PS: Se tiver algo que ñ faz muito sentindo eu sinto muito tava com presa.
Era uma vez um homem que fez belas bonecas de todas as formas e tamanhos. Ele ainda fez bonecos de tamanho natural. Muitos solicitado estas bonecas caras e requintados e, embora estas bonecas trouxe o homem humilde um monte de dinheiro que ele vivia modestamente com seu filho Vine.
O rapaz era fascinado pelo trabalho de seu pai. As partes de bonecas e bonecos acabados encheu a casa. Cada um era único e tinha a sua própria personalidade bonito. Vine iria assistir com fascínio quando seu pai iria pintar os lábios delicados sobre os seus rostos pálidos. Ele queria ser como seu pai um dia e criar obras de arte lindo.
Um dia, um homem de negócios rico pediu uma boneca de tamanho natural ornamentado do fabricante da boneca humilde, ele passou pelo nome Gier. No entanto, o fabricante da boneca se recusou a fazer a boneca em cima de descobrir Gier estava torta e queria a boneca por meio pervertida. Gier cresceu furioso com a recusa fabricantes, tão enfurecido que ele enviou contratado braços para se livrar do fabricante da boneca.
A casa fabricantes da boneca foi incendiada. Ele se sacrificou para salvar seu filho das chamas. Vine assistiu com terror e consternação como seu pai queimados vivos diante dele. Suas lágrimas única evaporou-se do calor, enquanto observava sua vez o lar de escombros e cinzas.
Ele chorou sobre os restos de seu pai, rodeado por relembrar carbonizado de sua casa, das belas bonecas ornamentado. Eles estavam agora derretido, distorcido, atrocidades horríveis desfiguradas do que eram uma vez.
Vine procurou pelos destroços com suas pequenas mãos, tentando encontrar qualquer coisa que possa ter sobrevivido ao incêndio. No final, tudo o que ele poderia encontrar era um tamanho olho boneca de vidro rosa vida. Ele colocou-o nas mãos e segurou-a perto de seu coração, suas confusas cachos negros caindo em seu rosto. O olho foi tudo o que ele tinha deixado.
A criança estava no mero nove anos de idade quando viu tudo o que ele já tinha conhecido ser destruído em um instante ...
Infelizmente os terrores não foram mais para a criança.
Gier tinha os braços contratados voltar à cena do crime, para garantir que o fabricante da boneca foi realmente morto. Eles encontraram o cadáver carbonizado de uma vez grande fabricante no entanto eles também se deparou com o filho. Não tenho certeza o que fazer com a criança que sequestraram e levaram-no para Gier.
Gier não tinha meios reais para a criança, mas decidiu mantê-lo, manteve oi para substituir a boneca que ele nunca recebeu. Ele manteve videira por três anos, tratando-o como uma boneca, um objeto, jogando com ele. Vine era sua prisioneira. O menino não agüentava mais e ele começou a perder-se. Sua mente começou a se deteriorar.
Uma noite, enquanto o homem apareceu sobre Vine com ele preso à cama, tentando brincar com ele, Vine decidiu que não queria mais jogar. Vine rapidamente pegou uma caneta fora da mesa de cabeceira e começou a esfaqueá-lo através da carótida do homem. O sangue jorrou do buraco; -la espalhado por todo o paredes, piso e Vine si mesmo. Vine tinha acabado de matar um homem pela primeira vez. Como o corpo estava lá, enrijecimento, Vinha roubou algum dinheiro e rapidamente escapou.
Vine vivia nas ruas. Ele queria iniciar o negócio da família mais uma vez, fazer bonecas. Ele morava em um apartamento embarcado acima abandonada na parte ruim da cidade. Com o dinheiro que ele roubou ele ficou peças e pintou belas bonecas. Ele vendeu-los, conseguir mais dinheiro, trocando-se, tornando mais mais belas bonecas,. Mais vida como bonecos. Plástico, argila e porcelana não se tornou suficiente para satisfazer Vine ...
RELATÓRIO DE NOTÍCIAS
Adolescente desaparecido assasinado. Uma cena horrível foi descoberto no parque da cidade. Emily Rider brutalmente mutilado.
- Autópsia Relatório- Emily Rider:
Causa da morte, perda de sangue e choque. Encontrado no que parecia ser uma mão vestido costurado elegante. Os cantos da boca de Emily tinha sido costurado em um pequeno sorriso com os lábios pintados de um vermelho escuro. Olhos ... arrancados e substituídos por outros de vidro, cílios postiços e maquiagem pintado. As unhas foram removidos e substituídos por outros falsos. Uma expressão congelada permaneceu em seu rosto. Sua cabeça foi raspada e substituído com os cabelos azuis costurados em seu couro cabeludo substituindo-a uma vez cabelos loiros. E talvez o mais perturbador, todas as articulações em seu corpo foi estalou fora de seu soquete ou quebrado. Realmente o trabalho de um assassino psicopata.
Exame Notas:
Parece Emily Rider estava muito vivo quando o assassino começou a mutilar-la. Ela estava viva quando ele tinha o rosto costurado no lugar, cada mecha de cabelo tediosamente costurado em seu couro cabeludo e, como seus olhos foram arrancados.
Ela foi inicialmente encontrado em um banco do parque, pôr em prática como uma boneca em exibição. Isso explicaria, talvez por isso que o articulado foram bateu para fora das órbitas, seria torná-lo mais fácil de exibir-la em qualquer forma que quisesse. Pela forma como o assassinato foi executado parece que o assassino vê seus crimes como obras de arte ...
Jason Harris [Examinação Médica]
Emily foi Vines segundo assassinato, mas um primeiro de uma cadeia. Ele tem um pouco de emoção na criação de novas bonecas. Entalhe para eles, tornando-os bonito. Ele estava agora com 17 anos, nunca pegou. Ainda vivem em casas abandonadas, continuam a matar.
Ele tinha ido completamente louco, embora não acredito que sim. Pode-se descrevê-lo como esquizofrênico. Vine no entanto pensou que ele estava bem. Ele vivia em uma realidade que ele criara para si mesmo em sua própria mente. Ele não era um assassino, ele era um artista, um artista que fez belas bonecas.
Vine orgulhava-se em seu trabalho, mas ainda se via como, sujo, bens usados sem valor ...
Na tentativa de tornar-se tão bonita quanto suas bonecas ele arrancados um de seus próprios olhos e substituiu-o com a única coisa que lhe restou de sua capa da criança, o olho de vidro. Ele então costurado metade de um sorriso em seus lábios. No entanto, ele não terminar o trabalho, houve muita dor. Ele sentiu que falhou em fazer-se bonita, deixando cicatrizes, deixando seu rosto mutilado por suas próprias mãos.
Ele sabe que ele está danificado bens ... ele sabe que é inútil ... tudo o que ele pode fazer é fazer as pessoas felizes, fazendo suas bonecas bonitas ...
Seu trabalho tornou-se bastante popular nos jornais e transmissões de televisão para exibir sua arte em lugares públicos. E ele amava o seu nome dado pelo público também ...
O fabricante da boneca ...
"Assim como certo papai?"
"Deixe-me fazê-lo bonito."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Classic Creepypastas
De TodoAlgumas creepypastas clássicas que deveriam conhecer para quem gosta desse gênero