Terceiro capítulo

30 3 1
                                    

- Entro no carro e olho pela janela ,vejo o Alex falar as seguintes palavras espero tiver mais vezes por aí ,fiquei nervosa na hora pois ele fazia mim sentir a pessoa mais especial do mundo.
-Com o seu olhar brilhante como uma esmeralda ,meu motorista acelerou o carro e fomos diretamente para a minha casa,no caminho fique pensando que o destino não é nós que escolhemos e sim ele que nós escolher para viver algo inesquecível que marcará nossa vida.
- Cheguei em minha casa em uns 15 minutos,fui diretamente para o meu quarto olhar como estava meu machucado na cabeça mas nem se preocupei muito pois minha mãe é médica (formada em clínico geral) só mostra para ela que dirá qual remédio será melhor para meu machucado.
- Enquanto isso fui dar uma volta pela praça que não estava muito movimentada e avistei um banco no qual mim sentei para avistá a paisagem que estava bela ,pensei comigo mesma o nosso deus criou um lugar tão perfeito .Enquanto estava com pensamentos em outro lugar ,sentir alguém se aproximá de mim,quando olhei para o lado arregalei os olhos a ver o Alex. Na mesma hora ele também olhou para mim,fiquei vermelhinha pois ele olhava para mim de um jeito diferente.
- Ele falou. oi! Que coincidência você por aqui.
Nicole: pois é, mas eu sempre gosto de vir para lugares assim onde eu possar observar a natureza.
- Alex: Você mora perto daqui é?
- Nicole: sim e você?
- Alex: Bom eu moro perto da escola mas gosto de vir para praça.
- Alex: Hoje foi seu primeiro dia de aula não foi ,porquê nunca vir você antes?
- Nicole: Foi sim. Faz tempo que você estudar na escola Almeida?
Alex: Vou fazer 5 anos que estudo lar.
- Nicole: Então você gosta muito de estudar nessa escola?
Alex: Sim. Mas vamos falar de outra coisa pôde ser?
- Nicole: Sim,mas sobre o que?
- Alex: Pôde ser sobre você?
- Nicole: Claro você que saber o que em?
- Alex: Tudo.
- Nicole: Então tá sou Nicole tenho 18 anos , meu pai é advogado e minha mãe é médica, Sou filha única ,quero ser médica como minha mãe ,estou no 3 ano do ensino médio,e sou cristã adoro ir para a igreja conhecer mais sobre Jesus Cristo.Adoro animais e crianças.

De Repente Ele Onde histórias criam vida. Descubra agora