Be on
Cheguei... Nem estacionei o carro. Saltei e fui correndo para dentro. Preenchi a ficha, e eles ficaram de me chamar quando ela pudesse receber visitas. Depois de um tempo, eu vi Daniel chorando, e Lua e Mari tentando acalmá-lo. Assim que me viu, só faltou sair fumaça pelos ouvidos.
Dani on
-SEU IMBECIL! VOCÊ É O CULPADO DE TUDO ISSO! OLHA O QUE VOCÊ FEZ ANIMAL!! -quando ia socar ele, as meninas me impediram.
-Calma, Dani!
-Calma nada!! Ele causou um acidente à minha irmã!! Esse animaaal!!-então seu amiguinho o impediu e pediu ora falar comigo a sós.
-Cara, eu sei de tudo, eu conheço o Bernardo há muito tempo, e sei que ele tem suas poucas e boas, mas dessa vez, não foi culpa dele. Acredite em mim! Eu sei que parece ser errado, e admiro muito essa sua atitude de proteção à sua irmã, mas, pela primeira vez na vida, ele está amando alguém. Ele dirigiu até aqui, de uma maneira que pensei que ia morrer. Eu faria o mesmo pela a minha irmã... Se eu tivesse uma, óbvio.
-Os nossos pais são muito ausentes...-disse chorando- nós só temos uns aos outros.
-Eu entendo cara, mas se imagine no lugar dele... Dê lhe mais uma chance...
-Tudo bem-me rendi-mas se ele vacilar, vai sobrar pra você também! Estou te dando meu voto de confiança!
-Tranquilo, irmão! Valeu aí.
Be on
Ele voltou com o Juliano e não falou nada. Fiquei aliviado. Não demorou muito e a enfermeira nos chamou:
-Oi jovens! A paciente já está bem, mas só poderá sair daqui amanhã. Temos que fazer uns exames... No momento ela está desacordada, mas se quiserem, podem visitar.
E assim fizemos:
Na primeira expedição foram Daniel e Lua
Depois Juliano e Mari. A propósito, senti um clima...
E por último eu
Entrei, e encostei a porta devagar. Então, falei sem medo, me declarei, com lágrimas percorrendo todo o meu rosto.
-Desculpa, Lê. Por tudo. Você é a primeira pessoa pela qual me apaixonei-falei sabendo que ela estava dormindo-nada daquilo foi culpa minha. Queria tanto que você estivesse aqui...-abaixei a cabeça, mas logo levantei
-e estou-disse ela com um sorriso fraco.
As minhas lágrimas evaporaram, e um enorme sorriso surgiu no meu rosto.
-eu tive tanto medo de te perder.
Conversamos por um bom tempo, nos entendemos. Acabei dormindo no hospital, esperando o dia seguinte para levá-la pra casa.
Revisão: confirmado
💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Tutor
RomanceEscola nova, vida nova. Bom, é o que dizem... Mas espera aí! Ninguém me disse que nesse pacote estava incluído namorado novo! O que será que o tutor de Lê vai aprontar? Vamos ver!!