Meu Deus!! Eu to MUITO nervosa!! Primeiro dia de aula na escola nova! Digo sem pensar duas vezes: se mudar não é nada fácil!
Ah, desculpa... Esqueci de me apresentar! Me chamo Helena Miranda Magalhães, tenho 16 anos, e sou filha de um dos advogados mais poderosos do mundo. E é por isso que eu tenho essa humilde casa (foto na mídia).
Sabe, isso tem vantagens e desvantagens, porque tipo, você acaba criando muitas "amizades" falsas por interesse. Tanto amigos como namorados :/ . Porém, graças à Deus, não sou mimada como a maioria das garotas do meu futuro colégio...
E por falar nisso, se eu não sair da minha cama agora, eu vou me atrasar e perder o 1º tempo no 1º dia de aula!!
Me levanto, vou fazer minhas higienes, visto um cropedd preto de manga comprida, e uma saia xadrez, um pouco acima do joelho, e ponho meu saltinho preto fechado. Deixo meu cabelo solto. Pego meu celular, minha carteira, meu kit de makes e ponho na minha bolsa. Não levo livros nem nada do tipo, pois os mesmos já estão depositados no meu armário colegial. Quando saio do meu quarto, me deparo com meu irmão mais velho, Derek, correndo atrás dos meus irmãos mais novos, os gêmeos Ana Luiza e Daniel. Isso até que é normal, pois somos uma família grande e unida. Somos 5 filhos. Meu tio brinca, dizendo que somos quase uma equipe de futebol.
Enfim. Vou pra sala e vejo minha irmã gêmea, Luana, tomando café da manhã. Sim, minha mãe teve gêmeos duas vezes, kkkk.
Vejo que estou atrasada, pego uma maçã, e quando vou chamar meu motorista (Mauro), escuto um barulhão vindo da sala de estar. Quando me viro, estão meus irmãos mais novos (5 anos) e Derek (23 anos) deitados na sala rindo, ao lado de uma jarra quebrada. Derek não tem jeito, sos!
Decido ligar para o Mauro sair da garagem com o carro. Quando estou discando...:
-Deixa que eu levo vocês, Lê!- diz meu irmão se levantando e juntando os cacos de vidro.
-Ok, mas você não vai pra faculdade hoje, não?- pergunto
-Não, conselho de classe.-ele responde- Vou só pegar as chaves e uma camisa... Vão se preparando.
Eu disse que a Lua estuda comigo? Pois é...
-Vamos? - pergunta meu irmão vindo em direção à porta
-Nãããão!!!- vem gritando atrás de nós Aninha e Dani- Deixa a gente ir com vocês?!
Meus irmãos (Lua e Dedé) me olham com um olhar de preocupação, tipo "o que a gente vai fazer agora?"
-Tudo bem, - digo e Lua e Dedé me olham com uma cara de espanto- Assim vocês conhecem nossas professoras chatas e nossas aulas demoradas e cheias de deveres de casa, e -logo, um grito me interrompe:
-Nãããão!!!!-gritam os meninos saindo da sala com expressão de desespero.
Saímos de casa às gargalhadas.Entramos no carro, e percorremos o trajeto todo com Dedé aturando nós, duas desafinadas berrando "Sorry" do Justin.
Ao chegarmos no colégio, nos despedimos do Dedé com um beijo na bochecha, e entramos. Logo nos separamos, pois éramos de salas diferentes.
No meu "trajeto" até a sala, recebi alguns elogios de garotos, alguns convites de festas, e muitos, MUITOS olhares. Cheguei a corar. Apesar de tudo, tinham até uns garotos bem bonitinhos, e eu estava pensando: será que terá algum bom o suficiente pra não ficar comigo por interesse?
Do nada, minha roupa esta toda suja de café, e tem um rapaz na minha frente, que está na mesma situação que eu, e a cara de bravo que já estava estampada no rosto dele, piorou. Confesso que cheguei a sentir medo.
-MEU DEUS GAROTA!! VOCÊ NÃO OLHA POR ONDE ANDA? QUE INFERNO!- berrou ele.
-Nossa, se acalma, e não grita comigo seu arrogante!! Desculpas, não estava prestando atenção!-respondi meio ignorante.
E sem mais nem menos ele saiu. Decido ir ao banheiro pra tentar tirar a mancha.
Depois de um tempo, entra uma menina:
-Nossa, o que houve? -pergunta preocupada
-Nada de mais, só um babaca, que me passou por cima de mim e derrubou café na minha blusa e ficou berrando comigo! Como se eu fosse surda. - respondo meio irritada ao lembrar do acontecimento
-Acho que até já sei quem é! Por acaso ele estava com uma camisa social azul e um jeans escuro com um vans preto?- ela pergunta.
Ele mesmo :o
-Sim, acho que sim... kk
-Então relaxa, não é nada pessoal... é que ele acabou de terminar com a namorada que trocou ele por outro...-diz ela
Caramba! Coitado dele!
-Uau, que pena dele, agora!! Bom, enfim, você é de que sala?-pergunto tentando fugir do assunto
-27, e você?
-Caramba, a mesma que a sua!!
Já vi que vai dar amizade!
Acabei de limpar minha blusa, então saímos do banheiro, passamos nos armários, pegamos nossos cadernos, e fomos pra sala. Entramos, e a aula começa. Sento lado da minha amiga que ainda não sei o nome, e o professor começa:
-Bom dia alunos! antes de qualquer outra coisa, quero apresentar-lhes a nova aluna, Helena Miranda!- ele disse apontando pra mim. Fiquei meio envergonhada, mas enfim...-
Em segundo lugar, gostaria de pedir para que todos se levantem pois os lugares serão marcados! Os nomes estão em etiquetas nas quais estão pregadas em cima da mesa. À propósito, a pessoa que sentar ao lado da novata será seu (sua) tutor(a) até o segundo bimestre! Podem se organizar em seus lugares.E assim fizemos! Ou ao menos estávamos tentando kkkk! Estou zanzando pela sala, à procura do meu nome. Achei! Sento, e espero o meu parceiro ou parceira. Enquanto isso, o professor vai até a sala dos diretores pra pegar um café.
Até que ELE senta do meu lado!!!!! Já vi que a manhã vai ser longa!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O que será que eles vão conversar??Reescritura: confirmada.
💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Tutor
RomanceEscola nova, vida nova. Bom, é o que dizem... Mas espera aí! Ninguém me disse que nesse pacote estava incluído namorado novo! O que será que o tutor de Lê vai aprontar? Vamos ver!!