(Ainda na noite da festa)
Eu estava chorando rios de lágrimas. Como ele fez aquilo comigo? Decidi sair de perto da festa... meu irmão estava se divertindo muito, e eu não queria que ele me visse desse jeito...
Estava andando, no escuro da noite, com a cabeça na lua, até que vejo apenas uma luz branca, e eu caindo no chão...💥🚙
Bernardo on
Acordei, ainda com medo do que ia acontecer, me levantei, fiz as minhas higienes, e fui tomar café. Quando fui sair do quarto para tomar café, meu telefone toca. Vejo na tela que é Juliano. Atendo.
-Fala amigão, o que que mandas?
Bê?
-Eu sim... Que voz é essa?
eu sinto muito pelo ocorrido... mas vai ficar tudo bem... eu tenho fé!
-Juliano, do que você está falando?-perguntei preocupado
Chego aí em dois minutos
Antes que eu pudesse responder, ele desligou, e eu confesso... foram longos dois minutos...
Assim que ele chegou, abri a porta e ele estava com uma cara de :"como eu vou te contar isso"
-Fala logo Juliano! Eu to preocupado!
-Cara, a escola inteira tá sabendo. Ontem, tinha uma menina que estava na festa, e ela saiu de lá com cabeça quente, e quando estava distraída, foi atropelada, e está em estado grave na UTI com risco de morte.-aquela notícia não era nada boa, mas fiquei um pouco aliviado por não ter sido nada com a minha família, amigos, ou nada do tipo... Até ele completar a frase- E essa menina é a Helena.
0o0
-JULIANO! ENTRA NO CARRO!
-Mas você nem tem carro, cara!
-NÃO INTERESSA! VAMOS NO CARRO DA MINHA MÃE.
Sem querer saber se ele ia ou não, eu fui correndo em direção ao carro, e ele foi atrás de mim. Entrei, dei partida, avancei todos os sinais, limites de velocidade, etc. NADA podia acontecer com aquela garota. A primeira na qual eu me apaixonei.
Revisão: confirmado
💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Tutor
RomanceEscola nova, vida nova. Bom, é o que dizem... Mas espera aí! Ninguém me disse que nesse pacote estava incluído namorado novo! O que será que o tutor de Lê vai aprontar? Vamos ver!!