Ruby P.O.V*-Louuuuuuis!!!-exclamo frustada para a tela do telemóvel enquanto observo a mensagem que ele mandou-me à alguns minutos.
Bufo prolongamente e retiro a minha mala pequena preta do meu ombro, fazendo-a deslizar pelo meu braço e abro-a fazendo um pequeno ruido, guardando o meu telemóvel lá dentro.
Volto a colocar a minha mala no meu ombro e rastejo lentamente as minhas mãos até a ponta do meu vestido curto azul, brincando com ela de seguida.
Oiço um barulho estranho e alguns gritos, no local à frente onde se encontra a minha casa e rapidamente reviro os olhos em diversão colocando um pequeno sorriso no meu rosto.
Caminho passando pela porta de madeira, da minha sala de estar e pego nas minhas chaves de casa e aperto-as levemente na minha mão morena.
Suspiro olhando em redor, memorizando se me faltava alguma coisa. Apago as luzes de todas as divisões da minha casa e abro a porta de entrada.
Sorri abertamente quando observei o carro com os meus aliens a discutirem. O Louis estava a apontar para a sua bunda e expressava uma cara incredula enquanto olhava para a Megan. O Luke estava a despentear os cabelos coloridos do Michael que encontrava-se com os braços cruzados e com uma cara aborrecida.
Fechei a porta, tracando-a e segui caminho até ao carro dos meus amigos.
- BICHAS!!- grito assustando-os fazendo o Louis apitar a buzina transmitindo um barulho escandaloso fazendo-me gargalhar alto.
- Sua cabra, assustaste-me!- exclama a Megan enquanto cruza os braços juntando as sombracelhas fazendo beicinho.
Reviro os olhos divertida e entro no carro ao lado do Michael abraçando-o com força e de seguida apertando as bochechas.
- Como está o meu unicórnio?- Faço voz de bebé sorrindo abertamente vendo-o bufar baixinho.
- Sai, Ruby. É o meu unicórnio.- Luke exclama agarrando no Michael puxando-o para os seus braços que ficaram em torno dos seus ombros.-
- Eu não sou um unicórnio.- Michael retira-se dos braços do Luke dando-lhe um murro no braço direito dele, sorrindo vitorioso quando ouviu um gemido de dor sair da boca dele.
Ri levemente com a cena e desviei o meu olhar para os seres à minha frente olhando para nós com umas caras impacientes.
O Louis vira-se para a frente e a Megan olha para nós com uma expressão séria permanecendo com os braços cruzados.- VAMOS PARA A FESTA!
_______________
Hey, hey!!! Saudades? Não? Não!
Desculpem, ter demorado tanto tempo, mas não arranjava inspiração!! Obrigada pelos que esperaram!! Amo-vos muito e desculpem também por estar pequeno!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exchanged messages {N.H} #Wattys2016
FanficDestinos cruzados e corações desarmados. Amores destinados e mundos trocados. ••••••• Desconhecido: Esquece o passado e vive o presente porque o futuro espera por ti. Eu: Se ele espera por mim, tinha-me avisado antes de tudo mudar. Desconhecido: E a...