10°Dias, 10° Pílulas

164 11 0
                                    

1º Dia

Estou testando uma nova medicação. Meu médico que recomendou. Disse que ajudaria com as coisas. É uma nova droga, ainda sendo testada, então me colocaram em experiência de dez dias. Os efeitos colaterais devem ser mínimos. Nenhum risco, disseram.

Meu médico disse que eu deveria anotar quaisquer mudanças que sentir em relação ao meu comportamento, sejam elas boas ou ruins. Por isso comecei esse pequeno diário. Me sinto idiota por fazê-lo, nunca tive um antes. Cheguei do médico faz uns vinte minutos. Vou tomar uma das pílulas agora. Estou um pouco nervoso, apesar dele garantir que vai dar certo. Como sempre, só devo estar paranoico.

De qualquer forma... Aqui vou eu.

2º Dia

Bem... Não dormi muito bem. Tive dor de cabeça a noite toda. O médico disse que era um possível efeito colateral. Além disso, não notei nenhuma outra diferença. Tomei um Advil por volta das quatro e isso pareceu ajudar.

Estou prestes a almoçar. Eles disseram que eu deveria tomar a medicação de estômago cheio. Ainda bem que não preciso trabalhar hoje. Acho que após o almoço vou tirar uma soneca. Estou cansado e minha cabeça finalmente deu um tempo.

.---

Engraçado, essa é a segunda vez que escrevo aqui hoje. Talvez eu realmente esteja gostando de fazer isso? De qualquer forma, estou indo dormir. Mais cedo eu almocei, tomei a pílula e desmaiei no sofá. Tive sonhos bem esquisitos. Isso é bem estranho, porque NUNCA sonho.

Bem, já é quase meia noite e preciso tirar algumas horas de sono. Vou tentar acordar cedo e tentar aproveitar ao máximo meu Domingo, talvez fazer um passeio até o lago. Espero que não chova.

3º Dia

Tive um dia bem estranho hoje. Tudo estava ótimo até que fui para o lago. Tomei a pílula por volta do meio dia antes de sair. Não sei se isso tem muito a ver com o que aconteceu (não vejo um motivo para ser) mas mesmo assim, esse diário é justamente para anotar algo fora do normal durante o teste.

Então, fui para o lago por volta das três. Levei meu livro, uma toalha e meu deitei perto da margem. Estava ensolarado e quente, um ótimo dia. Haviam algumas famílias lá, principalmente crianças e alguns adolescentes.

Tudo estava indo bem até que... Bem... Eu ouvi essa... Sirene.

Deixa eu explicar: esse lago se situa no meio do nada. Um lugar secreto. Você tem que passar por essa estradinha suja de terra pelo meio da floresta para conseguir chegar lá. Mas uma vez que você está lá, é muito lindo. Há um ano, alguns moradores depositaram areia em volta da margem e continua lá até hoje. É como estar perto do oceano no meio de uma floresta.

Então, já era por volta das seis da tarde e o sol esta baixando e essa... sirene... começou a soar pela floresta. Era distante e baixa, ressoando pela água vindo da margem oposta. Me lembrou daquelas antigas cornetas Vikings.

Atordoado, percebi que eu parecia ser o único a ouvir aquilo. Olhei em volta, tirando meus óculos escuros do rosto, e ninguém nem virou o rosto em direção ao barulho. Bem, depois de três minutos a sirene finalmente parou.

Depois disso decidi que era hora de ir embora. Comecei a levar meus pertences para o carro e congelei quando coloquei a mão na maçaneta da porta do carona.

Da margem do outro lado do lago, três figuras me observavam. Estavam longe, longe demais para eu conseguir identificar as feições. Pareciam ser três homens, mas não tenho certeza. Havia algo de errado com os rostos, mas não importava o quanto eu forçasse a visão, não conseguia distinguir o que era.

Classic CreepypastasOnde histórias criam vida. Descubra agora