Acordo como sempre as 7 horas da manhã, e vou diretamente para o banheiro fazer minha higiene, após fazer minha higiene vou me troca para meu primeiro dia de aula em um novo colégio, depois que me troquei fui tomar meu café da manhã, como faço diariamente.
Meu pai mim levou para o colégio, no qual era o caminho do seu trabalho.
Ao chegar la fui diretamente procura onde era minha nova sala, no caminho me dei de frente com um garoto que bateu em mim e derrubou minha mochila, saiu sem da desculpas.
Fiquei confusa na hora, mim a joelho e pego minha mochila e saiu sem olha pra trás, e volto a procura a sala de aula. Não conseguir encontra a sala então fui na diretoria, chegando la vejo um senhor na porta.
Eu- com licença sera que o senhor pode mim ajudá?
- claro o que deseja?
Eu- queria sabe onde é minha sala, sou nova aqui no colégio!
- ah, você é filha do advogado Carlos?
Eu- sim! Como o senhor saber?
- seu pai mim aviso, somos amigos da faculdade. Então vamos que eu te mostro sua nova sala!
Do um sorriso e acompanho ele, até a sala de aula.
Roberto- esta aqui é sua nova sala.
Eu- obrigado! Roberto.
A aula já estava começando peço licença a professora para entra na sala.
Entro na sala sem olha pra trás e sento na primeira fileira. A matéria era da professora Rosângela. Ela era professora de química, e ela estava explicando a tabela periódica para uma aluna. Que por sinal era bem inteligente.
O sinal tocar e todos saíram correndo como loucos para a próxima aula que por sinal era de educação física. Comecei a guarda minhas coisas, fui quase a última a sair da sala! esperei a garota que se chamava Carla.
Eu- prazer me chamo Nicole.
Carla- e eu Carla. Prazer é meu!
Eu- vamos, porque não conheço nada aqui.
Fomos o caminho todo rindo parecíamos amigas de infância.
Chegando la todos estavam esperando nós.
David- poço sabe onde as duas estava? Fala o professor.
Eu- estávamos bebendo aguá."acabei mentido"
David- OK vamos se junta a nós.
Fomos então para la.
David- vamos começar nôs alongando. Todos se alongaram e depois começaram a prática esportes.
Eu-vamos nós sentar no banco Carla?
Carla- sim.
Ficamos conversando umas meia hora.
Carla- miga olha a bola! Grita a Carla.
Quando eu olho pra trás vejo a bola vindo em minha direção. E não puder evita a bola.
( a bola bateu em minha cabeça e eu desmaio )
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Ele
RandomAntes de tudo eu era uma garota normal como qualquer outra. Mais surgiu vários acontecimentos em minha vida, que mudou completamente minha rotina, virado minha vida de cabeça para baixo.