*Funnymouth entrou #ReferSales.
Funnymouth: Olá a todos esta noite
Funnymouth: Eu gosto de lamber o sangue (bluud)
Funnymouth: de pessoas
Funnymouth: eu vejo seu rosto bonito, não fique triste com isso.
Funnymouth: vamos lá
Funnymouth: :)
* Funnymouth deixou #ReferSales.
GhostJeorge: ... Puta merda, que porra.
Lemonlimeskull: Será que isso aconteceu?
GhostJeorge: Sim, Skull. Sim realmente aconteceu.A primeira coisa que eu provavelmente deveria dizer é que eu sou "lemonlimeskull". Em outras palavras, esse é o meu nome de tela lá em cima.
Essa foi a primeira vez que eu vi ou ouvi falar de "funnymouth", e para todos os efeitos, pensei que fosse a última. Qualquer um que tenha passado tempo suficiente conversando em chats sabe que esquisitos vêm e vão. O pessoal aparece para fazer perguntas insanas ou simplesmente para trollar uma sala cheia.O que primeiro me pareceu estranho sobre o cara (funnymouth), no entanto, foi o fato de que ele veio e se foi sem objetivo particular. Ele não tentou irritar ninguém e não perguntou se alguém na sala sabia como consertar seu computador ou remover um vírus.
Ele simplesmente surgiu, soltou um texto aleatório e felizmente saiu fora.lemonlimeskull: Então, que inferno foi isso?
GhostJorge: Não tenho ideia.
lemonlimeskull: Ele está em outro canal, se você quiser descobrir.
lemonlimeskull: #bluud
GhostJorge: Eu não, senhor.
lemonlimeskull: XD
lemonlimeskull: cadela.Eu não sei quais resultados eu esperava em seguir esse cara até o outro canal. Eu não sou do tipo que saio do meu caminho para irritar ou discutir com as pessoas. Eu normalmente evito isso a todo custo, no entanto, uma vez que alguém começa comigo eu não me importo em me meter a esse ponto.
Eu acho que o que eu estou dizendo é que eu não tenho ideia porque eu persegui este.* Lemonlimeskull entrou #BLUUD
lemonlimeskull: Hey.
funnymouth: O) _ (O
lemonlimeskull: :)
lemonlimeskull: Então ...
funnymouth: O) _ (O
lemonlimeskull: Então... Você está me encarando.
lemonlimeskull: Isso é rude.
funnymouth: desculpa
funnymouth: eu apenas faço isso
funnymouth: não tem problema
lemonlimeskull: Entendo.
funnymouth: O) _ (OEu realmente ri em voz alta neste momento. Ele era estranho e inofensivo.
lemonlimeskull: Você pode voltar para #ReferSales se quiser.
lemonlimeskull: Nós não iremos te expulsar, se é com isso que está preocupado
funnymouth: O) _ (O
lemonlimeskull: Ou não.
lemonlimeskull: Enfim, cara, você só parecia interessante e eu estou entediado hoje.
funnymouth: eu estou entediado também
funnymouth: Eu nunca faço
lemonlimeskull: ... Você nunca faz o quê?
funnymouth: Eu nunca faço, é isso
funnymouth: Eu nunca faço porque eles não fazem e, em seguida,
funnymouth: Eu fico bobo
lemonlimeskull: O-kay. Bem, vejo você por ai.
funnymouth: O) _ (OE com isso, eu saí. O ato ficou velho rapidamente, e eu senti que isso ou era alguém realmente tentando, ou um idiota legítimo que não tinha conhecimento de como usar corretamente um programa de bate-papo. Sentado sozinho de braços cruzados e entrando em outros canais por uma fração de segundo parecia uma tentativa desesperada por atenção. Eu já tinha feito isso e ri pra caramba em torno dos anos 90, mas era... estúpido.
GhostJorge: Hmm?
lemonlimeskull: Nada. Eu seriamente não sei o que ele estava dizendo.
GhostJorge: Ha. Bem-vindo à internet.
lemonlimeskull: O que é triste é que, além de você e eu, ele é o único usuário ativo aqui
* Lemonlimeskull chuta Killjay e grita "ACORDE!!!"
lemonlimeskull: Blah.O silencio dominou o canal por cerca de meia hora enquanto eu minimizei a janela e fui fazer minhas coisas
Lemonlimeskull: Alguém on?
Nada. Oito usuários no canal, nenhum ativo.
lemonlimeskull: CHATO!
lemonlimeskull: Por que vocês são tão chatos?
funnymouth: O) _ (O
lemonlimeskull: ACORDEM.
* Lemonlimeskull coloca a mão de todos em uma bacia de água morna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Classic Creepypastas
RandomAlgumas creepypastas clássicas que deveriam conhecer para quem gosta desse gênero