A festa (parte 01) ~05

5.4K 246 12
                                    

Ligação On

Alô, Cláudia?

oi lê!

oi querida! vai estar disponível à noite?

hoje? Sim!

Então pode cuidar das crianças à partir das 20:00?

por mim tudo bem!

então até lá!

até!

Ligação Off

-Meninos, adivinhem quem vai passar a noite com vocês hoje?

-Quem??

-Tia Fernanda!

-Eeeeeee!!!!

Chegamos! Saltamos do taxi, e as crianças entraram correndo. Calmamente, eu os segui. Entrei, fechei a porta, e quando me virei, vi meu irmão, apoiado na bancada entre a cozinha e a sala, de braços cruzados, olhando para mim.

-Deixa eu adivinhar: você estava olhando na janela, esperando aparecer um taxi. Quando nos viu saindo do mesmo, veio correndo para essa posição?

Ele fez uma cara de pensador, e respondeu:

-Isso não vem ao caso...Você me deve explicações, lembra?!

-AAAF!A gente tava vendo filme, e tava muito tarde para ele ir embora, ai eu convidei ele para dormir aqui! Ele ia dormir no colchão, mas eu fiquei com pena! Já deitou naquele colchão? É pior que dormir em papelão! Então ele dormiu na minha cama! Nada MAIS (kofkofmentepoluidakofkof) nada menos!

-Hum

-Agora quem me deve explicações é você! POR QUE RAIOS VOCÊ EXPULSOU O GAT... COITADO DO MEU AMIGO?!

Se segurando para não rir, ele falou:

-Calminha ae! Foi mal, entendi errado!

-vai pra festa hj?

-Óbvio!

-Pois bem! Lá você vai se desculpar com ele!

-What ever (tanto faz).

Disse ele e subiu para o seu quarto.Eu fiz o mesmo.

Decidi que ia para o shopping comprar a roupa que eu ia usar.
vesti uma roupa:

passei uma make leve:Sombra prateada beeeem clarinha, rímel, delineador, um batom matte nude bem suave e fui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

passei uma make leve:
Sombra prateada beeeem clarinha, rímel, delineador, um batom matte nude bem suave e fui.

Meu motorista estava de folga, então chamei um taxi.

Meu Novo TutorOnde histórias criam vida. Descubra agora