não, porque eu atirei em defensa e sobre você, meu pai descobriu que todas as queixas sobre você e a sua gangue eram mentiras você nunca fez mal pra alguem pelo menos não que a polícia tenha pego de verdade e meu pai mexeu seus pauzinhos pra você ficar sua ficha limpa. - Explico a Renan que solta um sorriso.
- Você e maravilhosa, muito obrigado por tudo meu amor.- Ele me agradece
- De nada, afinal ao ia deixar o pai do meu filho ir pra cadeia.- Falo
- Ah sim o pai do seu do filho, pera ...Isso quer que dizer você???- Ele me olha confuso
- Sim, eu to grávida.- Digo sorrindo.
No momento em que digo isso Renan me agarra num abraço forte e me levanta me fazendo girar no ar e me enche de beijo me fazendo rir
- Você não sabe como me deixa feliz com essa notícia.- Ele fala me pondo no chão e sorrindo lindamente pra mim.
- Eu tambem estou feliz com essa noticia. Eu te amo Renan.- Eu digo sorrindo.
- Eu também te amo Ísis .- Ele fala e me beija
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda Dama Tem Seu Vagabundo
Ficção AdolescenteEla é uma dama rica e simpatica que quer conhecer a vida. Ele e um vagabundo que se mete com coisa errada que quer conhecer o mundo. Ela descobriu e viu coisas que nunca imaginava da parte dele. Ele a amava e não queria que ela descobri-se o que el...