Thirty-one

64 13 6
                                    


Ruby P.O.V*

As pessoas escutavam a música, literalmente, poderia arrebentar com a grande discoteca onde nos encontravamos.

Agora encontrava-me com o Luke, já que o Michael foi ter com a sua namorada, Jenny, o Louis e a Megan foram para a pista de dança ou como eles preferem chamar "Abanar como a bunda do Louis."

Sentei-me num sofá com um ar totalmente cansado de ter atravessado milhares de corpos por aquela pista e o Luke repetiu a minha ação colocando a sua mão pálida em cima dos meus cabelos acariciando-os.

Coloco o meu olhar nele observando o seu sorriso amoroso para mim e não consigo resistir, retribuindo o sorriso com um maior.

Sinto algo na minha pequena mala vibrar fazendo-me desviar o meu olhar atento no Luke para a mesma.

Levo as minhas mãos até à mala procurando por o objeto vibrante que se encontrava na mesma encontrando-o esboçando um leve sorriso.

Tiro o mesmo da mala ligando-o carregando no pequeno botão. Encaro as minhas notificações onde observava que tinha recebido uma mensagem do tal rapaz desconhecido.

Escondi o sorriso que queria aparecer na minha cara tapando o meu rosto com o fios do meu cabelo loiro.

Tate: QUE OLHARES SÃO ESSES?!

Tate: ELE NÃO PODE OLHAR-TE ASSIM, COMO UM UNICÓRNIO QUER UMA BATATA, COMO NÓS!

Tate: TU ÉS MINHA!

Eu: Agora apetece-me batatas. Vou buscar daqui a bocado.

Tate: M.i.n.h.a.

Tate: Minha, minha, minha.

Tate: Apenas minha.

Eu: Continuo com fome.

Tate: Porra, Ruby!!

Gargalho baixinho chamando a atenção do Luke que já me encarava com os seus olhos azuis brilhantes à algum tempo desde que liguei o telemóvel.

Ele faz uma expressão séria erguendo as sombracelhas começando a aparecer no seu rosto um sorriso malicioso abanando os ombros como tivesse a dançar.

Arregalo os olhos começando a soltar gargalhadas altas encarando o seu rosto que parou a sua ação para rir comigo também.

- Vamos para a pista?- questiona levantando o seu magro o corpo passando as suas mãos pelas suas calças pretas justas suspirando.

- Claro que sim.- murmuro fazendo o mesmo do que ele levantando-me do sofá agarrando na sua mão quente e grande.

CONSEGUI FAZER UM CAPITULO FINALMENTE!! TINHA SAUDADES!! ♡♡

AGORA VOU COMER!! TENHO FOME, UNICÓRNIOS! E EU VOU COMEÇAR A FAZER PERGUNTAS PARA OS MEUS LINDOS LEITORES!!

P: Como se chamam?? O meu nome é Matilde :D

ATÉ AO PRÓXIMO! LOVE YOU ALL

Exchanged messages {N.H} #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora