História de volta:
Jill foi criado apenas como LJ, criado por uma criança com imaginação, exceto esta é uma história diferente por trás. Mary, que era o nome da criança que foi o criador de Jill. Laughing Jill foi criada em torno tempos vitorianos. (Razão como ela parecia tão semelhante ao LJ foi o fato de que na história creepypasta de "Laughing Jack" o criador de Jill era realmente o antepassado do menino na história. Porque LJ foi criado no presente, Jill foi criado a partir do passado, de modo que é por isso que eles parecem tão semelhantes. (Exceto Jill que não age maduro o suficiente em torno de outros, especialmente LJ.) A menina fez Jill quando ela tinha 6 anos, e Jill era tudo tão colorido, parvo, tinha um vestido arco-íris e sempre tão feliz. Mary sempre brincava com ela. Os pais da criança achava que isso era uma fase normal, mas ficou pior.
A partir da idade de 6 a 10, Mary continuava jogando com Jill, os pais estavam tão preocupados com ela. Eles pensaram que ela era louca, talvez ela teve um caso de esquizofrenia? Até a idade de 12 anos, Mary foi enviada para um hospital psiquiátrico para a reivindicação de ver objetos irreais e figuras. A questão era tão ruim que quase colocou-a em uma camisa de força para ser deixada sozinha. As cores de Jill foram desaparecendo de ânimo leve, e ela estava preocupado com a menina. Um dia eles deixam Mary para um teste para ver se ela ainda estava vendo coisas, até que viu Jill. Ela foi completamente louca e afirmou que os médicos que ela estava lá. Ela gritou e gritou que ela viu Jill, até que um dos médicos pega uma arma e disparar atrás de sua cabeça. Nesse ponto, todo o caos para.
Jill começou a ficar louca, sua própris criadora morta. Nesse ponto, toda a sua cor desbotada não sobrando nada além de preto e branco. O funeral ia ser em algumas semanas e Jill..bem... tornou-se totalmente homicida daqueles médicos e pais. Quando a mãe de Mary chegou em casa, ela encontrou um dos corpos de algum médico... pendurado no lustre. Ela gritou com medo porque o corpo parecia de uma maneira diferente, os olhos estavam pendurados em suas bases, todos os dentes foram removidos..a força ..e a pele parecia esquisita descascando tanto que parecia tinta velha. Para não mencionar que houve uma leitura na parede dizendo "você é o próximo" pintado com sangue fresco. Foi a partir do corpo? A visão da cena fez a mãe de Mary tão doente, mas não só quando ela virar o rosto para o corpo morto de novo uma senhora surgiu do nada na frente de seu rosto. Esta senhora tinha um rosto paranóico tais aterrorizado e olhou fixamente para ela. O rosto era tão aterrorizante, mãe de Mary estava tão quieta e assustada, como se estivesse olhando para um fantasma. A senhora pegou a mãe de Mary de um braço e jogou-a ao lado do armário cheio com copos frágeis, pratos e outros enfeites. Ela ficou com suas costas sangrando, e a mulher estranha andou até ela com os seus dois braços pegando-a pelo pescoço. Mas então ela espetou um pedaço afiado de vidro em seu olho para deixá-la ir e fazer um outro ataque. Ela fez deixá-la ir, mas o dano foi tão pouco, como a estranha mulher puxou para fora, recuperando seu olho rápida do gotejamento do sangue negro a partir do vidro. De repente ela desapareceu, mas depois ela reapareceu atrás da mãe, e cortou-a em metade com ela motosserra. O sangue espirrou em todo lugar.. deixando uma poça de sangue e fazendo a mulher estranha mergulhar nele como um banho de sangue. Ela ria incontrolavelmente, e como ela foi feita, o pai de Mary entrou na casa e foi para a cozinha, fazendo-o ofegar e gritar de medo. Sua mulher estava morta e assim era o médico de Mary, ele descobriu que havia um outro ditado nas paredes, escrita com sangue dizendo .... Jill estava aqui ....Alguns anos passaram e o presente era aqui. Jill ainda estava no matar, ela não tinha ninguém para atender a essa era como ela ... até que ela conheceu alguém. Uma vez que ela encontrou um homem misterioso, ela ouviu sobre ele, o nome foi ... Laughing Jack? Claro, ela não gostava muito dele a primeira vez que se encontraram. Jill tinha sentimentos ruins para LJ, então ela nunca quis causar problemas. Um dia, ela decidiu espionar Laughing Jack para ver do que ações que ele faz com que ao redor. Ela tinha ouvido falar mais sobre ele, e decidiu encontrá-lo. Não é realmente um cumprimento regular, ela decidiu atacar LJ (ela não tinha muito boas maneiras, mas foi uma saudação pela primeira vez.) A batalha continuou e continuou, até que eles observaram a sua aparência, a mesma cor de cabelo, olhos, pele, mesmo nariz, também as listras. Foi uma longa pausa entre eles, mas LJ não podia suportar a espera, por isso, ele cumprimentou-se a Jill. Ela cumprimentou de volta e ainda estava olhando para ele como se ele estivesse prestes a atacar. Ela começou a acalmar a saber que ele era bom o suficiente para bom..sua própria espécie, havia muitas perguntas em suas cabeças. Eles não poderiam ser parentes, mas ainda..ainda muitas perguntas para me respondeu. Muitas coisas estavam prestes a ser feita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Classic Creepypastas
RandomAlgumas creepypastas clássicas que deveriam conhecer para quem gosta desse gênero